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<  W.I.P. 3D  ~  Myself

muddymind
Colocada: Seg Jun 11, 2007 5:55 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 08 Jul 2005 Mensagens: 776 Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
jr2joao escreveu:
Concordo contigo, foi mesmo so para ver como é que funcionava neste caso. Mas gostas da nova camera e iluminação?

Abraço


Sim, acho q nisso melhoraste bastante Very Happy a iluminação anterior estava a contrastar demasiado com a parte não iluminada... assim parece estar mais equilibrado Wink

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jr2joao
Colocada: Ter Jun 12, 2007 2:14 am Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 08 Ago 2006 Mensagens: 241 Local/Origem: Porto
Bem, aqui fica um novo update. Acrescentei o orgão vestigial do qual não me lembro o nome ( Laughing ) e um pouco de liquido nos olhos (também mudei um pouco a sua cor). As pestanas são agora geometria e estou bastante contente com elas (embora mal se notem no render) Wink
Espero que gostem.



Abraço
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jr2joao
Colocada: Sáb Jun 16, 2007 6:26 pm Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 08 Ago 2006 Mensagens: 241 Local/Origem: Porto
Não é um grande update mas já é alguma coisa Wink Algumas mudanças no specular e um render completo (com nova camera) dos updates feitos no post anterior. Espero que gostem Very Happy



Abraço


EDIT: comecei a trabalhar na t-shirt, isto é o que tenho até agora:

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jr2joao
Colocada: Sex Jun 22, 2007 3:47 pm Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 08 Ago 2006 Mensagens: 241 Local/Origem: Porto
Voces não dizem nada e eu sou obrigado a fazer triple posts Razz
Ando a trabalhar no material da tshirt e na camera. Não consigo tirar aquela cara de paspalhão que fico com a roupa Laughing

Va la, comentem, isto está mesmo a precisar Wink



Abraço
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flash
Colocada: Sex Jun 22, 2007 4:40 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 1539
Ta porreiro.. Mas algumas cenas que devias ter em atenção. Mais SSS no nariz e nas orelhas. E no meio da cabeça tens um seam. Experimenta resolver isso com umas masks e mais do que um diffuse map.
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[HP]
Colocada: Sex Jun 22, 2007 4:44 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 1402 Local/Origem: inbicta
Acho que deverias mudar a lighting da scene. Está escura, de maneira a que pouco se vê da face direita da cara, talvez devesses usar uma iluminação mais uniforme!
Reve a geometria da orelha, ou ve os settings do shader. pq a orelha parece ser muito "plastico".
Vais usar fur nas sobreancelhas, certo?
Gostei do shader da camisola.
Realmente tens razão, ninguem responde mas decerteza que toda a gente ve o que andas a fazer, repara só no numero de visitas a tua thread! xD
Anyways, acho que estás a fazer um trabalho fenomenal Keep up

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Helder "hP" Pinto

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jr2joao
Colocada: Sex Jun 22, 2007 6:06 pm Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 08 Ago 2006 Mensagens: 241 Local/Origem: Porto
Parece que o apelo resultou Laughing
Flash, eu sei que tenho ali a seam(devido ao bump) mas nem me preocupei com ela porque aquela area vai estar toda coberta por cabelo.
HP, também estou numa de mudar a iluminação por completo, acho que não está a resultar. Quanto a orelha, tens razão, exagerei demais naquela área Wink . Quando acabar o render no maxwell estou a pensar recrear a iluminação no scanline ou no mr para fazer o render do hair para o cabelo e para as sobrancelhas, mas ainda não sei até que ponto isso irá funcionar. O que acham?

Abraço e obrigado pelos comentários Wink
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jr2joao
Colocada: Sáb Jun 23, 2007 1:40 pm Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 08 Ago 2006 Mensagens: 241 Local/Origem: Porto
Comentaram uma vez ja pensam que estão safos! Não não, agora é pa comentar sempre Laughing
Mudei drasticamente a iluminação. Mantive o emitter mas diminui a intensidade consideravelmente e acrescentei um hdr.
Espero que gostem e, antes que desate a insultar toda a gente, comentem Laughing



Abraço
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Gerbilho
Colocada: Sáb Jun 23, 2007 6:26 pm Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 23 Jan 2006 Mensagens: 270 Local/Origem: Portugal
Esses renders são maxwell?
Eu gostava de dizer que... está a ficar muito bom! Quando puseres o cabelo e os pêlos das sobrancelhas aí é que se vai notar o excelente trabalho que estás a fazer...

Não posso comentar com mais detalhe pq o meu monitor está marado, tem as cores invertidas...lol... vejo a tua cara num tom verde pálido e os lábios em verde alface... a T shirt é um rosa escuro, quase cor de vinho...
Tenho que trocar de monitor...depois comento mais...!!!!

PS- Se quiseres podes por uma imagem com as cores invertidas... aí se calhar apareciam certas no meu monitor!!!! LOL!!

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jr2joao
Colocada: Sáb Jun 23, 2007 6:49 pm Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 08 Ago 2006 Mensagens: 241 Local/Origem: Porto
Lol, gravas, photoshop, ctrl+i e já ves bem Laughing
Obrigado pelo comentário, e sim, os renders são maxwell. Como deves imaginar é complicado fazer um bom shader quando tens, por exemplo, o mr com ele já prontinho.

Abraço
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Gerbilho
Colocada: Sáb Jun 23, 2007 9:39 pm Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 23 Jan 2006 Mensagens: 270 Local/Origem: Portugal
No site do Maxwell há a mxm library... não encontras lá um skin shader pelo menos para perceberes como é que funciona?

Não sei se este link vai funcionar...

http://mxmgallery.maxwellrender.com/search.php?search=human&mode=0&id=52

Digo eu...

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muddymind
Colocada: Dom Jun 24, 2007 12:11 am Responder com Citação
Veterano Registo: 08 Jul 2005 Mensagens: 776 Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
Mts vezes não dizemos nada porque tu tens o hábito de postar evoluções de conta-gotas em q se torna um verdadeiro desafio de descobrir diferenças.. tenta postar com um maior intervalo se não é muito difícil e desnecessário comentar seja o q for...

Pontos que a meu ver podias melhorar:
-bump no nariz (há zonas onde os poros parecem estar esticados)
-Reflexo na íris(parece quase um espelho Confused)
-bump nos lábios (há ali qualquer coisa estranha...)
-vermelho na esclerótica (pareces ter uma conjuntivite ou um glaucoma no olho direito)
-mapeamento do material da t-shirt... parece tar mal distorcido...)
-volume dos ombros

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jr2joao
Colocada: Dom Jun 24, 2007 2:47 am Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 08 Ago 2006 Mensagens: 241 Local/Origem: Porto
Berbilho, eu penso que o meu shader é satisfatorio, estava so a comentar a miaor dificuldade de criar um.
Muddymind, concordo com o que disseste. O bump do nariz não está esticado mas admito que no render dá essa ilusão. O refelxo já foi reduzido e também concordo com o volume nos ombros, vou tratar disso.
Bem, aqui fica um teste com a expressão. Foi mais um brincadeira que outra coisa.



Abraço
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no_nick
Colocada: Dom Jun 24, 2007 3:20 am Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 27 Abr 2006 Mensagens: 347
ui que sedutor xD Laughing lol

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モンテーロ
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muddymind
Colocada: Dom Jun 24, 2007 11:34 am Responder com Citação
Veterano Registo: 08 Jul 2005 Mensagens: 776 Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
Atenção... ao esticares o canto da boca, toda ela tem de ser ligeiramente distorcida.. olha-te ao espelho Razz

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jr2joao
Colocada: Dom Jun 24, 2007 3:15 pm Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 08 Ago 2006 Mensagens: 241 Local/Origem: Porto
Eu sei, eu sei. Esta camera é que já me está a irritar Laughing e depois da a sensação que está tudo mal! Acho que tenho por aqui uma nova camera em que as coisas estão melhorzitas Wink.
Aqui está ela, simplesmente aproximei mais a camera mas penso que me faz menos 'cara de palhaço' Shocked



EDIT: Estava tão farto de olhar para aquela cara que pensei para mim mesmo: "Vou f*d*r-te todo!" Laughing E passada uma horita no zbrush, aqui está o novo rosto:

Myself - (depois do ataque do urso)



Laughing Abraço
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jr2joao
Colocada: Ter Jun 26, 2007 1:26 am Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 08 Ago 2006 Mensagens: 241 Local/Origem: Porto
Bem, as respostas continuam a ser poucas mas vou fazendos os updates normalmente. Testezito para ver as diferentes luzes em acção.

http://rapidshare.com/files/39364189/frame2.mov.html

Abraço
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