Índice do Fórum Dimensao3.com

Autor Mensagem

<  Geral  ~  Julianna demo

no_nick
Colocada: Qui Mar 29, 2007 4:45 pm Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 27 Abr 2006 Mensagens: 347
OOOHHH MY PANS! Shocked

http://www.kolakisart.com/Julianna_demo_reel.html

ja agora isto ainda nao foi postado pois nao?

http://www.kolakisart.com/
http://forums.cgsociety.org/showthread.php?threadid=479130&utm_medium=plugblock&utm_source=cgtalk

[HP]
Colocada: Qui Mar 29, 2007 5:28 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 1402 Local/Origem: inbicta
Ja conhecia!
Mete respeito! Wink

Helder "hP" Pinto

www.helderpinto.com
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Número de ICQ
Malanjo
Colocada: Qui Mar 29, 2007 5:39 pm Responder com Citação
Visitante
...

Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 1:11 pm, num total de 1 vez
unxetas
Colocada: Qui Mar 29, 2007 7:05 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 20 Dec 2005 Mensagens: 461 Local/Origem: Londres
vamos fechar a seccao das noticias entao?
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
yen3D
Colocada: Qui Mar 29, 2007 8:14 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 02 Ago 2005 Mensagens: 570 Local/Origem: London, Marinha Grande
Báh! Ta fraquinho!

Estupenda gaja! Mas assim mesmo boa!

Colocada: Qui Mar 29, 2007 8:37 pm Responder com Citação
Visitante
...

Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 1:12 pm, num total de 1 vez
bry
Colocada: Sex Mar 30, 2007 4:26 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 30 Jun 2006 Mensagens: 143 Local/Origem: London, UK
Citação:
Para ver o k vi há dez minutos atras num outro forum, sinceramente, nem vale a pena por nada, preferia que se postasse cenas novas, onde todos ganhavam com isso.

O que leste ha dez minutos noutro forum veio muito provavelmente de um outro forum ou site qualquer... e se quem publicou a noticia no forum que leste tivesse a tua atitude/opiniao tinhas ficado em branco.
(o que nem era assim tao mau ja que nos poupava do teu comentario)

bruno

Colocada: Sex Mar 30, 2007 4:41 pm Responder com Citação
Visitante
...

Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 1:12 pm, num total de 1 vez
muddymind
Colocada: Sex Mar 30, 2007 4:58 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 08 Jul 2005 Mensagens: 776 Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
Mt fixe Smile

no_nick: não des importancia a uma certa entidade devoradora de foruns pork eu pelo menos so visito este forum =P

[]

ps- E há quem não saiba bem o significado do termo educado Rolling Eyes

Colocada: Sex Mar 30, 2007 5:13 pm Responder com Citação
Visitante
...

muddymind
Colocada: Sex Mar 30, 2007 5:27 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 08 Jul 2005 Mensagens: 776 Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
Simplesmente axo q o teu ponto de vista foi apenas válido em termos de conteúdo porque em termos de forma não foi lá mt feliz... Ok que isto às vezes torna-se como a indústria da música em q todos ouvem o mesmo e compram o mesmo... mas isso é inevitável... O que é bom (ou aparentemente bom como na maioria dos casos) chama a atenção e temos sempre a tendência de espalhar por acharmos que outros também gostarão de o ver...

E mais... tal como dissest e mt bem "Ó meu amigo...quem quer, quer...que não quer, deixa na borda do prato."
Portanto... se a noticia não te interessa simplesmente não abras o tópico... passa frente...

Outra coisa q também tenho vindo a reparar é a agressividade e o desprezo que usam sempre que algo envolve o no_nick... quer dizer, lá por ele não saber escrever português e por às vezes não ter cuidado na língua, isso não justifica alguns abusos que tenho visto noutras threads...

[]

Editado pela última vez por muddymind em Sex Mar 30, 2007 6:14 pm, num total de 1 vez

Colocada: Sex Mar 30, 2007 5:38 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 11 Mar 2005 Mensagens: 875
Vou dar umas palmadas ao malanjo Very Happy
Tanta agressividade para nada... eu por vezes fico sem ir ao cgtalk etc's e tais durante uma semana. Adondes, passam-me notícias ao lado... portfolios... etc... portanto estou em desacordo contigo.
Acho que se vale a pena, porque não partilhar aqui com outros que se calhar nem têm tempo, ou hábito de ir a outros foruns... o que se perde?
Acho que só se ganha... multiplica-se a informação e isso nunca é demais.

Vá, admite pelo menos uma vez que estavas mais mal disposto e disparaste no coitadinho do no nick Very Happy

Grande portfolio by the way... e já tinha visto, mas voltei a ver outra vez... vale muito a pena!

cheers all e peace

Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
flash
Colocada: Sex Mar 30, 2007 5:41 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 1539
è por estas e por outras q o rapaz fica timido e nao mostra o verdadeiro nick... hehe
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
yen3D
Colocada: Sex Mar 30, 2007 5:59 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 02 Ago 2005 Mensagens: 570 Local/Origem: London, Marinha Grande

FlameWAR? Bring it on!!!
Laughing

Colocada: Sex Mar 30, 2007 6:02 pm Responder com Citação
Confused Shocked Laughing Laughing Laughing Laughing

Colocada: Sex Mar 30, 2007 6:10 pm Responder com Citação
Visitante
...

Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 1:12 pm, num total de 2 vezes
muddymind
Colocada: Sex Mar 30, 2007 6:21 pm Responder com Citação
Malanjo escreveu:

Só acho estúpido knd além dá uma opinião diferente, cai logo tudo em cima... e knd tenho uma opinião, seja boa ou má, abraço-a, e sabes bem disso...

olha que foi 1 pouco ao contrário... tu é que "caiste" logo em cima do autor da thread de uma forma uma tanto quanto arrogante... tal como disse anteriormente, o que fizeste mal foi a forma como deste a tua opinião...

Opinião essa que parece seres o único a concordar...

Malanjo escreveu:

Mas que desprezo man? Desprezo é dizeres k tudo o k ele faz esta 5 estrelas, dando palmadinhas nas costas, e nesta altura de crescimento, é tudo menos isso k ele precisa. Precisa é de alguem k lhe crie habitos e o faça pensar. Dizer k ele é k é, é k é má educação...dando-lhe desprezo...

Eu levei mt nas orelhas e continuo a levar, e agradeço MUITO a kem me abre os olhos, só me está a fazer um favor para eu evoluir...

Uma coisa é dar nas orelhas quando faz m**da, outra coisa é dar tambem quando não o faz... axo que são coisas bem diferentes...

[]

Editado pela última vez por muddymind em Sex Mar 30, 2007 6:26 pm, num total de 1 vez

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 3
Ir à página 1, 2, 3  Seguinte
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens