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<  W.I.P. 3D  ~  Myself

romanus
Colocada: Qua Jul 04, 2007 4:40 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 11 Mar 2005 Mensagens: 875
Estou de acordo com o yen... está muito bom... cabelinho para a malta faz favôri!

cheers and keep it up

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Rui Romano
www.ingreme.com
www.ingreme.com/reel
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jr2joao
Colocada: Qua Jul 04, 2007 7:50 pm Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 08 Ago 2006 Mensagens: 241 Local/Origem: Porto
Wink vocês e o cabelo! lol Já comecei a criar as splines para o cabelo, já falta pouco Cool

tree3d: Obrigado pelo comentário Wink Quanto áquelas sombras, tens toda a razão, não percebi bem foram aquele pontos claros que referiste Confused. Também concordo com os olhos, aindo vou trabalhar nisso Wink

Abraço
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AngelStudio
Colocada: Qua Jul 04, 2007 10:09 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 08 Abr 2005 Mensagens: 409 Local/Origem: Porto
Vá joão, faz lá o baletito como a malta pede.....acredita que o teu modelo vai ganhar vida....mas tá muito bom Wink

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" EU QUERO SER ILUMINADO...Sad...."


BIBA , BIBA OS ILUMINADOS...
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Gerbilho
Colocada: Qui Jul 05, 2007 6:39 pm Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 23 Jan 2006 Mensagens: 270 Local/Origem: Portugal
Vais por alguma barba?

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jr2joao
Colocada: Qui Jul 05, 2007 7:02 pm Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 08 Ago 2006 Mensagens: 241 Local/Origem: Porto
Alguma, uma coisa muito levezinha Wink
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mpalma
Colocada: Sex Jul 06, 2007 7:49 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 11 Abr 2005 Mensagens: 597 Local/Origem: Planeta Terra - V.R.S.A.
Muita bom,o progresso do trabalho,o Maxwell tambem te dá uma grande ajuda,relativamente ao render,a textura está pouco detalhada,pois tambem os noise do Maxwell,já se sabe,e desculpa-me lá a pergunta,aquele sorriso é teu?


fk bm, e mete cabelo no character.

cya later

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Marco Palma
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Gerbilho
Colocada: Sáb Jul 07, 2007 11:29 am Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 23 Jan 2006 Mensagens: 270 Local/Origem: Portugal
e barba...

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jr2joao
Colocada: Sáb Jul 07, 2007 4:22 pm Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 08 Ago 2006 Mensagens: 241 Local/Origem: Porto
Acredita, se há coisa que o maxwell não faz é ajudar no render! Tenho quase a certeza que no mr teria sido mais facil...Quanto á textura, por exemplo, tenho um bump tão geitoso que mal se nota! Tenho que fazer muitos mais tweaks, mas não agora, agora é cabelo cabelo cabelo Laughing ! O sorriso, não sei se lhe posso chamar sorriso, é mais um ar arrogante completamente falhado Wink

Gerbilho, tens um fetiche por homens de barba Laughing ?
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[HP]
Colocada: Sáb Jul 07, 2007 4:40 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 1402 Local/Origem: inbicta
jr2joao escreveu:
Gerbilho, tens um fetiche por homens de barba Laughing ?


AH AH! Laughing lol

Anyways, dude.. keep up! Razz
Tas a avançar mto bem no modelo. Quando acabares, submete isso no cgtalk, tens mais k possibilidades de ganhar um belo de um award! Very Happy

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Helder "hP" Pinto

www.helderpinto.com
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jr2joao
Colocada: Sáb Jul 07, 2007 6:11 pm Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 08 Ago 2006 Mensagens: 241 Local/Origem: Porto
Lol, HP, não exageres! Ainda são voos muuuuuuuito altos para mim Wink
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Gerbilho
Colocada: Dom Jul 08, 2007 12:27 am Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 23 Jan 2006 Mensagens: 270 Local/Origem: Portugal
olha que se puseres barba é garantido!!

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Gerbilho
Colocada: Dom Jul 08, 2007 10:56 pm Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 23 Jan 2006 Mensagens: 270 Local/Origem: Portugal
Já agora que método usaste para colocar a textura da cara?....hmmmm é que eu n percebo nada de texturas!!... Sad
Fizeste um unwrap uvw?..... Confused Confused Confused

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flash
Colocada: Dom Jul 08, 2007 11:06 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 1539
O pessoal old skool fazia a textura das cabeças com cilindric projections. Passavam o UV map para o photoshop e pintavam lá. Hoje em dia, ou pintam directamente no modelo (com deeppaint (hehe.. velhinho), bodypaint ou zbrush), ou então fazem pelt mapping, que basicamente é planificar a cabeça, pegam no UV map e pintam no photoshop (ms paint tb dá). Depois é praticar que vai-se ao sitio.
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jr2joao
Colocada: Dom Jul 08, 2007 11:46 pm Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 08 Ago 2006 Mensagens: 241 Local/Origem: Porto
Eu usei cilindrical map para quase toda a cabeça e pelp maping para as orelhas. Depois é junta-las e fazer uns ajustes com o relax e assim. Para pintar, peguei numa fotografia frontal e projectei-a no zbrush o melhor possivel (para ser mais facil a localização para posterior pintura) e depois levei-a po photoshop e pintei tudo o resto. No final, voltei a leva-a po zbrush para pintar os detalhes por cima dos detalhes da mesh. Acho que é um workflow decente Wink

Abraço
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flash
Colocada: Seg Jul 09, 2007 4:44 am Responder com Citação
Site Admin Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 1539
Decente nao é pq tas sempre a saltitar entre programa..
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zardoz
Colocada: Seg Jul 09, 2007 9:03 am Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 19 Fev 2005 Mensagens: 174
só agora vi esta thread...muito, muito bom mesmo. Parabéns!

acho que só falta mesmo a gadelha para ficar igual.

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..::O meu site::..
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jr2joao
Colocada: Seg Jul 09, 2007 1:28 pm Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 08 Ago 2006 Mensagens: 241 Local/Origem: Porto
Flash, tens razão, mas não penso que seja um problema grande. Podia ter, por exemplo, posto o bump map juntamente com o color map no PS para saber com exactidão a posição dos detalhes e ai ter pintado. Mas vai dar um bocado ao mesmo...
zardoz, muito obrigado Very Happy

Abraço
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