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		| romanus | 
				
					|  Colocada: Qua Jul 04, 2007 4:40 pm |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 11 Mar 2005
			Mensagens: 875 |  | 
	 
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		| jr2joao | 
				
					|  Colocada: Qua Jul 04, 2007 7:50 pm |   |  | 
	 
		|  Uma mente torturada
			
			Registo: 08 Ago 2006
			Mensagens: 241
			Local/Origem: Porto | 
				
					|  vocês e o cabelo! lol Já comecei a criar as splines para o cabelo, já falta pouco   
 tree3d: Obrigado pelo comentário
  Quanto áquelas sombras, tens toda a razão, não percebi bem foram aquele pontos claros que referiste  . Também concordo com os olhos, aindo vou trabalhar nisso   
 Abraço
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		| AngelStudio | 
				
					|  Colocada: Qua Jul 04, 2007 10:09 pm |   |  | 
	 
		|  Já faz sozinho
			
			Registo: 08 Abr 2005
			Mensagens: 409
			Local/Origem: Porto | 
				
					| Vá joão, faz lá o baletito como a malta pede.....acredita que o teu modelo vai ganhar vida....mas tá muito bom  |  
					| _________________
 " EU QUERO SER ILUMINADO...
  ...." 
 
 BIBA , BIBA OS ILUMINADOS...
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		| Gerbilho | 
				
					|  Colocada: Qui Jul 05, 2007 6:39 pm |   |  | 
	 
		|  Escravo do rato
			
			Registo: 23 Jan 2006
			Mensagens: 270
			Local/Origem: Portugal | 
				
					| Vais por alguma barba? |  
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		| jr2joao | 
				
					|  Colocada: Qui Jul 05, 2007 7:02 pm |   |  | 
	 
		|  Uma mente torturada
			
			Registo: 08 Ago 2006
			Mensagens: 241
			Local/Origem: Porto | 
				
					| Alguma, uma coisa muito levezinha  |  
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		| mpalma | 
				
					|  Colocada: Sex Jul 06, 2007 7:49 pm |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 11 Abr 2005
			Mensagens: 597
			Local/Origem: Planeta Terra - V.R.S.A. | 
				
					| Muita bom,o progresso do trabalho,o Maxwell tambem te dá uma grande ajuda,relativamente ao render,a textura está pouco detalhada,pois tambem os noise do Maxwell,já se sabe,e desculpa-me lá a pergunta,aquele sorriso é teu? 
 
 fk bm, e mete cabelo no character.
 
 cya later
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 Marco Palma
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		| Gerbilho | 
				
					|  Colocada: Sáb Jul 07, 2007 11:29 am |   |  | 
	 
		|  Escravo do rato
			
			Registo: 23 Jan 2006
			Mensagens: 270
			Local/Origem: Portugal | 
				
					| e barba... |  
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		| jr2joao | 
				
					|  Colocada: Sáb Jul 07, 2007 4:22 pm |   |  | 
	 
		|  Uma mente torturada
			
			Registo: 08 Ago 2006
			Mensagens: 241
			Local/Origem: Porto | 
				
					| Acredita, se há coisa que o maxwell não faz é ajudar no render! Tenho quase a certeza que no mr teria sido mais facil...Quanto á textura, por exemplo, tenho um bump tão geitoso que mal se nota! Tenho que fazer muitos mais tweaks, mas não agora, agora é cabelo cabelo cabelo  ! O sorriso, não sei se lhe posso chamar sorriso, é mais um ar arrogante completamente falhado   
 Gerbilho, tens um fetiche por homens de barba
  ? |  
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		| [HP] | 
				
					|  Colocada: Sáb Jul 07, 2007 4:40 pm |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 31 Jan 2005
			Mensagens: 1402
			Local/Origem: inbicta |  | 
	 
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		| jr2joao | 
				
					|  Colocada: Sáb Jul 07, 2007 6:11 pm |   |  | 
	 
		|  Uma mente torturada
			
			Registo: 08 Ago 2006
			Mensagens: 241
			Local/Origem: Porto | 
				
					| Lol, HP, não exageres! Ainda são voos muuuuuuuito altos para mim  |  
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		| Gerbilho | 
				
					|  Colocada: Dom Jul 08, 2007 12:27 am |   |  | 
	 
		|  Escravo do rato
			
			Registo: 23 Jan 2006
			Mensagens: 270
			Local/Origem: Portugal | 
				
					| olha que se puseres barba é garantido!! |  
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		| Gerbilho | 
				
					|  Colocada: Dom Jul 08, 2007 10:56 pm |   |  | 
	 
		|  Escravo do rato
			
			Registo: 23 Jan 2006
			Mensagens: 270
			Local/Origem: Portugal | 
				
					| Já agora que método usaste para colocar a textura da cara?....hmmmm é que eu n percebo nada de texturas!!...   Fizeste um unwrap uvw?.....
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		| flash | 
				
					|  Colocada: Dom Jul 08, 2007 11:06 pm |   |  | 
	 
		|  Site Admin
			
			Registo: 28 Jan 2005
			Mensagens: 1539 | 
				
					| O pessoal old skool fazia a textura das cabeças com cilindric projections. Passavam o UV map para o photoshop e pintavam lá. Hoje em dia, ou pintam directamente no modelo (com deeppaint (hehe.. velhinho), bodypaint ou zbrush), ou então fazem pelt mapping, que basicamente é planificar a cabeça, pegam no UV map e pintam no photoshop (ms paint tb dá). Depois é praticar que vai-se ao sitio. |  
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		| jr2joao | 
				
					|  Colocada: Dom Jul 08, 2007 11:46 pm |   |  | 
	 
		|  Uma mente torturada
			
			Registo: 08 Ago 2006
			Mensagens: 241
			Local/Origem: Porto | 
				
					| Eu usei cilindrical map para quase toda a cabeça e pelp maping para as orelhas. Depois é junta-las e fazer uns ajustes com o relax e assim. Para pintar, peguei numa fotografia frontal e projectei-a no zbrush o melhor possivel (para ser mais facil a localização para posterior pintura) e depois levei-a po photoshop e pintei tudo o resto. No final, voltei a leva-a po zbrush para pintar os detalhes por cima dos detalhes da mesh. Acho que é um workflow decente   
 Abraço
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		| flash | 
				
					|  Colocada: Seg Jul 09, 2007 4:44 am |   |  | 
	 
		|  Site Admin
			
			Registo: 28 Jan 2005
			Mensagens: 1539 | 
				
					| Decente nao é pq tas sempre a saltitar entre programa.. |  
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		| zardoz | 
				
					|  Colocada: Seg Jul 09, 2007 9:03 am |   |  | 
	 
		|  Uma mente torturada
			
			Registo: 19 Fev 2005
			Mensagens: 174 | 
				
					| só agora vi esta thread...muito, muito bom mesmo. Parabéns! 
 acho que só falta mesmo a gadelha para ficar igual.
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		| jr2joao | 
				
					|  Colocada: Seg Jul 09, 2007 1:28 pm |   |  | 
	 
		|  Uma mente torturada
			
			Registo: 08 Ago 2006
			Mensagens: 241
			Local/Origem: Porto | 
				
					| Flash, tens razão, mas não penso que seja um problema grande. Podia ter, por exemplo, posto o bump map juntamente com o color map no PS para saber com exactidão a posição dos detalhes e ai ter pintado. Mas vai dar um bocado ao mesmo... zardoz, muito obrigado
   
 Abraço
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