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< Geral ~ CryEngine2 |
MALicivs |
Colocada: Ter Ago 07, 2007 7:31 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 23 Mar 2005
Mensagens: 397
Local/Origem: Estoril
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[HP] escreveu:
É impressionante as potencialidades deste motor, nao sei até que ponto é ou não melhor que o UnrealEngine3.
claro que é man, o UE3 nem tem metade das features que o cryengine 2 tem. |
_________________ http://www.ididitforthepoly.com/ |
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flash |
Colocada: Ter Ago 07, 2007 7:50 pm |
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Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 1539
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O problema das licenças não existe.. Podem fazer os niveis como mods para o jogo. Depois é só correr o jogo. |
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Nightwalker |
Colocada: Ter Ago 07, 2007 8:27 pm |
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Veterano
Registo: 04 Out 2005
Mensagens: 743
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Citação: O problema das licenças não existe.. Podem fazer os niveis como mods para o jogo. Depois é só correr o jogo.
Falso.. está bem esplicito que em todo e qualquer mod não pode ser usado para fins comerciais, pode ser distribuido como addon gratuito mas não podes usa-los para nada que te traga retorno financeiro, o que esclui o archviz ou o que quer que seja que possas pensar para negocio... |
_________________ One of many at www.puraimagem.pt |
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flash |
Colocada: Ter Ago 07, 2007 9:14 pm |
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Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 1539
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Duvido que seja isso. Não podes vender os mods, mas podes usar a tecnologia para demonstrar produtos. Mas não percebo muito dessas cenas legais. |
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MALicivs |
Colocada: Ter Ago 07, 2007 10:42 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 23 Mar 2005
Mensagens: 397
Local/Origem: Estoril
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Gerbilho |
Colocada: Ter Ago 07, 2007 10:44 pm |
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Escravo do rato
Registo: 23 Jan 2006
Mensagens: 270
Local/Origem: Portugal
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Já estragaram a minha ideia... |
_________________ Arrive without travelling... |
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[HP] |
Colocada: Ter Ago 07, 2007 10:46 pm |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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Gerbilho escreveu: Já estragaram a minha ideia...
A tua o tanas pah! |
_________________
Helder "hP" Pinto
www.helderpinto.com |
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Ricardo |
Colocada: Seg Ago 27, 2007 7:37 am |
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Primeiros passos
Registo: 16 Set 2006
Mensagens: 57
Local/Origem: Lisboa
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Epá sem duvida que o CryEngine2 consegue criar um realismo brutal!! acredito que este motor possa ser utilizado para outros fins alem de jogos propriamente ditos.. para cenas de arquitectura parece muito bom! Mas lá está, o problema das licenças e mais a interacção entre o editor de jogo e softwares de 3d, etc.. se bem que nesse aspecto os editores parecem estar a evoluir..
Por falar em editores e engines, já ouviram falar do novo motor da id chamado Tech 5? Acho que promete, a julgar pelos vídeos que têm vindo a aparecer do novo jogo Rage. E parece que a id inovou bastante no seu editor, principalmente nas texturas e na forma como os artists podem trabalhar em simultâneo no mesmo mapa em tempo real.. vou deixar-vos aqui uns links duns vídeos
Tech 5 Developer Walthrough Part 1
Tech 5 Developer Walthrough Part 2
Tech 5 Engine Exploration HD
e já agora um trailer do Rage filmado com uma cam durante a QuakeCon deste ano:
Rage
Por acaso agora ao estar a falar de motores de jogo, lembrei-me de na altura em que o Half-Life 2 saiu, ter visto num telejornal que numa universidade qualquer cá em Portugal estavam a usar o engine do hl2 para criar ambientes que ajudassem na terapia de fobias.. mas de uma coisa é certa, por mais jogos que jogue nos quais tenham seres aracnídeos, essa fobia nunca me há-de passar lol |
_________________ Ricardo Afonso (RA) |
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[HP] |
Colocada: Seg Ago 27, 2007 8:57 am |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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yah, a IDtech5 parece-me ser um grande motor, tinha k ser, vindo da id, so podia! |
_________________
Helder "hP" Pinto
www.helderpinto.com |
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mpalma |
Colocada: Qui Ago 30, 2007 7:26 am |
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Veterano
Registo: 11 Abr 2005
Mensagens: 597
Local/Origem: Planeta Terra - V.R.S.A.
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Hi, queria ver um exemplo do Engine com shaders sem texturas,apenas uma cor neutra pra ver o comportamento da luz.
Pode ser que a Empresa que fez o Engine faça um exemplo desses,agradecia bastante.
fkm numa boa |
_________________ Marco Palma |
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flash |
Colocada: Qui Ago 30, 2007 1:40 pm |
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Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 1539
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mpalma: não funciona assim. a tecnologia de jogos next-gen é muito baseada em texturas, principalmente em normal maps. Se fizesses um clay render (penso ser esse o nome) no motor apenas ias ter uma data de modelos low poly. |
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MALicivs |
Colocada: Qui Ago 30, 2007 2:50 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 23 Mar 2005
Mensagens: 397
Local/Origem: Estoril
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mpalma |
Colocada: Qui Ago 30, 2007 5:29 pm |
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Veterano
Registo: 11 Abr 2005
Mensagens: 597
Local/Origem: Planeta Terra - V.R.S.A.
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uhmm, tudo bem que eles tenham textura o que seria do 3d sem texturas,o que eu quero é ver a qualidade do Engine e seu desempenho.
fkm bm |
_________________ Marco Palma |
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[HP] |
Colocada: Qui Ago 30, 2007 6:55 pm |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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mpalma escreveu: uhmm, tudo bem que eles tenham textura o que seria do 3d sem texturas,o que eu quero é ver a qualidade do Engine e seu desempenho.
fkm bm
Dude, www.gametrailers.com
procura por crysis, o que nao faltam é tech demos, e cenas assim... |
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Helder "hP" Pinto
www.helderpinto.com |
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mpalma |
Colocada: Sex Ago 31, 2007 12:49 pm |
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Veterano
Registo: 11 Abr 2005
Mensagens: 597
Local/Origem: Planeta Terra - V.R.S.A.
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Algum tempo atrás tinha visto um video sobre esse game,curioso o nome da técnica " Realtime Ambiente Maps ", o resto creio que tinha dito algo em outro post.
Jogos de ultima geração!!!!
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_________________ Marco Palma |
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Nightwalker |
Colocada: Sex Ago 31, 2007 12:53 pm |
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Veterano
Registo: 04 Out 2005
Mensagens: 743
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Não é a última, de certeza que vem outra a seguir |
_________________ One of many at www.puraimagem.pt |
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mpalma |
Colocada: Sex Ago 31, 2007 6:57 pm |
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Veterano
Registo: 11 Abr 2005
Mensagens: 597
Local/Origem: Planeta Terra - V.R.S.A.
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Eu é que não jogo,tambem não tenho gráfica pra jogar esta geração de jogos e jogar só mesmo Inyourface´s com cracks pra curtir os níveis.
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_________________ Marco Palma |
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