Autor |
Mensagem |
|
Sil3 |
Colocada: Seg Abr 30, 2007 10:14 am |
|
|
Veterano
Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 758
|
Boas
Inspirado pelo Sculpt que o Malanjo postou aqui há uns dias atrás e como tava meio preguiçoso para ir sair num Domingo, resolvi abrir o Modo onde fiz a Base Mesh e depois MudBox para ver ate onde conseguia ir e saiu isto:
Dúvido que volte a pegar nisto, serviu-me para testar e desenvolver um novo "estilo" o qual me parece que cada vez mais vou seguir por ele, eu gosto de coisas "Organicas" e com look semi "Toon", não procuro o realismo não pq não goste, mas pq prefiro ir por outros caminhos, além de me faltarem ainda anos em cima para conseguir ter algo minimamente realista
Comentem sff |
_________________ Sil3
(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament ) |
|
|
Voltar acima |
|
AngelStudio |
Colocada: Seg Abr 30, 2007 10:17 am |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 08 Abr 2005
Mensagens: 409
Local/Origem: Porto
|
ehehe nice:), secalhar mexia um pouco nos lábios.....está com lábios de "menina" |
_________________ " EU QUERO SER ILUMINADO......."
BIBA , BIBA OS ILUMINADOS... |
|
|
Voltar acima |
|
Ben Martin |
Colocada: Seg Abr 30, 2007 10:19 am |
|
|
Primeiros passos
Registo: 28 Jun 2005
Mensagens: 108
|
Wow, tá mt bom!
Para figura estilizada está perfeito!
É... tens que começar a envolver-te (volunteer) em projectos (no teu tempo livre) onde se tente chegar a algum lado.. cenas tipo Elephants Dream-Orange Project.
Esquece o money (returning) logo no inicio porque depois de começares a ser "badalado" como sculpting artist acabas por conseguir o teu lugar ao sol e talvez alguns bons convites para coisas maiores (with return).
Parabéns pela evolução! |
_________________ Ben Martin
--------------------------------------------------------
IT IS BETTER TO KEEP YOUR MOUTH CLOSED
AND LET PEOPLE THINK YOU ARE A FOOL
THAN TO OPEN IT AND REMOVE ALL DOUBT! |
|
|
Voltar acima |
|
MacGio |
Colocada: Seg Abr 30, 2007 10:26 am |
|
|
Primeiros passos
Registo: 17 Mar 2006
Mensagens: 85
Local/Origem: Londres | Gaia
|
Muito bom, mesmo, parabéns. Tb gosto da mistura realista mais toon á la bd.
Continua a mostrar esses sculpts. |
_________________ John Knoll - “800 really creative people in the same place has an amplification effect”
http://dtcreatures.blogspot.com |
|
|
Voltar acima |
|
MiguelJorge |
Colocada: Seg Abr 30, 2007 10:32 am |
|
|
Registo: 26 Abr 2007
Mensagens: 12
|
|
Voltar acima |
|
Malanjo |
Colocada: Seg Abr 30, 2007 11:00 am |
|
|
Visitante
|
... |
Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 1:05 pm, num total de 1 vez |
|
|
Voltar acima |
|
Sil3 |
Colocada: Seg Abr 30, 2007 11:38 am |
|
|
Veterano
Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 758
|
Thanks pessoal
A Base Mesh feita no Modo:
O Mudbox deve dizer a quantidade em Tris pois o numero de Polys da Base Mesh n coincide com o que o Modo diz, de qq das maneiras os valores do Mudbox são:
Level 0 : 1458 polygons
Level 4: 186 752 polygons |
_________________ Sil3
(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament ) |
|
|
Voltar acima |
|
Tae |
Colocada: Seg Abr 30, 2007 11:39 am |
|
|
Primeiros passos
Registo: 02 Dec 2005
Mensagens: 142
|
bem, fantástico o trabalho está mt fixe!
e texturiza-lo? |
|
|
|
Voltar acima |
|
SirGasso |
Colocada: Seg Abr 30, 2007 11:49 am |
|
|
Registo: 24 Abr 2007
Mensagens: 16
|
Nice.
Só acho exagerado a parte da boca. demasiado convaca... metida pra dentro. mas isto é só a minha visão estética que n coincide com a tua.
mas tá muito fixe... curto muito os olhos e outros pormenores . |
|
|
|
Voltar acima |
|
VirtualFM |
Colocada: Seg Abr 30, 2007 1:34 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 385
|
Muito bom, Sil3, mt bom!
E o render foi em quê? Modo? |
_________________ Fernando Martins
www.isisds.com
_____
/- /|/| 3D Animation and Special Effects |
|
|
Voltar acima |
|
Sil3 |
Colocada: Seg Abr 30, 2007 1:37 pm |
|
|
Veterano
Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 758
|
O render (se podemos chamar isso) foi em XSi com uma Area Light, um Spot e 2 Points a fazerem de back Light e Surfaces é um Phong com Fast SSS, perdi mais tempo a afinar settings do que a render hehehehe. |
_________________ Sil3
(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament ) |
|
|
Voltar acima |
|
rcas |
Colocada: Seg Abr 30, 2007 2:39 pm |
|
|
Escravo do rato
Registo: 27 Jul 2005
Mensagens: 331
Local/Origem: Quinta do Anjo
|
Gostei bastante, acho que está quase ao nível dos melhores.
-- Rui -- |
_________________ Blender 3D all the way.
http://www.blender3d.org |
|
|
Voltar acima |
|
foxymophandlemama |
Colocada: Ter Mai 01, 2007 11:22 am |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 06 Jul 2005
Mensagens: 405
|
Heya! Está muito louco!! Gosto particularmente da zona dos olhos! |
|
|
|
Voltar acima |
|
Gerbilho |
Colocada: Ter Mai 01, 2007 12:53 pm |
|
|
Escravo do rato
Registo: 23 Jan 2006
Mensagens: 270
Local/Origem: Portugal
|
Pronto! Já sabemos quem vai ganhar o concurso digital sculpting! |
_________________ Arrive without travelling... |
|
|
Voltar acima |
|
kwisakhaderah |
Colocada: Ter Mai 01, 2007 5:50 pm |
|
|
Registo: 22 Jan 2007
Mensagens: 22
Local/Origem: Lisboa
|
Parabéns gostei mesmo bastante e não mudava nada... nem os olhos nem a boca, até axo que como já se disse a "boca de miúda" dá-lhe um ar de burocrata género futurista género alguns personagens de Bilal...
Estás mesmo no bom caminho... Axo que te deves mesmo focar nessa área e não te preocupes com o rendering...
Não tenho mais a dizer a não ser de novo parabéns, estás ao nível de muita coisa que já vi em sites internacionais...
Ricardo |
|
|
|
Voltar acima |
|
Sil3 |
Colocada: Qua Mai 02, 2007 10:07 am |
|
|
Veterano
Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 758
|
Obrigado a todos pelos comments |
_________________ Sil3
(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament ) |
|
|
Voltar acima |
|
vikyou |
Colocada: Dom Mai 06, 2007 9:25 pm |
|
|
Registo: 06 Mai 2007
Mensagens: 2
|
Yeah Marco para tener casi 10 años sin tomar un lapiz tus bocetos estan bien cabrones !!!!! atte Viri |
|
|
|
Voltar acima |
|
|