Autor |
Mensagem |
< Noticias ~ Seminário de apresentação do software Autodesk 3ds max 9 |
foxymophandlemama |
Colocada: Qua Mai 09, 2007 12:44 am |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 06 Jul 2005
|
Seminário Autodesk 3ds Max 9
10 de Maio, 14:30h, Local: Sttei, Campo Grande
Agenda
14:30H - Boas vindas. Registo
14:45H - Apresentação corporativa STTEI
15:00H - Demonstração Autodesk 3ds max 9
16:30H - Perguntas e Respostas
Apresentação: Cristina Pereira, Arq.ª
Inscrições:
[email protected] * fax 217520819 * tel. 217542480
Obrigatória inscrição prévia
|
|
|
|
Voltar acima |
|
[HP] |
Colocada: Qua Mai 09, 2007 7:57 pm |
|
|
Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Local/Origem: inbicta
|
tudo o que é de interesse passa-se sempre no estrangeiro!
(Private joke dos porteinhos! xD) |
|
Voltar acima |
|
muddymind |
Colocada: Qua Mai 09, 2007 10:05 pm |
|
|
Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
|
[HP] escreveu: tudo o que é de interesse passa-se sempre no estrangeiro!
(Private joke dos porteinhos! xD)
com 1 alfa q demora 2h axo q isso é mais preguiça |
_________________ http://www.blender.org/ |
|
|
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Qui Mai 10, 2007 7:20 am |
|
|
Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
|
Um alfa custa 20/25 euros para ir da inbicta à lisboa. Outro tanto para regressar. Tudo isto para ver alguem mexer no max durante hora e meia :S
Acho que não é preguiça. é mesmo uma questão de prioridades. |
|
|
|
Voltar acima |
|
muddymind |
Colocada: Qui Mai 10, 2007 11:05 am |
|
|
Veterano
|
flash escreveu: Um alfa custa 20/25 euros para ir da inbicta à lisboa. Outro tanto para regressar. Tudo isto para ver alguem mexer no max durante hora e meia :S
Acho que não é preguiça. é mesmo uma questão de prioridades.
para isso existe intercidades+cartão jovem
[] |
_________________ http://www.blender.org/ |
|
|
Voltar acima |
|
[HP] |
Colocada: Qui Mai 10, 2007 11:55 am |
|
|
Veterano
|
Com esta vida de estudante, pagar mais de 50€ pa ir a lisboa, é um grande no-no. |
|
Voltar acima |
|
muddymind |
Colocada: Qui Mai 10, 2007 12:52 pm |
|
|
Veterano
|
|
Voltar acima |
|
Nightwalker |
Colocada: Qui Mai 10, 2007 2:22 pm |
|
|
Veterano
Registo: 04 Out 2005
|
Somos um país pequeníssimo, é ridículo falar de distâncias entre cidades Portuguesas, então se comparamos com paizes como o Brazil, os EUA etc... lol parecemos tolinhos...
O único problema é que cá as distancias medem-se não em kilometros mas em euros.... eu bem sei que sou Minhoto entre os Mouros |
_________________ One of many at www.puraimagem.pt |
|
|
Voltar acima |
|
muddymind |
Colocada: Qui Mai 10, 2007 2:33 pm |
|
|
Veterano
|
|
Voltar acima |
|
[HP] |
Colocada: Qui Mai 10, 2007 6:42 pm |
|
|
Veterano
|
o preço de 2ª classe para ida sao €27,50, mais a volta, outros €27,50, da 55€.
Se comprar ida e volta da 10% de desconto, se tiver cartão jovem sao 20%, (o que nao tenho).
Mais almoço, lanche, etc +/- 10€ plo menos.
Mais bilhetes de metro, ou autocarro...
pff.. a brincadeira fica plo menos por 75€, eu sei que ja tive uma namorada em lisboa.
Agora, para um estudante que tem pouco mais de cento e tal euros para se governar por mes, que é quando a minha cota me vai dando, é poukinho realmente...
we'r in portugal ppl... o que vale é que isto ta a acabar, e finalmente vou começar a trabalhar. |
|
Voltar acima |
|
foxymophandlemama |
Colocada: Qui Mai 10, 2007 8:23 pm |
|
|
Já faz sozinho
|
Entretanto aqui alguem da pandilha foi? |
|
|
|
Voltar acima |
|
ene.xis |
Colocada: Sex Mai 11, 2007 8:29 am |
|
|
Escravo do rato
Registo: 05 Jul 2006
Local/Origem: Puorto
|
HP :
o problema é que dps nao temos tempo...3 horas para la 3 horas para ca... |
|
|
|
Voltar acima |
|
[HP] |
Colocada: Sex Mai 11, 2007 7:22 pm |
|
|
Veterano
|
Ya, isso tb é um facto...
Sao exactamente 3:30h de comboio. |
|
Voltar acima |
|
MacGio |
Colocada: Sex Mai 11, 2007 9:26 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 17 Mar 2006
Local/Origem: Londres | Gaia
|
2 ou três meses depois de sair o maya 7 houve uma cena dessas no Porto, na Católica, uma seca bestial pra ver um gajo a fazer +- aquilo que se vê nos vídeos que estão no site do programa.
Esse tipo de coisas é mais pra encher o olho a quem governa a empresa com lengas do género "Isto é um sistema revolucionário, fantástico faz tudo sozinho em 2 minutos" e o ppl que não percebe nada daquilo fica todo WOW e vão desancar no ppl que trabalha com aquela cena fantástica que não faz mais do que que só dar dores de cabeça ao ppl de 2 em 2 minutos porque foi implementada á pressa, "ai porque demoram muito tempo e se usarem aquilo demoram menos e o camandro!". Se dessem mas era Workshops à homem agora demonstrações. bahhh!! Ainda por cima pagar um balurdio em transportes. Mais vale perder uns minutos a ler um review do software sinceramente. |
_________________ John Knoll - “800 really creative people in the same place has an amplification effect”
http://dtcreatures.blogspot.com |
|
|
Voltar acima |
|
foxymophandlemama |
Colocada: Sex Mai 11, 2007 10:15 pm |
|
|
Já faz sozinho
|
Bem eu fui até lá ate porque moro perto de LX e ate deu para náo ir trabalhar e como se está sempre a aprender e era uma cena gratis achei que não perdia nada em ir.
Inicialmente pelo titulo pensava que iam mostrar as funcionalidades novas do max 9. Tava numa de sacar de lá talvez umas coisas para o mental ray novo que parece estar bem melhor... No entanto o que tiverem a mostar foi um pouco das funcionalidades do max. Nada de concreto nem elaborado e tudo muito virtado para a arquitectura. Mas a senhora era simpatica e até fiquei a conhecer umas aplicações que não sabia que existiam.
No entanto para quem viesse de longe, não valia a pena vir. Eu acho que não perdi nada em ir.
MacGio, eles não estão ali a roubar ninguem nem a fazer mal a ninguem e por muito pouco que seja penso que já não é mau e curiosamente ela mostrou bem que as coisas não se faziam em dois minutos.
Entretanto tenda dar tu as workshops de Maya que a malta vai. |
|
|
|
Voltar acima |
|
[HP] |
Colocada: Sex Mai 11, 2007 11:48 pm |
|
|
Veterano
|
MacGio escreveu: 2 ou três meses depois de sair o maya 7 houve uma cena dessas no Porto, na Católica, uma seca bestial pra ver um gajo a fazer +- aquilo que se vê nos vídeos que estão no site do programa.
Ya, eu tb tive la...
Até fiquei impressionado com o que vi, mas claro, eu pertenço a ekipa dos "nao percebo nada dakilo"
Até foi engraçado, segundo vi eram umas boas features, agora se davam probs ou nao, isso nao sei, pq nunca usei Maya. |
|
Voltar acima |
|
MacGio |
Colocada: Sáb Mai 12, 2007 1:34 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 17 Mar 2006
Local/Origem: Londres | Gaia
|
Ok o meu post foi mais um desabafo é lixado quando quem como nós, temos de ouvir quem não percebe nada daquilo porque foi ver uma apresentação de software e pensa que se faz tudo simplesmente e sem problemas.
Curtia dar mas acho que devia ser num evento tipo Games ou assim, onde há mais workshops e a malta não tá a ter o trabalho de lá ir só mesmo para aquele workshop.
Sei que ninguém está ali a roubar nada alias até é grátis o seminário não é, estão é a tentar vender o produto. E fazem bem na minha opinião mas acompanhado de algo que faça valer a viagem.
Adorava que a autodesk fizesse uma semana de workshops ou aproveitasse um evento já existente pra dar alguns workshops mais avançados, tipo mostrar novas técnicas seja em modelação ou rigg ou iluminação, algo que quando saísse de lá não vinha com a ideia "Bolas fui gastar uma pipa de massa só pra isto?", com o aparecimento de tantos estudios de jogos ultimamente não era porreiro se numa Games por exemplo dessem este tipo de seminários acompanhados de workshops especificos tipo modelação pra jogos ou de outras cenas? Acho que não era má cena, já vão tantos estudantes e profissionais a este tipo de eventos, eles até já os dão noutras locais porque não cá tb?
Não tenho contactos nesse sentido mas quem os tiver acho que a comunidade CG em Portugal agradecia.
Imaginem se nestas demonstrações convidassem um artista experiente pra fazer a demonstração das novas cenas? Se assim fosse e se convidassem o João Sapiro Josué ou o Frederico Martins ou o Rui Romano talvez até fosse mesmo não sendo user de Max e aí talvez valesse a pena a quem tem de pagar um balurdio pela viagem. Os senhores que apresentam o software com certeza conhecem o programa de cima a baixo, mas falta a parte do numa situação prática, o ponto de vista de quem usa. |
_________________ John Knoll - “800 really creative people in the same place has an amplification effect”
http://dtcreatures.blogspot.com |
|
|
Voltar acima |
|
|