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<  W.I.P. 3D  ~  Quarto de criança

DANY_3D
Colocada: Seg Fev 19, 2007 12:44 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 05 Mai 2005 Mensagens: 450 Local/Origem: Porto (Santo Tirso)
Aquilo que tinha em mente..foi isto :

feito à pressa, não ha ponte pra ninguem Crying or Very sad

render tb muito low-res -.-

http://img98.imageshack.us/img98/9117/cortinasuj6.jpg

Smile
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pc_3dsmax
Colocada: Seg Fev 19, 2007 2:38 pm Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 11 Mai 2005 Mensagens: 182
Tá fixe sim sr., mas não gosto de ver as cortinas atadas, gosto mais delas soltas... Smile

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DANY_3D
Colocada: Seg Fev 19, 2007 4:01 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 05 Mai 2005 Mensagens: 450 Local/Origem: Porto (Santo Tirso)
Razz

mas, elas assim estáo esquesitas Wink


tive a pesquisar e encontrei isto : http://www.countrycurtains.com/jump.jsp?itemType=GATEWAY&itemID=104

podes usar como referência, torna-te a modelação mais fácil... e mais realista Wink
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pc_3dsmax
Colocada: Sex Fev 23, 2007 11:48 am Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 11 Mai 2005 Mensagens: 182
Olá pessoal!!!
Como é que se faz para colocar uma imagem de fundo para se ver através da janela em photoshop?? Embarassed

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muddymind
Colocada: Sex Fev 23, 2007 12:35 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 08 Jul 2005 Mensagens: 776 Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
Ficou porreiro Smile

Pra fazer isso q tás a pedir salva o alpha channel da imagem... pra isso tens de salvar a imagem em tga ou png... (F1 damit!)

[]

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http://www.blender.org/
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yen3D
Colocada: Sex Fev 23, 2007 1:07 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 02 Ago 2005 Mensagens: 570 Local/Origem: London, Marinha Grande
Tens de meter mais cor nos objectos! Pelo menos experimenta para ver como fica.
Desculpa lá só comentar agora mas acho que as curtinhas não estão bem assim. Se queres mostrar peso e gravidade têm de estar direitas com a os aneis em tensão com o varão. Quando digo direitas quero dizer esticadas (e acho que era isso que a malta toda estava a tentar dizer) mas com dobras diferentes ou seja com umas maiores que outras. Como estão parecem de plástico ou outro material duro.

||yen3d||

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www.yen3d.animationblogspot.com
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pc_3dsmax
Colocada: Sex Fev 23, 2007 2:40 pm Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 11 Mai 2005 Mensagens: 182
Eu tenho um problema, estou a usar o Vray e quando salvo o alpha chanel ele vem todo branco, eu sei que deveria vir a branco só a parte dos vidros da janela, mas isso não acontece, como é que faço? Tb já tentei gravar à parte com ajuda do render elements o vray alpha chanel e continua tudo branco, não sei o que fazer Crying or Very sad

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pc_3dsmax
Colocada: Sex Fev 23, 2007 3:24 pm Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 11 Mai 2005 Mensagens: 182
Acho que já sei qual é o meu problema, eu quando criei o vidro para as janelas, não marquei a opção affect alpha, daí o meu alpha channel vir todo branco, mas já agora mais uma questão...
Eu quando fiz a janela usei editable poly e modelei tudo colocando a madeira como idmaterial 1 e o vidro como idmaterial 2, mas quando faço render não aparece sombras no chão das quadriculas da janela... (muito estranho)
A solução passou por fazer um bridge às faces do vidro e modelar um novo vidro separado, e tudo correu bem!!! No primeiro método tb não deveria dar??

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DANY_3D
Colocada: Sex Fev 23, 2007 4:07 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 05 Mai 2005 Mensagens: 450 Local/Origem: Porto (Santo Tirso)
Na minha opinião, os móveis ficavam fixes com cor, ou seja, lacados. Wink

nao sei sou eu que estou cansado e com sono Razz ou as proporções no quarto não estão nada bem, dá me a ideia que o quarto em altura é pequeno demais, e a janela ta muito perto do chão..devia subri um pouco..

modelastes com medidas reais ?
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pc_3dsmax
Colocada: Sáb Fev 24, 2007 3:42 pm Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 11 Mai 2005 Mensagens: 182
Modelei com medidas reais. O pé direito do quarto é de 2.80m e o parapeito da janela está a 0.90m do chão como é costume... Smile

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visualize
Colocada: Seg Fev 26, 2007 9:57 am Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 13 Nov 2006 Mensagens: 85
Eu acho que está muito bom... senti falta apenas de ver os móveis com uma textura mais realista...

De resto... 5 estrelas!
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pc_3dsmax
Colocada: Qua Fev 28, 2007 11:36 am Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 11 Mai 2005 Mensagens: 182
Esta é a penultima imagem se não a última, ainda vou tentar dar um jeito às cortinas, se não gostar do resultado, esta fica como última imagem...
Comentários e criticas são sempre bem vindas Wink

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pc_3dsmax
Colocada: Qua Fev 28, 2007 7:49 pm Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 11 Mai 2005 Mensagens: 182
Mais uma, desta vez com occlusion pass, para sujar mais a imagem, não ficar com um ar tão 3D e mostrar mais detalhe

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DANY_3D
Colocada: Qua Fev 28, 2007 10:03 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 05 Mai 2005 Mensagens: 450 Local/Origem: Porto (Santo Tirso)
nao gosto do "VolumeLight"...

acho que podias dar um reflexozinho nos moveis,ficava fixe Wink

e tenta dar um jeito na iluminação Wink

de resto ta ficar lá Very Happy
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pc_3dsmax
Colocada: Sex Mar 02, 2007 4:12 pm Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 11 Mai 2005 Mensagens: 182
Olá pessoal!!
Estive a mexer no specular e na iluminação para ter mais contraste entre o claro e o escuro, tb tirei um pouco de saturação às cores, mas acho que ficou um pouco para o escuro, o que vocês acham?


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