Autor |
Mensagem |
|
muddymind |
Colocada: Seg Jun 11, 2007 5:55 pm |
|
|
Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
|
jr2joao escreveu: Concordo contigo, foi mesmo so para ver como é que funcionava neste caso. Mas gostas da nova camera e iluminação?
Abraço
Sim, acho q nisso melhoraste bastante a iluminação anterior estava a contrastar demasiado com a parte não iluminada... assim parece estar mais equilibrado |
_________________ http://www.blender.org/ |
|
|
Voltar acima |
|
jr2joao |
Colocada: Ter Jun 12, 2007 2:14 am |
|
|
Uma mente torturada
Registo: 08 Ago 2006
Local/Origem: Porto
|
Bem, aqui fica um novo update. Acrescentei o orgão vestigial do qual não me lembro o nome ( ) e um pouco de liquido nos olhos (também mudei um pouco a sua cor). As pestanas são agora geometria e estou bastante contente com elas (embora mal se notem no render)
Espero que gostem.
Abraço |
|
|
|
Voltar acima |
|
jr2joao |
Colocada: Sáb Jun 16, 2007 6:26 pm |
|
|
Uma mente torturada
|
Não é um grande update mas já é alguma coisa Algumas mudanças no specular e um render completo (com nova camera) dos updates feitos no post anterior. Espero que gostem
Abraço
EDIT: comecei a trabalhar na t-shirt, isto é o que tenho até agora:
|
|
|
|
Voltar acima |
|
jr2joao |
Colocada: Sex Jun 22, 2007 3:47 pm |
|
|
Uma mente torturada
|
Voces não dizem nada e eu sou obrigado a fazer triple posts
Ando a trabalhar no material da tshirt e na camera. Não consigo tirar aquela cara de paspalhão que fico com a roupa
Va la, comentem, isto está mesmo a precisar
Abraço |
|
|
|
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Sex Jun 22, 2007 4:40 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
|
Ta porreiro.. Mas algumas cenas que devias ter em atenção. Mais SSS no nariz e nas orelhas. E no meio da cabeça tens um seam. Experimenta resolver isso com umas masks e mais do que um diffuse map. |
|
|
|
Voltar acima |
|
[HP] |
Colocada: Sex Jun 22, 2007 4:44 pm |
|
|
Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Local/Origem: inbicta
|
Acho que deverias mudar a lighting da scene. Está escura, de maneira a que pouco se vê da face direita da cara, talvez devesses usar uma iluminação mais uniforme!
Reve a geometria da orelha, ou ve os settings do shader. pq a orelha parece ser muito "plastico".
Vais usar fur nas sobreancelhas, certo?
Gostei do shader da camisola.
Realmente tens razão, ninguem responde mas decerteza que toda a gente ve o que andas a fazer, repara só no numero de visitas a tua thread! xD
Anyways, acho que estás a fazer um trabalho fenomenal Keep up |
|
Voltar acima |
|
jr2joao |
Colocada: Sex Jun 22, 2007 6:06 pm |
|
|
Uma mente torturada
|
Parece que o apelo resultou
Flash, eu sei que tenho ali a seam(devido ao bump) mas nem me preocupei com ela porque aquela area vai estar toda coberta por cabelo.
HP, também estou numa de mudar a iluminação por completo, acho que não está a resultar. Quanto a orelha, tens razão, exagerei demais naquela área . Quando acabar o render no maxwell estou a pensar recrear a iluminação no scanline ou no mr para fazer o render do hair para o cabelo e para as sobrancelhas, mas ainda não sei até que ponto isso irá funcionar. O que acham?
Abraço e obrigado pelos comentários |
|
|
|
Voltar acima |
|
jr2joao |
Colocada: Sáb Jun 23, 2007 1:40 pm |
|
|
Uma mente torturada
|
Comentaram uma vez ja pensam que estão safos! Não não, agora é pa comentar sempre
Mudei drasticamente a iluminação. Mantive o emitter mas diminui a intensidade consideravelmente e acrescentei um hdr.
Espero que gostem e, antes que desate a insultar toda a gente, comentem
Abraço |
|
|
|
Voltar acima |
|
Gerbilho |
Colocada: Sáb Jun 23, 2007 6:26 pm |
|
|
Escravo do rato
Registo: 23 Jan 2006
Local/Origem: Portugal
|
Esses renders são maxwell?
Eu gostava de dizer que... está a ficar muito bom! Quando puseres o cabelo e os pêlos das sobrancelhas aí é que se vai notar o excelente trabalho que estás a fazer...
Não posso comentar com mais detalhe pq o meu monitor está marado, tem as cores invertidas...lol... vejo a tua cara num tom verde pálido e os lábios em verde alface... a T shirt é um rosa escuro, quase cor de vinho...
Tenho que trocar de monitor...depois comento mais...!!!!
PS- Se quiseres podes por uma imagem com as cores invertidas... aí se calhar apareciam certas no meu monitor!!!! LOL!! |
_________________ Arrive without travelling... |
|
|
Voltar acima |
|
jr2joao |
Colocada: Sáb Jun 23, 2007 6:49 pm |
|
|
Uma mente torturada
|
Lol, gravas, photoshop, ctrl+i e já ves bem
Obrigado pelo comentário, e sim, os renders são maxwell. Como deves imaginar é complicado fazer um bom shader quando tens, por exemplo, o mr com ele já prontinho.
Abraço |
|
|
|
Voltar acima |
|
Gerbilho |
Colocada: Sáb Jun 23, 2007 9:39 pm |
|
|
Escravo do rato
Registo: 23 Jan 2006
Local/Origem: Portugal
|
|
Voltar acima |
|
muddymind |
Colocada: Dom Jun 24, 2007 12:11 am |
|
|
Veterano
|
Mts vezes não dizemos nada porque tu tens o hábito de postar evoluções de conta-gotas em q se torna um verdadeiro desafio de descobrir diferenças.. tenta postar com um maior intervalo se não é muito difícil e desnecessário comentar seja o q for...
Pontos que a meu ver podias melhorar:
-bump no nariz (há zonas onde os poros parecem estar esticados)
-Reflexo na íris(parece quase um espelho )
-bump nos lábios (há ali qualquer coisa estranha...)
-vermelho na esclerótica (pareces ter uma conjuntivite ou um glaucoma no olho direito)
-mapeamento do material da t-shirt... parece tar mal distorcido...)
-volume dos ombros
[] |
|
|
Voltar acima |
|
jr2joao |
Colocada: Dom Jun 24, 2007 2:47 am |
|
|
Uma mente torturada
|
Berbilho, eu penso que o meu shader é satisfatorio, estava so a comentar a miaor dificuldade de criar um.
Muddymind, concordo com o que disseste. O bump do nariz não está esticado mas admito que no render dá essa ilusão. O refelxo já foi reduzido e também concordo com o volume nos ombros, vou tratar disso.
Bem, aqui fica um teste com a expressão. Foi mais um brincadeira que outra coisa.
Abraço |
|
|
|
Voltar acima |
|
no_nick |
Colocada: Dom Jun 24, 2007 3:20 am |
|
|
Escravo do rato
Registo: 27 Abr 2006
|
|
Voltar acima |
|
muddymind |
Colocada: Dom Jun 24, 2007 11:34 am |
|
|
Veterano
|
Atenção... ao esticares o canto da boca, toda ela tem de ser ligeiramente distorcida.. olha-te ao espelho
[] |
|
|
Voltar acima |
|
jr2joao |
Colocada: Dom Jun 24, 2007 3:15 pm |
|
|
Uma mente torturada
|
Eu sei, eu sei. Esta camera é que já me está a irritar e depois da a sensação que está tudo mal! Acho que tenho por aqui uma nova camera em que as coisas estão melhorzitas .
Aqui está ela, simplesmente aproximei mais a camera mas penso que me faz menos 'cara de palhaço'
EDIT: Estava tão farto de olhar para aquela cara que pensei para mim mesmo: "Vou f*d*r-te todo!" E passada uma horita no zbrush, aqui está o novo rosto:
Myself - (depois do ataque do urso)
Abraço |
|
|
|
Voltar acima |
|
jr2joao |
Colocada: Ter Jun 26, 2007 1:26 am |
|
|
Uma mente torturada