Autor |
Mensagem |
|
kwisakhaderah |
Colocada: Qui Mai 31, 2007 2:42 pm |
|
|
Registo: 22 Jan 2007
Local/Origem: Lisboa
|
Realmente há pessoas com mentes bastante perturbadas...
O que é que o meu trabalho tem a ver com isto, e se conheces o meu trabalho para estares a falar dele??
É por estas e por outras, com esta atitude como a tua que as pessoas vêm cada vez menos ao forum.
E para tua informação eu não estava a "atacar" ninguém explicitamente...
Não vou continuar a discutir isto muito menos contigo... o meu dialágo contigo cessou. |
|
|
|
Voltar acima |
|
ene.xis |
Colocada: Qui Mai 31, 2007 3:21 pm |
|
|
Escravo do rato
Registo: 05 Jul 2006
Local/Origem: Puorto
|
desculpa?!!...mas teus trabalhos?...tava a falar do trabalho do ricardo11...foi ele que iniciou este thread!
e eu sei q nao estavas a atacar ninguem...nao cocordo é q o comentario do malanjo fosse mau, negativo ou whatever so pq foi brusco demais para alguns...mainada!
peace meu!nao kero discutir com ninguem...
gosto é q as pessoas digam aquilo q pensam...ou escrevam neste caso
|
|
|
|
Voltar acima |
|
unxetas |
Colocada: Qui Mai 31, 2007 4:05 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 20 Dec 2005
Local/Origem: Londres
|
|
Voltar acima |
|
jr2joao |
Colocada: Qui Mai 31, 2007 6:26 pm |
|
|
Uma mente torturada
Registo: 08 Ago 2006
Local/Origem: Porto
|
Penso que o que o VirtualFM e o kwisakhaderah escreveram naqueles posts bem grandes está bastante acertado. Também compreendo a posição do malanjo, como muitos compreendem, mas penso ser um pouco desnecessário. A pessoa a quem a mensagem foi dirigida pode-se sentir mal e desvalorizada por um comentário que a maior parte das vezes não significa nada para quem o escreveu. Concluindo, somos todos amigos e vamos continuar a ser
Abraço |
|
|
|
Voltar acima |
|
ricardo_sousa11 |
Colocada: Qui Mai 31, 2007 6:43 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 19 Jul 2006
|
como "creador" da thread...tenho o direito a dar a minha opiniao...percebo os 2 lados...e como ja tinha respondido ao malanjo...a base mesh nao era nativa do Zb3...era uma mesh que ja tinha anteriormente,mas sim nao fui eu a fazer a base mesh...e os alpha maps tambem nao foram,porque tenho tantos alpha que nao preciso de fazer +...sejam amigos,e nao levei a mal coment do malanjo, e claro que quando posto Works aqui e para saber o que esta errado e tentar melhorar...mas cada um diz/escreve o que quer...e acho que nao nos devemos sentir ofendidos...pk ha sempre criticas e temos de as saber aceitar...enough said...vou postar 1 "freak" daqueles que postas-te quando tiver + acabado =) Stay cool |
Voltar acima |
|
Sil3 |
Colocada: Sex Jun 01, 2007 10:24 am |
|
|
Veterano
Registo: 13 Set 2005
|
Eu percebo o ponto de vista de todos
- O gajo(a) que faz e fica tão feliz com o que fez que só quer é mostrar...
- O gajo(a) que ve e acha aquilo lindo de morrer e diz: Tu és o meu heroi quem me dera ser como tu ou ter os teus filhos...
- O gajo(a) que olha para aquilo e acha que quem fez não fez practicamente nada mas não comenta e passa ao lado...
- O gajo(a) que olha e acha que falta muito trabalho em cima e dá o seu "bitaque"...
- O gajo(a) que olha para aquilo e acha que quem fez não fez practicamente nada comenta e acha que tá na hora de meter os pontos nos is e diz o que lhe vai na alma sem dó nem piedade...
- O gajo(a) que não acha piada ao comentário realista desprovido de "palmadinhas nas costas" e resolve entrar também na discussão não para opinar sobre o trabalho mostrado, mas para chamar a atenção do gajo que comentou sem dó nem piedade...
- O gajo(a) que veja o que vir, estando excelente, bom, mau ou merdoso nunca tem coragem de dar a sua verdadeira opinião e diz sempre: Muito Bom continua, o que interessa é continuar...
and last but not least
- O gajo(a) que postem o que postarem consegue sempre ter comentários que nada tem a ver com o que foi postado ou então faz os tipicos comentários de quem olhou para a imagem e não ligou patavinas ao que foi explicado no texto que a acompanha...
Como viram eu percebo-os a todos e todos à sua maneira tem a sua utilidade, uns mais que outros dependendo das situações óbviamente, mas por certo que houve ai algumas opiniões que vão fazer o Ricardo pensar 2X antes de mostrar trabalho, e não será por ele ter ficado acanhado, mas sim pq se calhar viu que já começa a ser necessário ele próprio "subir mais um degrau" senão corre o risco de estar sempre a fazer mais do mesmo. |
_________________ Sil3
(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament ) |
|
|
Voltar acima |
|
Grury |
Colocada: Sex Jun 01, 2007 10:31 am |
|
|
Veterano
Registo: 22 Ago 2005
Local/Origem: Helsinki, Suomi.
|
Sil3 escreveu: Eu percebo o ponto de vista de todos
- O gajo(a) que faz e fica tão feliz com o que fez que só quer é mostrar...
- O gajo(a) que ve e acha aquilo lindo de morrer e diz: Tu és o meu heroi quem me dera ser como tu ou ter os teus filhos...
- O gajo(a) que olha para aquilo e acha que quem fez não fez practicamente nada mas não comenta e passa ao lado...
- O gajo(a) que olha e acha que falta muito trabalho em cima e dá o seu "bitaque"...
- O gajo(a) que olha para aquilo e acha que quem fez não fez practicamente nada comenta e acha que tá na hora de meter os pontos nos is e diz o que lhe vai na alma sem dó nem piedade...
- O gajo(a) que não acha piada ao comentário realista desprovido de "palmadinhas nas costas" e resolve entrar também na discussão não para opinar sobre o trabalho mostrado, mas para chamar a atenção do gajo que comentou sem dó nem piedade...
- O gajo(a) que veja o que vir, estando excelente, bom, mau ou merdoso nunca tem coragem de dar a sua verdadeira opinião e diz sempre: Muito Bom continua, o que interessa é continuar...
and last but not least
- O gajo(a) que postem o que postarem consegue sempre ter comentários que nada tem a ver com o que foi postado ou então faz os tipicos comentários de quem olhou para a imagem e não ligou patavinas ao que foi explicado no texto que a acompanha...
Como viram eu percebo-os a todos e todos à sua maneira tem a sua utilidade, uns mais que outros dependendo das situações óbviamente, mas por certo que houve ai algumas opiniões que vão fazer o Ricardo pensar 2X antes de mostrar trabalho, e não será por ele ter ficado acanhado, mas sim pq se calhar viu que já começa a ser necessário ele próprio "subir mais um degrau" senão corre o risco de estar sempre a fazer mais do mesmo.
nuf said bruv! |
_________________ Vimeo
------------------------------------
Flickr |
|
|
Voltar acima |
|
VirtualFM |
Colocada: Sex Jun 01, 2007 10:40 am |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 28 Jan 2005
|
Sil3 escreveu: Eu percebo o ponto de vista de todos
- O gajo(a) ...
- O gajo(a) ...
- O gajo(a) ...
- O gajo(a) ...
- O gajo(a) ...
- O gajo(a) ...
- O gajo(a) ...
and last but not least
- O gajo(a) ...
Como viram eu percebo-os a todos e todos à sua maneira tem a sua utilidade...
Ena! Temos psicólogo na zona! Muito bom o resumo, excelente! Devia ser um sticky |
_________________ Fernando Martins
www.isisds.com
_____
/- /|/| 3D Animation and Special Effects |
|
|
Voltar acima |
|
Sil3 |
Colocada: Sex Jun 01, 2007 10:42 am |
|
|
Veterano
Registo: 13 Set 2005
|
LOL qual psicologo qual caraças pá... eu li as cenas e ri-me pq me vi em TODAS elas entao resolvi postar isso |
_________________ Sil3
(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament ) |
|
|
Voltar acima |
|
|