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romanus |
Colocada: Qua Jul 04, 2007 4:40 pm |
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Veterano
Registo: 11 Mar 2005
Mensagens: 875
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jr2joao |
Colocada: Qua Jul 04, 2007 7:50 pm |
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Uma mente torturada
Registo: 08 Ago 2006
Mensagens: 241
Local/Origem: Porto
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vocês e o cabelo! lol Já comecei a criar as splines para o cabelo, já falta pouco
tree3d: Obrigado pelo comentário Quanto áquelas sombras, tens toda a razão, não percebi bem foram aquele pontos claros que referiste . Também concordo com os olhos, aindo vou trabalhar nisso
Abraço |
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AngelStudio |
Colocada: Qua Jul 04, 2007 10:09 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 08 Abr 2005
Mensagens: 409
Local/Origem: Porto
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Vá joão, faz lá o baletito como a malta pede.....acredita que o teu modelo vai ganhar vida....mas tá muito bom |
_________________ " EU QUERO SER ILUMINADO......."
BIBA , BIBA OS ILUMINADOS... |
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Gerbilho |
Colocada: Qui Jul 05, 2007 6:39 pm |
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Escravo do rato
Registo: 23 Jan 2006
Mensagens: 270
Local/Origem: Portugal
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Vais por alguma barba? |
_________________ Arrive without travelling... |
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jr2joao |
Colocada: Qui Jul 05, 2007 7:02 pm |
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Uma mente torturada
Registo: 08 Ago 2006
Mensagens: 241
Local/Origem: Porto
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Alguma, uma coisa muito levezinha |
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mpalma |
Colocada: Sex Jul 06, 2007 7:49 pm |
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Veterano
Registo: 11 Abr 2005
Mensagens: 597
Local/Origem: Planeta Terra - V.R.S.A.
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Muita bom,o progresso do trabalho,o Maxwell tambem te dá uma grande ajuda,relativamente ao render,a textura está pouco detalhada,pois tambem os noise do Maxwell,já se sabe,e desculpa-me lá a pergunta,aquele sorriso é teu?
fk bm, e mete cabelo no character.
cya later |
_________________ Marco Palma |
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Gerbilho |
Colocada: Sáb Jul 07, 2007 11:29 am |
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Escravo do rato
Registo: 23 Jan 2006
Mensagens: 270
Local/Origem: Portugal
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e barba... |
_________________ Arrive without travelling... |
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jr2joao |
Colocada: Sáb Jul 07, 2007 4:22 pm |
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Uma mente torturada
Registo: 08 Ago 2006
Mensagens: 241
Local/Origem: Porto
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Acredita, se há coisa que o maxwell não faz é ajudar no render! Tenho quase a certeza que no mr teria sido mais facil...Quanto á textura, por exemplo, tenho um bump tão geitoso que mal se nota! Tenho que fazer muitos mais tweaks, mas não agora, agora é cabelo cabelo cabelo ! O sorriso, não sei se lhe posso chamar sorriso, é mais um ar arrogante completamente falhado
Gerbilho, tens um fetiche por homens de barba ? |
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[HP] |
Colocada: Sáb Jul 07, 2007 4:40 pm |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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jr2joao |
Colocada: Sáb Jul 07, 2007 6:11 pm |
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Uma mente torturada
Registo: 08 Ago 2006
Mensagens: 241
Local/Origem: Porto
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Lol, HP, não exageres! Ainda são voos muuuuuuuito altos para mim |
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Gerbilho |
Colocada: Dom Jul 08, 2007 12:27 am |
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Escravo do rato
Registo: 23 Jan 2006
Mensagens: 270
Local/Origem: Portugal
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olha que se puseres barba é garantido!! |
_________________ Arrive without travelling... |
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Gerbilho |
Colocada: Dom Jul 08, 2007 10:56 pm |
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Escravo do rato
Registo: 23 Jan 2006
Mensagens: 270
Local/Origem: Portugal
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Já agora que método usaste para colocar a textura da cara?....hmmmm é que eu n percebo nada de texturas!!...
Fizeste um unwrap uvw?..... |
_________________ Arrive without travelling... |
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flash |
Colocada: Dom Jul 08, 2007 11:06 pm |
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Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 1539
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O pessoal old skool fazia a textura das cabeças com cilindric projections. Passavam o UV map para o photoshop e pintavam lá. Hoje em dia, ou pintam directamente no modelo (com deeppaint (hehe.. velhinho), bodypaint ou zbrush), ou então fazem pelt mapping, que basicamente é planificar a cabeça, pegam no UV map e pintam no photoshop (ms paint tb dá). Depois é praticar que vai-se ao sitio. |
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jr2joao |
Colocada: Dom Jul 08, 2007 11:46 pm |
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Uma mente torturada
Registo: 08 Ago 2006
Mensagens: 241
Local/Origem: Porto
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Eu usei cilindrical map para quase toda a cabeça e pelp maping para as orelhas. Depois é junta-las e fazer uns ajustes com o relax e assim. Para pintar, peguei numa fotografia frontal e projectei-a no zbrush o melhor possivel (para ser mais facil a localização para posterior pintura) e depois levei-a po photoshop e pintei tudo o resto. No final, voltei a leva-a po zbrush para pintar os detalhes por cima dos detalhes da mesh. Acho que é um workflow decente
Abraço |
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flash |
Colocada: Seg Jul 09, 2007 4:44 am |
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Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 1539
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Decente nao é pq tas sempre a saltitar entre programa.. |
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zardoz |
Colocada: Seg Jul 09, 2007 9:03 am |
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Uma mente torturada
Registo: 19 Fev 2005
Mensagens: 174
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só agora vi esta thread...muito, muito bom mesmo. Parabéns!
acho que só falta mesmo a gadelha para ficar igual. |
_________________ ..::O meu site::.. |
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jr2joao |
Colocada: Seg Jul 09, 2007 1:28 pm |
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Uma mente torturada
Registo: 08 Ago 2006
Mensagens: 241
Local/Origem: Porto
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Flash, tens razão, mas não penso que seja um problema grande. Podia ter, por exemplo, posto o bump map juntamente com o color map no PS para saber com exactidão a posição dos detalhes e ai ter pintado. Mas vai dar um bocado ao mesmo...
zardoz, muito obrigado
Abraço |
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