Índice do Fórum Dimensao3.com

Autor Mensagem

<  Geral  ~  KillZone 2 - in-game trailer

flash
Colocada: Qui Jul 12, 2007 9:08 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 1539
Sil3: um dos users deste fórum trabalhou nessa animação. há tópicos antigos sobre isso
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Sil3
Colocada: Sex Jul 13, 2007 9:44 am Responder com Citação
Veterano Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 758
Sim eu sei, além de ele já ter sido meu colega de trabalho (e ter sido a pessoa que realmente me "meteu" nesta profissão) eu também falava com ele nessa altura practicamente todos os dias pelo MSN Smile

(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament Very Happy )
VirtualFM
Colocada: Seg Jul 16, 2007 7:32 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 385
Viva!

Depois de ter visto o trailer várias vezes de forma a poder prestar atenção aos pormenores tenho de dizer que fiquei espantado com muita coisa, boa e má! Nas partes más, ou melhor, "menos boas", há o facto dos personagens parecerem um pouco baços nas sequências próximas devido à falta de sombras, especialmente quando em comparação com o resto. Depois algumas explosões poderiam ter saído melhores (e realmente o rasto de fumo do trasnporter a cair destoa um bocadinho!)... Mas no conjunto... bolas, que desbunda! É tanta coisa a acontecer ao mesmo tempo que nem dá para ver tudo! O caos é constante e a atmosfera tensa até deixa uma pessoa com os cabelos em pé! Os esguichos de sangue tb estão mt bons assim com os materiais destrutíveis. No seu conjunto pode-se dizer que não fica atrás da demo de 2005, pois se perde um pouco em termos de iluminação e perfeição dos efeitos, ganha em termos de acontecimentos caóticos (pois em 2005 as coisas eram animadas à mão e não se pode pensar em tudo o que acontece, enquanto aquitrata-se de animação procedimental e derivada de eventos causados pelos jogadores e IA dos adversários, logo caótica e imprevisível).

Para terminar, foi apenas com este trailer e o do Call of Duty IV que finalmente vi algo a que se pudesse chamar de jogos "Next Gen". E o "Uncharted - Drake's Fortune" tb não parecia estar nada mau! Muito bom ambiente e cinematografia.

http://www.gametrailers.com/game/2654.html

Quanto a este comentário...

ricardo_sousa11 escreveu:
eu nem axei mta diferença do trailer de 2005 para este (nao vi o trailer,porque os meus codec's nao me permitem tal coisa) basiei me nas imagens...

... parti-me a rir, pois afinal podemos usar a mesma filosofia de vida para muitas outras coisas, por exemplo:

"Eu não achei muita diferença entre a condução do meu boguinhas e a do Porsche 911... (Bom, nunca conduzi um Porche porque os senhores do "stander" não permitiam tal coisa), mas ambos têm volante e rodas por isso deve ser igual"

Ou

"eu nem axei mta diferença entre as mulheres que papei e a Angelina Jolie (nunca papei a Angelina Jolie porque nunca a conheci ao vivo e os seguranças nunca me deixariam... nem ela!") baseio-me nas imagens..."

(desculpem lá, mas achei mesmo engraçada esta questão da comparação!) Laughing

/- /|/| 3D Animation and Special Effects
[HP]
Colocada: Seg Jul 16, 2007 8:11 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 1402 Local/Origem: inbicta
VirtualFM: AHAH! Laughing Laughing

Anyways, como fan da saga Metal Gear Solid, não posso então deixar de postar aki o trailer HD do MGS4, que sai para a PS3 em janeiro!
Como sempre, o enredo parece ser mto bem integrado, e as cenas de acção... ui, jasus senhori... ora vejam la a ultima cena do trailer, ultimos 30 segundos ou que, de arromba mesmo!

http://www.gametrailers.com/player/21612.html

PS. Por falar em MGS, deixem-me que partilhem com voces este video fantastico que encontrei: http://www.gametrailers.com/player/usermovies/9036.html

Helder "hP" Pinto

www.helderpinto.com
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Número de ICQ
VirtualFM
Colocada: Ter Jul 17, 2007 3:06 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 385
[HP] escreveu:

Como sempre, o enredo parece ser mto bem integrado, e as cenas de acção... ui, jasus senhori... ora vejam la a ultima cena do trailer, ultimos 30 segundos ou que, de arromba mesmo!

Sim, a luta em si está mt boa, já não posso dizer o mesmo dos gráficos (que raio de cabelo era aquele daquela gaja?!), que perto dos outros que mencionei ou destes outros fica um bocado a desejar:

"Crysis"
http://www.gametrailers.com/player/22196.html
(a floresta, o alcance de visão com todo aquele detalhe, a água, o raio dos caranguejos e cardumes de peixes!)

"Assassin's Creed"
http://www.gametrailers.com/player/21930.html
(Os primeiros 50 segundos bastam para encher um balde de baba!)

/- /|/| 3D Animation and Special Effects

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 2 de 2
Ir à página Anterior  1, 2
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens