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< Geral ~ o mesmo render em computadores com placas diferentes |
j42z |
Colocada: Qua Jul 25, 2007 2:28 pm |
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Novo membro
Registo: 09 Set 2006
Mensagens: 33
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o k é um GI?
resumindo...
o mesmo render em máquinas diferentes pode ter algumas diferenças!
a melhor solução é fazer o render a partir dum computador com outros em rede a trabalhar para esse! certo!? |
Editado pela última vez por j42z em Qua Jul 25, 2007 2:31 pm, num total de 1 vez |
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Nightwalker |
Colocada: Qua Jul 25, 2007 2:30 pm |
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Veterano
Registo: 04 Out 2005
Mensagens: 743
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[HP] |
Colocada: Qua Jul 25, 2007 2:52 pm |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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Nightwalker escreveu: Ah! já me esquecia que eras um vray fanboy... Faz uma coisa... pega num Biped, aplica-lhe um mocap, e calcula lá isso com gi no vray...
lol, na nova versão que vai sair do Vray ja vais puder renderizar animações de objectos com irradiance, mas com a versão actual não consegues. A não ser que uses... QMC! |
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Helder "hP" Pinto
www.helderpinto.com |
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ene.xis |
Colocada: Qua Jul 25, 2007 3:02 pm |
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Escravo do rato
Registo: 05 Jul 2006
Mensagens: 316
Local/Origem: Puorto
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poder podes...nao podes é usar um irradiance map calculado de 10 em 10 frames ...podes usa-lo frame by frame, q continua a ser (a partida) mais rapido q qmc fram by frame.
agora o qmc da te garantias de fliker free e de melhor gi accuracy! |
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[HP] |
Colocada: Qua Jul 25, 2007 3:22 pm |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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ene.xis escreveu: poder podes...nao podes é usar um irradiance map calculado de 10 em 10 frames ...podes usa-lo frame by frame, q continua a ser (a partida) mais rapido q qmc fram by frame.
Pois, mas la está, isso vai ao encontro ao que foi dito, é mais susceptível a acontecer GI flickering, se não estou em erro. Pq tas a calcular o GI para todos os frames, individualmente, um-a-um.
ene.xis escreveu: agora o qmc da te garantias de fliker free e de melhor gi accuracy!
Yap, mas os tempos de render do QMC, upa upa puxadoti... |
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Helder "hP" Pinto
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Nightwalker |
Colocada: Qua Jul 25, 2007 3:43 pm |
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Veterano
Registo: 04 Out 2005
Mensagens: 743
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E gi para o cenário + dome de luzes par o biped + composição, dá flicker free + facilidade de ajustes + ir mais cedo para casa... |
_________________ One of many at www.puraimagem.pt |
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ene.xis |
Colocada: Qua Jul 25, 2007 4:04 pm |
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Escravo do rato
Registo: 05 Jul 2006
Mensagens: 316
Local/Origem: Puorto
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para a igreja catolica a terra nao foi redonda durante quantos seculos?
Nightwalker: tens toda a razao!hey longe de mim querer fazer alguem usar gi contra a sua vontade, mas que nao se de o dito por nao dito...de facto se nao usarmos gi n temos flicker, mas se se quiser e souber pode se ter esses dois maravilhosos mundos num so: GI+Flicker free animation e foi por isso que postei o(um) exemplo acima... |
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