Índice do Fórum Dimensao3.com

Autor Mensagem

<  Noticias  ~  Trailer Beowulf

yen3D
Colocada: Seg Jul 30, 2007 1:06 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 02 Ago 2005 Mensagens: 570 Local/Origem: London, Marinha Grande
Mas esses deve ser tipo monster house. Isso ainda vai la.
Agora se e' para fazer um filme que o que esta' a' frente e' a tecnica entao mais vale fazer um reel a mostrar as simulacoes de musculos, o fantastico SSS, etc...
E' que no final ninguem vai perceber que e' 3d e toda a gente vai dizer: "nao sei o que era mas as pessoas estavam estanhas..."

Colocada: Seg Jul 30, 2007 2:36 pm Responder com Citação
Novo membro Registo: 28 Jun 2007 Mensagens: 33 Local/Origem: Lisboa
E que tal se pensarmos este filme como um tubo de ensaio... O filme pode eventualmente até ser uma treta, e assim à primeira vista, não se perceber o porquê de fazer o filme completamente em 3D. Mas se ajudar a desenvolver a tecnologia, acaba por ser bom para todos Wink

Eu nem sou fã de corridas de carros, mas será que tinha abs no meu opel corsa se não fossem as corridinhas?
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
unxetas
Colocada: Ter Jul 31, 2007 3:46 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 20 Dec 2005 Mensagens: 461 Local/Origem: Londres
sim, eh mais ou menos isso.. Ha alguns aninhos atras, a framestore cfc estava sem trabalho e parecia que a industria de vfx em londres nao ia a lado nenhum. Segundo consta, investiram forte e feio num filme cheio de efeitos, com a historia em segundo plano. Tenho ideia que os efeitos foram todos pagos pela propria framestore..

Os criticos podem ter achado que o filme era uma tremenda banhada, mas o impacto de um filme completo eh muito maior que um showreel. O filme mostra o que eh possivel fazer com um certo orcamento e prazo de tempo, o showreel eh feito no tempo que for preciso, com recursos um bocado ilimitados (exactamente por nao haver prazos).

edit: para terminar.. a empresa que fez a "animacao" (nao me dei ao trabalho de ver quem foi, sorry!) pode nao voltar a fazer filmes completos com o mesmo sistema - mas podem ter a certeza absoluta que nao lhes vai faltar trabalho de digital doubles durante algum tempo..
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 2 de 2
Ir à página Anterior  1, 2
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens