|
Autor |
Mensagem |
< Geral ~ Julianna demo |
yen3D |
Colocada: Dom Abr 01, 2007 12:48 am |
|
|
Veterano
Registo: 02 Ago 2005
Local/Origem: London, Marinha Grande
|
Citação: PS: Belas imagens e comentários (foleiros) dos "masters", curti bué... =)
Não percebi! Gostas-te mesmo ou estás a ser sarcástico?
É páh, e isso dos masters entre aspas não vale apena... a sério...
Make CG not war!
abraços |
_________________ www.yen3d.animationblogspot.com |
|
|
Voltar acima |
|
muddymind |
Colocada: Dom Abr 01, 2007 1:49 am |
|
|
Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
|
Malanjo escreveu:
Knt à Eunice, referia-me à Eunice Muñoz, na recente peça "Dúvida" de John Patrick Shanley. Se estiveres em LX e puderes dar um salto ao Maria Matos, não podes perder esta peça, tem lá passagens muito inteligentes e que dão que reflectir.A banda sonora é do Sassetti, um dos meus compositores preferidos a nivel nacional (o mesmo que fez a banda sonora do filme "Alice", realizado pelo Marco Martins), que como nao podia deixar de ser...é do Porto..=P...ehehe (um aparte )
thanks for the tip Se ainda estiver em cena na semana a seguir a esta talvez vá ver com a minha namorada (que é fanática por teatro... até me admira ela inda não ter falado nesta peça...)
[] |
_________________ http://www.blender.org/ |
|
|
Voltar acima |
|
Sil3 |
Colocada: Seg Abr 02, 2007 9:32 am |
|
|
Veterano
Registo: 13 Set 2005
|
Alguém viu por ai o gajo que vende as Pipocas?
Agora a serio..acho que cada um posta aqui o que quiser independentemente de haver alguém que já conheça ou nao o que foi postado, afinal de contas nem todos nos andamos nos mesmos foruns ou temos tempo/paciencia para ver tudo o que existe, se alguem ja conhece/viu/acabou de ver etc etc eh pa... olha azar, passa a frente e n se chateia com nada que se tem de chatear, afinal de contas eu sempre que olho para as Noticias aqui deste forum ja sei tudo o que la foi postado, nem abro as threads, sigo em frente e vou fazer qq outra coisa.
Agora só um conselho ali para o Malanjo:
Dude n leves a mal, mas tens de ter mais calma, as vezes pareces daquelas pessoas que se acham bue importantes e que sabem tudo e que elas e que sao as conhecedoras e tem uma especie de Cruzada de ter de mostrar aos outros o quao errados eles estao...
N estou a dizer que sejas assim, mas essa e a ideia que as vezes me das nos teus posts...desculpa la se o que eu disse te vai cair mal, mas para quem me conhece sabe que eu sou um gajo directo e sem papas na lingua. No entanto concordo 100% ctg que as "palmadinhas" nas costas so para se ser politicamente correcto é algo que pode ser prejudicial para algumas pessoas em determinadas fazes da sua apreendizagem. Mas tambem n esquecer que nem todos nos temos os mesmo objectivos e n somos todos iguais.
Bem..back to work e sorry a falta de acentos...mas este teclado americano ja me começa a irritar (sim tou mesmo com um teclado americano e n sei onde tao a maioria dos acentos grrrr...) |
_________________ Sil3
(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament ) |
|
|
Voltar acima |
|
|
Todos os tempos são GMT
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum You cannot attach files in this forum You cannot download files in this forum |
© 2005 + 2021 | Dimensao3.com - All rights reserved