Índice do Fórum Dimensao3.com


Autor Mensagem

<  Emprego  ~  OverSeas Studios Está a Recrutar

unxetas
Colocada: Seg Abr 02, 2007 10:28 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 20 Dec 2005 Mensagens: 461 Local/Origem: Londres
mexam-se pessoal, deixem de pedir mais informacoes a torto e a direito, candidatem-se as entrevistas e logo terao mais dados sobre os projectos..

Ate mesmo no estrangeiro, nem sempre se sabe onde se vai trabalhar. Alias, so soube no que ia trabalhar no primeiro dia de trabalho.

Apliquem-se, isto parece-me uma oportunidade excelente para muita gente!..
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
flash
Colocada: Seg Abr 02, 2007 3:48 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 1539
Unxetas: não te tou a tirar a razão, mas aqui o caso é diferente. Penso que te candidataste a uma casa de pos produção em londres certo? alem disso duvido que fosses para uma sem folio e sem trabalhos minimamente conhecidos. Aqui está-se a falar de uma empresa que nasceu à pco tempo, que nao tem portfolio (a não ser cinematicas para um jogo que ainda nao saiu) e que está fundada num sector muito embrionário. Por estas razões acho bastante normal esta curiosidade toda sobre o trabalho.
Além disso algumas pessoas já podem ter contactado a Overseas, apenas não o mostraram aqui no forum.
Independentemente disto tudo concordo com o teu ponto de vista, excepto para este caso e para casos de empresas embrionárias
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
[HP]
Colocada: Seg Abr 02, 2007 4:24 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 1402 Local/Origem: inbicta
La isso é verdade. E isto ainda por cima implica a mudança de cidade, mudança radical de vida, para apostar em algo que nao se sabe se realmente ira triunfar ou nao, e se compensa para o nosso futuro a longo prazo, ou nao.
Pessoalmente, acho que tudo indica que sim, que apesar de ser um pouco fresco, tem tudo para ter sucesso, mas mesmo assim é uma opção de risco...

_________________

Helder "hP" Pinto

www.helderpinto.com
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Número de ICQ
unxetas
Colocada: Seg Abr 02, 2007 4:47 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 20 Dec 2005 Mensagens: 461 Local/Origem: Londres
claro claro, nao digo que se ACEITEM trabalhos de qualquer forma, sao decisoes importantes que tem de ser bem pensadas.. Mas uma entrevista serve para isso mesmo, ajudar no processo de decisao, nao so de quem vos quer empregar, mas vosso tambem!

Eh por isso que aqueles guias manhosos de como agir numa entrevista dizem para fazer perguntas, porque isso realmente eh importante para ambas as partes.

De qualquer forma, o meu comentario era mesmo num sentido positivo e nao de critica Smile So quero que o pessoal se va safando e que as coisas vao crescendo..
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
woody
Colocada: Ter Abr 03, 2007 11:30 am Responder com Citação
Novo membro Registo: 02 Jan 2007 Mensagens: 29 Local/Origem: Almada
compreendo a apreensao das pessoas mas devo dizer que concordo com o que o xetas disse. para quem ainda nao se orientou e anda ah procura de uma oportunidade para começar parece-me uma excelente hipotese. é verdade que a empresa e nova e esta numa area de mercado bastante instavel mas mesmo que as coisas corram mal e voltem para o desemprego (*e bato na madeira) ao menos ja levam mais portfolio e experiencia Wink
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 2 de 2
Ir à página Anterior  1, 2
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum
You cannot attach files in this forum
You cannot download files in this forum