Índice do Fórum Dimensao3.com


Autor Mensagem

<  Emprego  ~  ANGOLA - ARTISTA POS-PRODUÇÃO PROCURA-SE

Sil3
Colocada: Sex Jul 27, 2007 10:58 am Responder com Citação
Veterano Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 758
Eu acho que o FM quando se estava a referir a "desenhar Uis" nao estava a propriamente a querer dizer só o Desenhar/Pintar/Fazer icons dos Uis em si, mas em toda a lógica de um Ui.

O pq de certas funções ficarem agrupadas em certos sitios onde seria lógico encontrar essas funções e não ter as coisas todas espalhadas. A escolhas de cores e diversas formas que ajudem a perceber melhor o que faz o que...isto não é simples de fazer...e,bora possa aprecer, mas fazer um Ui o mais simples e conciso possivel é bem mais dificil que atafulhar um Ui cheio de butões e merdices e compleatamente fora do que é "comum" em que ninguém se entende ala Truespace e Blender.

_________________
Sil3





(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament Very Happy )
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
unxetas
Colocada: Sex Jul 27, 2007 1:42 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 20 Dec 2005 Mensagens: 461 Local/Origem: Londres
Eu percebi que era isso que o FM estava a falar.. mas nao era isso que eles pediam no anuncio.

Mas por mim ta tudo nice, se eh generalista, nao me faz grande diferenca Smile Pessoalmente, se estou a tentar arranjar trabalho, candidato-me a tudo o que eu gostasse de fazer, preencha ou nao a 100% os requisitos do anuncio. Principalmente se acham que o anuncio pede demais, eh provavel que muita gente ache o mesmo e que na realidade a empresa nao tenha candidatos que sejam perfeitos. Mas eh so uma ideia Smile
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
bry
Colocada: Ter Ago 14, 2007 3:39 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 30 Jun 2006 Mensagens: 143 Local/Origem: London, UK
O exemplo do anuncio para Lighting TD nao me parece assim tao exagerado.
Os iluminadores aqui todos fazem as suas 'comps' em shake enquanto trabalham. Nao falo de 'comps' finais, mas eles nao podem estar a espera que o compositor junte os passes todos para ver o resultado do trabalho que estao a fazer, dai ser essencial que trabalhem com Shake (a ferramente de composicao utilizada na empresa, neste caso). Quanto a programacao, deve ter muito a ver com a capacidade de programar e escrever shaders e lighting scripts... Lighting TD e' uma posicao muito tecnica e neste caso, para os anos de experiencia que pedem, deviam estar a' procura de alguem senior, e nesse caso nao acho nenhum exagero tais requisitos.

Alem disso, acho que se devia evitar fazer comentarios a propostas de trabalho, a nao ser que haja algum ponto que nao esteja claro, mas mais do que isso, parece-me desnecessario. Ja ha' muito poucas ofertas na nossa 'area, e se comecamos com comentarios picuinhas entao vao haver mais empresas a abster-se de publicar aqui as ofertas, e acho que neste caso quanto mais quantidade melhor, cabe aos interessados responder (e aos nao interessados seguir em frente).

Ofertas deste tipo nao sao muito diferentes das da ILM, Pixar, Framestore, etc em foruns internacionais, e nesses casos nao vejo as pessoas a responder a pedir mais detalhes e perguntar que projecto e' especificamente ou se pagam bem, etc... quando acho que a postura e seriedade do nosso lado devia ser exactamente a mesma.


bruno

_________________
"How much wood would a woodchuck chuck if a woodchuck could chuck wood?"
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
flash
Colocada: Ter Ago 14, 2007 6:18 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 1539
Concordo com o Bruno
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 2 de 2
Ir à página Anterior  1, 2
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum
You cannot attach files in this forum
You cannot download files in this forum