Autor |
Mensagem |
< Galeria 3D ~ [3Dsmax + Vray] - INTERIORES |
unxetas |
Colocada: Qua Mar 14, 2007 5:25 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 20 Dec 2005
Local/Origem: Londres
|
nice.. a unica coisa que me saltou ah vista foi alguns dos reflexos do ceu serem extremamente azuis.. mais do que o proprio ceu. De resto acho que esta do baril! |
|
|
|
Voltar acima |
|
Nico |
Colocada: Qua Mar 14, 2007 8:34 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 21 Jun 2005
Local/Origem: Lisboa
|
pois... tb reparei nisso agora... deve ser uma de duas coisas... ou tens o background naquele azul e nas reflexões não está a apanhar o plano com a foto ou tens o overide das reflexões com aquele azul... acho que é mais a primeira... |
_________________ Nicolau Pais
Designer
www.idesign.pt |
|
|
Voltar acima |
|
[HP] |
Colocada: Qua Mar 14, 2007 11:30 pm |
|
|
Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Local/Origem: inbicta
|
Os meus parabéns Bruno.
Tens um talento para iluminação mesmo peculiar, adorei os renders, bastante limpos, transmitem bastante harmonia para o viewer!
Costumo ser bastante critico no que diz respeito a iluminação e renders, principalmente no que diz respeito a interiores, e estes estão mto perto da perfeição, os meus sinceros parabéns Bruno!!
Ja agora, akeles reflexos azuis talvez um pouco exagerados são causados pelo Reflection/refraction environment, talvez pudesses ter atenuado akele azul, mas mesmo assim acho que o resultado nem ficou mal de todo, faz lembrar o reflexo de uma piscina... Excepto na reflexão em algumas superficies:
Abraço, e continua com o bom trabalho! |
|
Voltar acima |
|
|
Todos os tempos são GMT
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum You cannot attach files in this forum You can download files in this forum |
© 2005 + 2021 | Dimensao3.com - All rights reserved