|
Autor |
Mensagem |
|
yen3D |
Colocada: Qui Out 18, 2007 12:58 pm |
|
|
Veterano
Registo: 02 Ago 2005
Local/Origem: London, Marinha Grande
|
vou ali fazer um curso de anatomia e ja volto aqui para criticar... aguenta ai.
hhmmm se calhar um de photoshop tb nao era mau para criticar a parte tecnica...
Citação: Se vem dar a sua opinião, meramente opinitiva, então poderá confundir o autor, e em nada contribui positivamente.
pois... mas nao eh esse o objectivo do forum publico?
Cabe ao artista aceitar ou nao as criticas e saber filtrar as opinioes.
E nao, a anatomianao esta la! Mas o Andreas sabe disso e vai fazer muito melhor no proximo desenho. Nao acho que seja necessario vires para aqui defende-lo das criticas de outros. Penso que ele tem confianca e maturidade suficiente para as saber aceitar/filtrar. |
_________________ www.yen3d.animationblogspot.com |
|
|
Voltar acima |
|
Draemar |
Colocada: Sex Nov 28, 2008 7:09 pm |
|
|
Registo: 28 Nov 2008
Local/Origem: Abrantes, Portugal
|
Isto é incrível! Em vez de prestarem atenção ao que esta thread se presta atacam-se uns aos outros... Estamos perto da discussão do sexo dos anjos, o que é arte ou não! Deixo isso para cada interlocutor, como sente a imagem que vê! Quando vi este trabalho do Andreas gostei imediatamente, notei algumas falhas anatómicas, umas apontadas e outras não! No fim pareçe-m um excelente trabalho experimental e de desenvolvimento de capacidades!
Agora, para se atacarem sobre o que sabem ou não sobre arte e desenho, abram uma nova thread de discussão e discutam de forma saudável!
Este trabalho tá belíssimo, não é perfeito, mas como tudo na vida...
Andreas, desculpa intervir assim num post teu, mas não me contive!
Bom trabalho! |
_________________ Fart art, blurp phantasy! |
|
|
Voltar acima |
|
Andias |
Colocada: Sex Nov 28, 2008 8:57 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 06 Fev 2008
Local/Origem: Aveiro
|
Um topico que ja estava morto, ressurgiu do pincel
Por acaso ja tinha visto este topico, e ja que resolveram opinar denovo, deixo aqui a minha opinao.
... e o k me diz a minha experiencia enquanto desenhador é que so tenho que apontar uma coisa, " a mão " de resto está um trabalho bem conseguido.
Mãos porqué?...facil, se repararem na mao do lado direito do desenho, está exageradamente grande, e para tal, façam uma linha imaginaria ou até mesmo com um lapis ou caneta e meçam. Vao ver que passa em muito o tamanho da face .
cump |
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Todos os tempos são GMT
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum You cannot attach files in this forum You can download files in this forum |
© 2005 + 2021 | Dimensao3.com - All rights reserved