Autor |
Mensagem |
|
flash |
Colocada: Ter Mai 22, 2007 5:21 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
|
Exacto Sil3. Depois ele deve sacar a informação que esculpiste e fazer bake para a resolução original com um bump map. É só truques aqueles gajos! |
|
|
|
Voltar acima |
|
Sil3 |
Colocada: Ter Mai 22, 2007 5:34 pm |
|
|
Veterano
Registo: 13 Set 2005
|
Daqui a 2-3 anos quando 16 Gb de RAM ou 32 forem a norma nas maquinas de entrada dual Octacore (daquelas que a gente tira da prateleira da Fnac) , podes esculpir na boa em HD sem grandes truques, até lá ou esperas ou não usas hehehe.
Neste momento o workflow para se extrair mapas do ZB3 é mandar as coisas para o ZB2 e sacar a partir de lá, ora até nem tá mal pensado pq o ZB3 permite mexer em maiores quantidades de Polys com muito mais fluidez e os plugs do ZB2 estão mais que provados em production..., o grande problema é que não se pode abusar das quantidades de polys pq senão depois o ZB2 não consegue abrir os files
O ZB2 tem um limite de 6 milhoes de polys por Tool ou Objecto se não estou em erro ...ainda me lembro de quando apareceram as primeiras coisas a anunciar o ZB2 em que toda a gente estava "maraBilhada" com Meshs de 1 milhão de polys e 6 milhoes... hoje em dia 6 milhões de polys em progs destes não é quase nada |
_________________ Sil3
(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament ) |
|
|
Voltar acima |
|
ricardo_sousa11 |
Colocada: Ter Mai 22, 2007 5:52 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 19 Jul 2006
|
mas o programa esta a funcionar a 6 dias no mercado...a ps3 como por exemplo ou a Xbox 360 como quase td o que sai a poucos dias da sempre problemas..e claro que depois saiem os fixes 1 dos jogos + jogados do mundo (WOW) ao inicio era so bugs...agora ta mt melhor =) e como tudo na vida...mas tens razao...so mostra 1 circulo a volta...mas os renders que fizeres aparece em HD(penso eu) |
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Ter Mai 22, 2007 6:50 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
|
Ricardo: Uma coisa é ter um crash ocasional, outra é abrir o programa e aparecer um erro de memoria. Isso é má programação. Além disso o programa de beta testing durou alguns meses, o que chegava para corrigir a maior parte dos bugs. Tb lançar o programa sem ter as componentes necessarias para ser production ready é muito mau . O que é pena, pq até tava a curtir o programa :S Pode ser que o patch resolva tudo. |
|
|
|
Voltar acima |
|
ricardo_sousa11 |
Colocada: Qua Mai 23, 2007 9:00 am |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 19 Jul 2006
|
mas a mim ainda nao crashou nenhuma vez..:s o que ja aconteceu para alem da Tablet,que se resolveu com 1 reboot, e as vezes o programa abrir e fechar,logo no inicio...mas se abrir outra vez da na boa.. |
Voltar acima |
|
|