Autor |
Mensagem |
|
Malanjo |
Colocada: Qua Jul 04, 2007 5:36 pm |
|
|
Visitante
|
... |
Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 12:49 pm, num total de 3 vezes |
|
|
Voltar acima |
|
Nightwalker |
Colocada: Qua Jul 04, 2007 5:37 pm |
|
|
Veterano
Registo: 04 Out 2005
|
|
Voltar acima |
|
Sil3 |
Colocada: Qua Jul 04, 2007 5:41 pm |
|
|
Veterano
Registo: 13 Set 2005
|
O Layout mais user friendly nao concordo la muito hehehe, mas voces usam MAX e ta tudo dito :p
Habituaram-se a softs que foram feitos mais a nivel de engenharia que a nivel artistico... Z up grrrrrr hehehehe
Façam como a Blur, comecem a testar pequenas merdas no XSI e passados usn tempos nem voltam a pegar no MAX para Character Animation
Poder alterar qq coisa na animacao ou no modelo ou nas texturas ou nos Weights e nada ficar perdido...façam lá isso no Maya |
_________________ Sil3
(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament ) |
|
|
Voltar acima |
|
[HP] |
Colocada: Qua Jul 04, 2007 8:14 pm |
|
|
Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Local/Origem: inbicta
|
Ganda spot people!
Bós rulaindes homes! |
|
Voltar acima |
|
comanight |
Colocada: Qua Jul 04, 2007 8:33 pm |
|
|
Uma mente torturada
Registo: 02 Jul 2006
Local/Origem: pederneira/Inbicta!
|
romanus, tal como disses-te a transição pro maya deve ser pensada e repensada, e ainda por mais como disses-te, terias que andar à procura das tools.. é verdade, eu comecei no max e agora maya(tal como o yen, devido ao sr rui garcia ), e para mim o maya ao inicio era complicado como tudo, agora.. só quero maya, muito mais intuitivo.
COmo o yen disse mais tarde ou mais cedo faziam bem em mudar, axo que ganhavam com isso. (é começar agora a ver videos da digital tutors )
já agora, bom trabalho no spot. |
_________________ www.flopes.eu |
|
|
Voltar acima |
|
weiner |
Colocada: Qui Jul 05, 2007 8:42 am |
|
|
Novo membro
Registo: 25 Jul 2006
|
parabéns
Ontem vi o clip na sic, esta muito bom, sim senhora cá também se fazem trabalhos com excelente qualidade.
Não é a minha área a publicidade, mas só para ter uma ideia, quanto tempo demora a fazer desde da adjudicação até ao trabalho final, contando com a lei de murphy e todos os azares.
um abraço
weiner |
|
|
|
Voltar acima |
|
Grury |
Colocada: Qui Jul 05, 2007 11:59 am |
|
|
Veterano
Registo: 22 Ago 2005
Local/Origem: Helsinki, Suomi.
|
Malanjo escreveu: romanus escreveu: É pá menina e pó menino!
É fruta ó xiculate?!
Acho mas eh que eh bolacha americana! |
_________________ Vimeo
------------------------------------
Flickr |
|
|
Voltar acima |
|
[HP] |
Colocada: Qui Jul 05, 2007 12:25 pm |
|
|
Veterano
|
Grury escreveu: Malanjo escreveu: romanus escreveu: É pá menina e pó menino!
É fruta ó xiculate?!
Acho mas eh que eh bolacha americana!
com ovos moles... ui ui |
|
Voltar acima |
|
warfarin |
Colocada: Qui Jul 05, 2007 12:54 pm |
|
|
Novo membro
Registo: 15 Nov 2006
|
ai a bela da tripa com chocolate... ehehehh |
|
|
|
Voltar acima |
|
romanus |
Colocada: Qui Jul 05, 2007 2:33 pm |
|
|
Veterano
Registo: 11 Mar 2005
|
weiner escreveu: parabéns
Ontem vi o clip na sic, esta muito bom, sim senhora cá também se fazem trabalhos com excelente qualidade.
Não é a minha área a publicidade, mas só para ter uma ideia, quanto tempo demora a fazer desde da adjudicação até ao trabalho final, contando com a lei de murphy e todos os azares.
um abraço
weiner
Weiner,
Infelizmente não posso falar muito sobre alguns detalhes da produção de um spot... já levei uns puxões de orelhas do patrão. Mas é relativamente simples a equação que se usa em Portugal. Para fazer um spot destes eu pediria x tempo. Geralmente dão-me x a dividir por 3 e no meio dão-me 3 ou 4 trabalhos tão ou mais complexos do que este. O resultado não pode ser bom, mas fazemos o nosso melhor que muitas vezes passa por pôr de lado a vida pessoal, etc e tal... e que a longo prazo dá cabo de muita coisa... bah! Mas a responsabilidade tb é minha, e por isso é que vou tentar mudar alguma coisa... mas isso é outro post que ando a preparar e a pensar... uma espécie de associação em Portugal de artistas Cg (ou algo do género) que proteja e dignifique a nossa profissão que está cada vez mais a ser banalizada e menosprezada...
cheerz |
Editado pela última vez por romanus em Qui Jul 05, 2007 2:37 pm, num total de 1 vez _________________ Rui Romano
www.ingreme.com
www.ingreme.com/reel |
|
|
Voltar acima |
|
Nightwalker |
Colocada: Qui Jul 05, 2007 2:36 pm |
|
|
Veterano
Registo: 04 Out 2005
|
Citação: mas isso é outro post que ando a preparar e a pensar... uma espécie de associação em Portugal de artistas Cg (ou algo do género) que proteja e dignifique a nossa profissão que está cada vez mais a ser banalizada e menosprezada...
Fico à espera do post , Penso que vindo de ti pode até ter pernas para andar... Cheers |
_________________ One of many at www.puraimagem.pt |
|
|
Voltar acima |
|
rui_mac |
Colocada: Qui Jul 05, 2007 2:44 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 02 Mar 2005
|
Podes contar comigo. Há muito tempo que falo do mesmo e defendo que temos de ser nós a fazer por nós mesmos, senão vamos estar sempre a ser "comidos" por clientes ou patrões sem escrúpulos.
Confesso que sou "a-político" e não tenho as capacidades necessárias para iniciar tal projecto. Mas precisamos mesmo de algo como os médicos ou os arquitectos têm (ordem dos médicos ou ordem dos arquitectos).
Rui Batista |
_________________ http://www.ruimac.com
http://www.ruimac.com/movies/demoreel.mov
http://www.ruimac.com/plugins.htm |
|
|
Voltar acima |
|
[HP] |
Colocada: Qui Jul 05, 2007 4:22 pm |
|
|
Veterano
|
rui_mac escreveu: senão vamos estar sempre a ser "comidos" por clientes ou patrões sem escrúpulos.
Exactamente... Pah, não podia concordar mais, que bela ideia! |
|
Voltar acima |
|
spray1979 |
Colocada: Qui Jul 05, 2007 4:41 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 23 Abr 2007
|
Bem como raramente vejo tv tentei procurar o anûncio no youtube a ver se já estava disponivel, e encontrei este:
http://www.youtube.com/watch?v=sYfCExooP0g
tá bem mais atraente (como é que conseguiram fazer aquelas mamas?), eheh
agora a ingreme podia mostrar o anûncio no youtube e já agora o showreel tb , já que o youtube actualmente é meu canal preferido e de muita gente de certeza, e é uma maneira de fazer publicidade da empresa a nivel internacional.
peace. |
|
|
|
Voltar acima |
|
weiner |
Colocada: Qui Jul 05, 2007 5:01 pm |
|
|
Novo membro
Registo: 25 Jul 2006
|
Obrigada pela resposta, era mesmo curiosidade, se demora um mês 2 ou 3 ou mais, não tenho a minima ideia, eu só faço imagem de arquitectura, publicidade é algo bastante avançado é preciso saber mesmo muiiito.
um abraço
weiner |
|
Description: |
|
Filesize: |
40.24 KB |
Viewed: |
348 Time(s) |
|
|
|
Voltar acima |
|
Sil3 |
Colocada: Qui Jul 05, 2007 5:05 pm |
|
|
Veterano
Registo: 13 Set 2005
|
Citação:
mas isso é outro post que ando a preparar e a pensar... uma espécie de associação em Portugal de artistas Cg (ou algo do género) que proteja e dignifique a nossa profissão que está cada vez mais a ser banalizada e menosprezada...
cheerz
Sou todo "ouvidos" |
_________________ Sil3
(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament ) |
|
|
Voltar acima |
|
[HP] |
Colocada: Qui Jul 05, 2007 5:33 pm |
|
|