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Nightwalker |
Colocada: Sex Jul 20, 2007 8:17 pm |
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Veterano
Registo: 04 Out 2005
Mensagens: 743
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Ok, o plano é este:
Riggar, animar e render esta coisa:
Shot at 2007-07-20 |
_________________ One of many at www.puraimagem.pt |
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romanus |
Colocada: Sex Jul 20, 2007 8:56 pm |
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Veterano
Registo: 11 Mar 2005
Mensagens: 875
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Promete Já estou a ver a máquina a piscar o olho com uma objectiva a fechar e tudo e com uns bones a esticar e tal, ui!
gl and keep on posting |
_________________ Rui Romano
www.ingreme.com
www.ingreme.com/reel |
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Nightwalker |
Colocada: Sex Jul 20, 2007 9:00 pm |
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Veterano
Registo: 04 Out 2005
Mensagens: 743
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Hehe tou à espera que o Sil3 faça um tuto com strechy bones
Penso fazer a parte de baixo da perna tipo "supensão" ando a ver se descubro como.
cheers |
_________________ One of many at www.puraimagem.pt |
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yen3D |
Colocada: Sex Jul 20, 2007 9:29 pm |
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Veterano
Registo: 02 Ago 2005
Mensagens: 570
Local/Origem: London, Marinha Grande
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Nightwalker |
Colocada: Sex Jul 20, 2007 9:35 pm |
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Veterano
Registo: 04 Out 2005
Mensagens: 743
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Boa ideia . Hum.... vou ver isso... |
_________________ One of many at www.puraimagem.pt |
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cc |
Colocada: Sáb Jul 21, 2007 4:23 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 09 Mar 2005
Mensagens: 426
Local/Origem: lisboa
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o gajo que ía texturar isso já se chegou á frente??? |
_________________ -- www.puraimagem.pt -- |
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Nightwalker |
Colocada: Sáb Jul 21, 2007 4:27 pm |
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Veterano
Registo: 04 Out 2005
Mensagens: 743
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Não... tenho que lhe dar uns calduços.... |
_________________ One of many at www.puraimagem.pt |
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cc |
Colocada: Sáb Jul 21, 2007 4:31 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 09 Mar 2005
Mensagens: 426
Local/Origem: lisboa
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Sil3 |
Colocada: Seg Jul 23, 2007 9:34 am |
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Veterano
Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 758
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Citação: Hehe tou à espera que o Sil3 faça um tuto com strechy bones
Penso fazer a parte de baixo da perna tipo "supensão" ando a ver se descubro como.
cheers
LOL...pagas bem?
Não é dificil, eu antes em vez de andar a escrever expressões usava free script para isso, mas aqui o meu colega (manalocos) mostrou-me como fazer em 2 click ( mais coisa menos coisa).
MuscleBone Script:
http://www.xsibase.com/scripts/rigging.php?detail=957
Existe um outro que cria logo os Muscles numa Chain, mas o link tá offline na XSIbase, a ver se dou uma espreita nos meus scripts e os meto online. |
_________________ Sil3
(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament ) |
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Nightwalker |
Colocada: Seg Jul 23, 2007 10:48 am |
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Veterano
Registo: 04 Out 2005
Mensagens: 743
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Pixelwelder |
Colocada: Seg Jul 23, 2007 3:13 pm |
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Veterano
Registo: 03 Mar 2005
Mensagens: 615
Local/Origem: London
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Vamos lá a ver o que sai dai, mas o concept promete.
Já agora se precisares de mais uma mâo para molestar o tipo da textura call me. |
_________________ .......in motion.
Eyeframe.co.uk
:::My Mental Ray:::
www.mymentalray.com |
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Grury |
Colocada: Seg Jul 23, 2007 6:44 pm |
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Veterano
Registo: 22 Ago 2005
Mensagens: 524
Local/Origem: Helsinki, Suomi.
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Hey Nightwalker, penso que o personagem tem bastante potencial, no entanto penso que lhe falta "character". De momento eh apenas uma camera fotografica com pernas. O "corpo" parece-me estar desproporcionado em relacao as pernas. Quanto a mim penso que funcionaria bastante melhor com uns pes bastante maiores, para lhe dar um aspecto mais cartoony e ao mesmo tempo criar um maior "sense" de equilibrio e proporcao.
Click |
_________________ Vimeo
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yen3D |
Colocada: Seg Jul 23, 2007 7:36 pm |
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Veterano
Registo: 02 Ago 2005
Mensagens: 570
Local/Origem: London, Marinha Grande
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Percebo o teu ponto de viste sobre faltar algum character ao personagem mas penso que isso vai aparecer mais nas poses e depois de se adicionar um olho.
Mas é bem visto...
cumps |
_________________ www.yen3d.animationblogspot.com |
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Nightwalker |
Colocada: Ter Jul 24, 2007 12:26 pm |
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Veterano
Registo: 04 Out 2005
Mensagens: 743
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Obrigado pelos comentários e sugestões, realmente parece um pc desproporcionado, mas foi intencional, tenho tb modelado um flash enorme A ideia original era animar uma situação cómica e ao mesmo tempo fazer um exercício de animação com peso e equilíbrio, era como que uma minicurta, mas o gag não me convence... por isso pode ser que siga as vossas sugestões e trabalhe a personagem para algo mais genérico.
Antes de avançar mais acho que vou tentar chegar a algum lado com o Olho, tenho pensado uma coisa tipo Hal do 2001 com umas "cortinas" a servir de eyelids... assim que possa posto um update thanks |
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Sil3 |
Colocada: Ter Jul 24, 2007 3:29 pm |
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Veterano
Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 758
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Citação: Quanto a mim penso que funcionaria bastante melhor com uns pes bastante maiores...
Animar characters com pés grandes a maioria das vezes é um pesadelo... |
_________________ Sil3
(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament ) |
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Grury |
Colocada: Ter Jul 24, 2007 4:58 pm |
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Veterano
Registo: 22 Ago 2005
Mensagens: 524
Local/Origem: Helsinki, Suomi.
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Sil3 escreveu: Citação: Quanto a mim penso que funcionaria bastante melhor com uns pes bastante maiores...
Animar characters com pés grandes a maioria das vezes é um pesadelo...
Um pesadelo tao grande quanto o de animar um character com uma cabeca grande, e tenter manter o equilibrio.
nao estava a pensar em pes gigantescos, apenas maiores que os actuais, para manter o equilibrio e tornar o character mais interessante. e proporcional. |
_________________ Vimeo
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Nightwalker |
Colocada: Sáb Mar 22, 2008 5:12 pm |
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Veterano
Registo: 04 Out 2005
Mensagens: 743
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Ok, desenterrei este wip à pc tempo, o rig está quase final, e faltam alguns detalhes no modelo.
Edit:
um video do rig:
http://www.youtube.com/watch?v=ZCPzBV3hnUQ
Confesso que só depois do Sil3 me ter dado uma dicas é que compreendi os erros... no entanto gosto da possibilidade ter ter varios pivots de rotação nos pés e neste caso o facto de ser IK only não é importante.
Comments welcome. |
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