Autor |
Mensagem |
< Geral ~ Julianna demo |
no_nick |
Colocada: Qui Mar 29, 2007 4:45 pm |
|
|
Escravo do rato
Registo: 27 Abr 2006
|
|
Voltar acima |
|
[HP] |
Colocada: Qui Mar 29, 2007 5:28 pm |
|
|
Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Local/Origem: inbicta
|
|
Voltar acima |
|
Malanjo |
Colocada: Qui Mar 29, 2007 5:39 pm |
|
|
Visitante
|
... |
Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 1:11 pm, num total de 1 vez |
|
|
Voltar acima |
|
unxetas |
Colocada: Qui Mar 29, 2007 7:05 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 20 Dec 2005
Local/Origem: Londres
|
vamos fechar a seccao das noticias entao? |
|
|
|
Voltar acima |
|
yen3D |
Colocada: Qui Mar 29, 2007 8:14 pm |
|
|
Veterano
Registo: 02 Ago 2005
Local/Origem: London, Marinha Grande
|
|
Voltar acima |
|
Malanjo |
Colocada: Qui Mar 29, 2007 8:37 pm |
|
|
Visitante
|
... |
Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 1:12 pm, num total de 1 vez |
|
|
Voltar acima |
|
bry |
Colocada: Sex Mar 30, 2007 4:26 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 30 Jun 2006
Local/Origem: London, UK
|
Citação: Para ver o k vi há dez minutos atras num outro forum, sinceramente, nem vale a pena por nada, preferia que se postasse cenas novas, onde todos ganhavam com isso.
O que leste ha dez minutos noutro forum veio muito provavelmente de um outro forum ou site qualquer... e se quem publicou a noticia no forum que leste tivesse a tua atitude/opiniao tinhas ficado em branco.
(o que nem era assim tao mau ja que nos poupava do teu comentario)
bruno |
_________________ "How much wood would a woodchuck chuck if a woodchuck could chuck wood?" |
|
|
Voltar acima |
|
Malanjo |
Colocada: Sex Mar 30, 2007 4:41 pm |
|
|
Visitante
|
... |
Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 1:12 pm, num total de 1 vez |
|
|
Voltar acima |
|
muddymind |
Colocada: Sex Mar 30, 2007 4:58 pm |
|
|
Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
|
Mt fixe
no_nick: não des importancia a uma certa entidade devoradora de foruns pork eu pelo menos so visito este forum =P
[]
ps- E há quem não saiba bem o significado do termo educado |
_________________ http://www.blender.org/ |
|
|
Voltar acima |
|
Malanjo |
Colocada: Sex Mar 30, 2007 5:13 pm |
|
|
Visitante
|
... |
|
|
Voltar acima |
|
muddymind |
Colocada: Sex Mar 30, 2007 5:27 pm |
|
|
Veterano
|
Simplesmente axo q o teu ponto de vista foi apenas válido em termos de conteúdo porque em termos de forma não foi lá mt feliz... Ok que isto às vezes torna-se como a indústria da música em q todos ouvem o mesmo e compram o mesmo... mas isso é inevitável... O que é bom (ou aparentemente bom como na maioria dos casos) chama a atenção e temos sempre a tendência de espalhar por acharmos que outros também gostarão de o ver...
E mais... tal como dissest e mt bem "Ó meu amigo...quem quer, quer...que não quer, deixa na borda do prato."
Portanto... se a noticia não te interessa simplesmente não abras o tópico... passa frente...
Outra coisa q também tenho vindo a reparar é a agressividade e o desprezo que usam sempre que algo envolve o no_nick... quer dizer, lá por ele não saber escrever português e por às vezes não ter cuidado na língua, isso não justifica alguns abusos que tenho visto noutras threads...
[] |
Editado pela última vez por muddymind em Sex Mar 30, 2007 6:14 pm, num total de 1 vez _________________ http://www.blender.org/ |
|
|
Voltar acima |
|
romanus |
Colocada: Sex Mar 30, 2007 5:38 pm |
|
|
Veterano
Registo: 11 Mar 2005
|
Vou dar umas palmadas ao malanjo
Tanta agressividade para nada... eu por vezes fico sem ir ao cgtalk etc's e tais durante uma semana. Adondes, passam-me notícias ao lado... portfolios... etc... portanto estou em desacordo contigo.
Acho que se vale a pena, porque não partilhar aqui com outros que se calhar nem têm tempo, ou hábito de ir a outros foruns... o que se perde?
Acho que só se ganha... multiplica-se a informação e isso nunca é demais.
Vá, admite pelo menos uma vez que estavas mais mal disposto e disparaste no coitadinho do no nick
Grande portfolio by the way... e já tinha visto, mas voltei a ver outra vez... vale muito a pena!
cheers all e peace |
_________________ Rui Romano
www.ingreme.com
www.ingreme.com/reel |
|
|
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Sex Mar 30, 2007 5:41 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
|
è por estas e por outras q o rapaz fica timido e nao mostra o verdadeiro nick... hehe |
|
|
|
Voltar acima |
|
yen3D |
Colocada: Sex Mar 30, 2007 5:59 pm |
|
|
Veterano
Registo: 02 Ago 2005
Local/Origem: London, Marinha Grande
|
|
Voltar acima |
|
muddymind |
Colocada: Sex Mar 30, 2007 6:02 pm |
|
|
Veterano
|
|
Voltar acima |
|
Malanjo |
Colocada: Sex Mar 30, 2007 6:10 pm |
|
|
Visitante
|
... |
Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 1:12 pm, num total de 2 vezes |
|
|
Voltar acima |
|
muddymind |
Colocada: Sex Mar 30, 2007 6:21 pm |
|
|
Veterano
|
Malanjo escreveu:
Só acho estúpido knd além dá uma opinião diferente, cai logo tudo em cima... e knd tenho uma opinião, seja boa ou má, abraço-a, e sabes bem disso...
olha que foi 1 pouco ao contrário... tu é que "caiste" logo em cima do autor da thread de uma forma uma tanto quanto arrogante... tal como disse anteriormente, o que fizeste mal foi a forma como deste a tua opinião...
Opinião essa que parece seres o único a concordar...
Malanjo escreveu:
Mas que desprezo man? Desprezo é dizeres k tudo o k ele faz esta 5 estrelas, dando palmadinhas nas costas, e nesta altura de crescimento, é tudo menos isso k ele precisa. Precisa é de alguem k lhe crie habitos e o faça pensar. Dizer k ele é k é, é k é má educação...dando-lhe desprezo...
Eu levei mt nas orelhas e continuo a levar, e agradeço MUITO a kem me abre os olhos, só me está a fazer um favor para eu evoluir...
Uma coisa é dar nas orelhas quando faz m**da, outra coisa é dar tambem quando não o faz... axo que são coisas bem diferentes...
[] |
Editado pela última vez por muddymind em Sex Mar 30, 2007 6:26 pm, num total de 1 vez _________________ http://www.blender.org/ |
|
|
Voltar acima |
|
|