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Kameleon |
Colocada: Ter Abr 24, 2007 5:01 pm |
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Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Mensagens: 1108
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
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Bem, acho que já está toda a gente a par do que isto é e para o que é, por isso nao vou perder muito tempo em grandes explicações a não ser que voces pedem, nós fazemos O forum é vosso.
Esta competição começa então no dia 5 de Maio (Sabado) como foi sugerido pelo Yen e tem uma duração de 15 dias, acaba dia 20 de Maio (Domingo).
Presume-se que isto seja uma competição Work In Progress, onde a demonstraçao do progresso e processos utilizados é importante e relevante para a decisão final, que será feita através de um sistema de votos, em que todos os users registados poderão votar.
Quanto a regras, é obrigatório começarem todos com a mesma base mesh que será postada sempre no topico principal do tema. Os softwares utilizados Mudbox/Zbrush/Silo/Blender (se alguem souber mais algum que avise). Cada user deve criar um topico com a seguinte nomenclatura:
- [Tema] - [Nick]
ex: [Tema 1 - Aliens] - [Kameleon]
Bem acho que por agora tá tudo, por isso, força ai com as opinioes e sugestoes etc etc.
Abreices a todos. |
Editado pela última vez por Kameleon em Qui Mai 03, 2007 2:36 pm, num total de 3 vezes _________________ .artur leao.
You can do it! VFX |
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Sil3 |
Colocada: Ter Abr 24, 2007 5:27 pm |
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Veterano
Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 758
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Oh yeahhhhhhhh
Espero ver muita gente a participar e volto a frisar, isto nao é para se ver quem é o melhor mas sim para todos nos aprendermos uns com os outros e mais importante, divertirmo-nos enquanto aprendemos.
A ver se na Quinta eu trago o resto das Base Meshs e depois passo-tas Kameleon.
Thanks pelo subforum |
_________________ Sil3
(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament ) |
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ricardo_sousa11 |
Colocada: Ter Abr 24, 2007 5:33 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 19 Jul 2006
Mensagens: 455
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este forum nao para de evoluir...way to go |
_________________
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jmachete |
Colocada: Ter Abr 24, 2007 5:41 pm |
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Primeiros passos
Registo: 03 Dec 2005
Mensagens: 68
Local/Origem: Setubal
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Kameleon |
Colocada: Ter Abr 24, 2007 6:04 pm |
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Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Mensagens: 1108
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
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No problem dude, obrigado nós. Quanto as base meshes, ja tenho as do TWEAK e as do ZBrush, por isso se tiveres outras depois apita, que eu vou usando-as nos futuros temas. Quanto a participaçao, tb espero que sim, acabei de enviar uns 800 mails a anunciar isto lol |
_________________ .artur leao.
You can do it! VFX |
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Nightwalker |
Colocada: Ter Abr 24, 2007 6:12 pm |
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Veterano
Registo: 04 Out 2005
Mensagens: 743
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Citação: se alguem souber mais algum que avise
Não experimentei ainda, mas pelo que li parece que o Modo www.luxology.com tem tb uma função de sculpting |
_________________ One of many at www.puraimagem.pt |
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[HP] |
Colocada: Ter Abr 24, 2007 6:12 pm |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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Nice! Pah, vem em ma altura pq vou-me mudar, mas acho que vai dar pa dar uns toques!
É assim que eu gramo isto, iniciativas all the way! o/ |
_________________
Helder "hP" Pinto
www.helderpinto.com |
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flash |
Colocada: Ter Abr 24, 2007 7:28 pm |
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Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 1539
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Nightwalker: isso só na versão 3 |
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Nightwalker |
Colocada: Ter Abr 24, 2007 7:29 pm |
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Veterano
Registo: 04 Out 2005
Mensagens: 743
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jmachete |
Colocada: Ter Abr 24, 2007 8:26 pm |
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Primeiros passos
Registo: 03 Dec 2005
Mensagens: 68
Local/Origem: Setubal
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desculpem pessoal, carreguei três vezes no botao sem querer e aquilo enviou 3 mensagens iguais, nao sei como apaga-las......lolool abraço |
_________________ www.jmstudio.org |
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Frederico |
Colocada: Ter Abr 24, 2007 11:43 pm |
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Primeiros passos
Registo: 17 Mar 2005
Mensagens: 102
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entao isto e um concurso so para programas tipo mudbox certo?(em que modelas com pinceis que deformam a mesh)? se quiser so usar o 3dsmax com tecnicas mais tradicionais de pucha vertices, porque nao consigo trabalhar nesse tipo de programas nao posso participar certo?
Edit: o forum esta com um bug qualquer, deu um erro a dizer que n sei que do mail quando fiz o post, e voltei a traz e fiz double post sem querer.. tipo ele da o erro que deve so ter a ver com o mail, mas posta.. ja apaguei o doublado.. so para avisar...(que ja devem saber a n ser que seja so comigo.) |
_________________ www.frederico4d.blogspot.com |
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flash |
Colocada: Qua Abr 25, 2007 3:44 am |
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Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 1539
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Fred: penso que tás à vontade para entrar, vais é ter bastante mais trabalho já que o resto do ppl tem tools um pouco mais poderosas. De resto não negamos a ninguem a postar os seus trabalhos. |
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yen3D |
Colocada: Qua Abr 25, 2007 10:44 am |
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Veterano
Registo: 02 Ago 2005
Mensagens: 570
Local/Origem: London, Marinha Grande
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Desculpa contrariar mas acho que a ideia eh mesmo escultura digital e nao modelacao organica.
Acho que o ideial sera uzar o Zbrush ou Mudbox.
Eu so gostava era de nao estar restingido ah base mesh, principalmente para este tema... |
_________________ www.yen3d.animationblogspot.com |
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Frederico |
Colocada: Qua Abr 25, 2007 11:11 am |
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Primeiros passos
Registo: 17 Mar 2005
Mensagens: 102
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ok, entao se a ideia e mesmo essa é melhor nao destoar com o resto, boa sorte para todos.
apesar de n ter nada a ver com isso ... sim, ter que usar uma base mesh parece uma beca chato...no entanto se calhar, com o tipo de alteracoes que da para fazer ate e bom ver o que que cada um faz com o que tem. |
_________________ www.frederico4d.blogspot.com |
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Malanjo |
Colocada: Qua Abr 25, 2007 12:33 pm |
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Visitante
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Proponho, que quem quiser, pode fazer uma base mesh do zero, feita pelo autor, ou seja:
Opção 1- Usar a base mesh dada para ponto de partida, podendo alterar a mesh antes de ir para a parte das "amolgadelas".
OU
Opção 2 - O autor fazer uma base mesh do zero, podendo assim criar os loops e afins que lhe der mas jeito, partindo depois para as "amolgadelas"
...Fazer deste Fun Contest um processo artistico, experimentar!!! =) |
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tobal |
Colocada: Qua Abr 25, 2007 1:15 pm |
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Primeiros passos
Registo: 18 Abr 2007
Mensagens: 54
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boas pessoal
ja agora, parabens ao forum pela inciativa
ha 3 semanas que começei com digital sculpting e tou a adorar, dá uma liberdade fantastica de criar e explorar o lado artistico em todos nós
vai ser muito bom podemos aprender uns com os outros e PARTILHAR info
anyway, tenho umas perguntas:
- podemos fazer mais que um trabalho?
- a ideia é so apresentar o modelo, ou inclui-lo em algum cenário?
- o modelo tem de ser depois texturado?
- kual a resoluçao do render final?
- algum limite de subdivisoes, ou o que a makina aguentar?
faço apenas estas perguntas pk axo deviamos de ter umas guide lines para os trabalhos se apresentatem +- com mas mesmo caracteristicas tecnicas
fiquem bem, grande abraço ! |
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Gerbilho |
Colocada: Qua Abr 25, 2007 10:06 pm |
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Escravo do rato
Registo: 23 Jan 2006
Mensagens: 270
Local/Origem: Portugal
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Não tem que ser de corpo inteiro pois não?? |
_________________ Arrive without travelling... |
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