Autor |
Mensagem |
< Noticias ~ Trailer Beowulf |
yen3D |
Colocada: Seg Jul 30, 2007 1:06 pm |
|
|
Veterano
Registo: 02 Ago 2005
Local/Origem: London, Marinha Grande
|
Mas esses deve ser tipo monster house. Isso ainda vai la.
Agora se e' para fazer um filme que o que esta' a' frente e' a tecnica entao mais vale fazer um reel a mostrar as simulacoes de musculos, o fantastico SSS, etc...
E' que no final ninguem vai perceber que e' 3d e toda a gente vai dizer: "nao sei o que era mas as pessoas estavam estanhas..." |
_________________ www.yen3d.animationblogspot.com |
|
|
Voltar acima |
|
Jaime |
Colocada: Seg Jul 30, 2007 2:36 pm |
|
|
Novo membro
Registo: 28 Jun 2007
Local/Origem: Lisboa
|
E que tal se pensarmos este filme como um tubo de ensaio... O filme pode eventualmente até ser uma treta, e assim à primeira vista, não se perceber o porquê de fazer o filme completamente em 3D. Mas se ajudar a desenvolver a tecnologia, acaba por ser bom para todos
Eu nem sou fã de corridas de carros, mas será que tinha abs no meu opel corsa se não fossem as corridinhas? |
|
|
|
Voltar acima |
|
unxetas |
Colocada: Ter Jul 31, 2007 3:46 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 20 Dec 2005
Local/Origem: Londres
|
sim, eh mais ou menos isso.. Ha alguns aninhos atras, a framestore cfc estava sem trabalho e parecia que a industria de vfx em londres nao ia a lado nenhum. Segundo consta, investiram forte e feio num filme cheio de efeitos, com a historia em segundo plano. Tenho ideia que os efeitos foram todos pagos pela propria framestore..
Os criticos podem ter achado que o filme era uma tremenda banhada, mas o impacto de um filme completo eh muito maior que um showreel. O filme mostra o que eh possivel fazer com um certo orcamento e prazo de tempo, o showreel eh feito no tempo que for preciso, com recursos um bocado ilimitados (exactamente por nao haver prazos).
edit: para terminar.. a empresa que fez a "animacao" (nao me dei ao trabalho de ver quem foi, sorry!) pode nao voltar a fazer filmes completos com o mesmo sistema - mas podem ter a certeza absoluta que nao lhes vai faltar trabalho de digital doubles durante algum tempo.. |
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Todos os tempos são GMT
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum You cannot attach files in this forum You cannot download files in this forum |
© 2005 + 2021 | Dimensao3.com - All rights reserved