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< W.I.P. 3D ~ Quarto de criança |
DANY_3D |
Colocada: Seg Fev 19, 2007 12:44 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 05 Mai 2005
Mensagens: 450
Local/Origem: Porto (Santo Tirso)
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pc_3dsmax |
Colocada: Seg Fev 19, 2007 2:38 pm |
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Uma mente torturada
Registo: 11 Mai 2005
Mensagens: 182
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Tá fixe sim sr., mas não gosto de ver as cortinas atadas, gosto mais delas soltas... |
_________________ O que é Nacional é BOM...!!! |
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DANY_3D |
Colocada: Seg Fev 19, 2007 4:01 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 05 Mai 2005
Mensagens: 450
Local/Origem: Porto (Santo Tirso)
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pc_3dsmax |
Colocada: Sex Fev 23, 2007 11:48 am |
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Uma mente torturada
Registo: 11 Mai 2005
Mensagens: 182
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Olá pessoal!!!
Como é que se faz para colocar uma imagem de fundo para se ver através da janela em photoshop?? |
_________________ O que é Nacional é BOM...!!! |
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muddymind |
Colocada: Sex Fev 23, 2007 12:35 pm |
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Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Mensagens: 776
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
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Ficou porreiro
Pra fazer isso q tás a pedir salva o alpha channel da imagem... pra isso tens de salvar a imagem em tga ou png... (F1 damit!)
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_________________ http://www.blender.org/ |
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yen3D |
Colocada: Sex Fev 23, 2007 1:07 pm |
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Veterano
Registo: 02 Ago 2005
Mensagens: 570
Local/Origem: London, Marinha Grande
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Tens de meter mais cor nos objectos! Pelo menos experimenta para ver como fica.
Desculpa lá só comentar agora mas acho que as curtinhas não estão bem assim. Se queres mostrar peso e gravidade têm de estar direitas com a os aneis em tensão com o varão. Quando digo direitas quero dizer esticadas (e acho que era isso que a malta toda estava a tentar dizer) mas com dobras diferentes ou seja com umas maiores que outras. Como estão parecem de plástico ou outro material duro.
||yen3d|| |
_________________ www.yen3d.animationblogspot.com |
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pc_3dsmax |
Colocada: Sex Fev 23, 2007 2:40 pm |
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Uma mente torturada
Registo: 11 Mai 2005
Mensagens: 182
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Eu tenho um problema, estou a usar o Vray e quando salvo o alpha chanel ele vem todo branco, eu sei que deveria vir a branco só a parte dos vidros da janela, mas isso não acontece, como é que faço? Tb já tentei gravar à parte com ajuda do render elements o vray alpha chanel e continua tudo branco, não sei o que fazer |
_________________ O que é Nacional é BOM...!!! |
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pc_3dsmax |
Colocada: Sex Fev 23, 2007 3:24 pm |
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Uma mente torturada
Registo: 11 Mai 2005
Mensagens: 182
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Acho que já sei qual é o meu problema, eu quando criei o vidro para as janelas, não marquei a opção affect alpha, daí o meu alpha channel vir todo branco, mas já agora mais uma questão...
Eu quando fiz a janela usei editable poly e modelei tudo colocando a madeira como idmaterial 1 e o vidro como idmaterial 2, mas quando faço render não aparece sombras no chão das quadriculas da janela... (muito estranho)
A solução passou por fazer um bridge às faces do vidro e modelar um novo vidro separado, e tudo correu bem!!! No primeiro método tb não deveria dar?? |
_________________ O que é Nacional é BOM...!!! |
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DANY_3D |
Colocada: Sex Fev 23, 2007 4:07 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 05 Mai 2005
Mensagens: 450
Local/Origem: Porto (Santo Tirso)
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Na minha opinião, os móveis ficavam fixes com cor, ou seja, lacados.
nao sei sou eu que estou cansado e com sono ou as proporções no quarto não estão nada bem, dá me a ideia que o quarto em altura é pequeno demais, e a janela ta muito perto do chão..devia subri um pouco..
modelastes com medidas reais ? |
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pc_3dsmax |
Colocada: Sáb Fev 24, 2007 3:42 pm |
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Uma mente torturada
Registo: 11 Mai 2005
Mensagens: 182
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Modelei com medidas reais. O pé direito do quarto é de 2.80m e o parapeito da janela está a 0.90m do chão como é costume... |
_________________ O que é Nacional é BOM...!!! |
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visualize |
Colocada: Seg Fev 26, 2007 9:57 am |
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Primeiros passos
Registo: 13 Nov 2006
Mensagens: 85
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Eu acho que está muito bom... senti falta apenas de ver os móveis com uma textura mais realista...
De resto... 5 estrelas! |
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pc_3dsmax |
Colocada: Qua Fev 28, 2007 11:36 am |
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Uma mente torturada
Registo: 11 Mai 2005
Mensagens: 182
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Esta é a penultima imagem se não a última, ainda vou tentar dar um jeito às cortinas, se não gostar do resultado, esta fica como última imagem...
Comentários e criticas são sempre bem vindas |
_________________ O que é Nacional é BOM...!!! |
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pc_3dsmax |
Colocada: Qua Fev 28, 2007 7:49 pm |
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Uma mente torturada
Registo: 11 Mai 2005
Mensagens: 182
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Mais uma, desta vez com occlusion pass, para sujar mais a imagem, não ficar com um ar tão 3D e mostrar mais detalhe |
_________________ O que é Nacional é BOM...!!! |
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DANY_3D |
Colocada: Qua Fev 28, 2007 10:03 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 05 Mai 2005
Mensagens: 450
Local/Origem: Porto (Santo Tirso)
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nao gosto do "VolumeLight"...
acho que podias dar um reflexozinho nos moveis,ficava fixe
e tenta dar um jeito na iluminação
de resto ta ficar lá |
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pc_3dsmax |
Colocada: Sex Mar 02, 2007 4:12 pm |
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Uma mente torturada
Registo: 11 Mai 2005
Mensagens: 182
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Olá pessoal!!
Estive a mexer no specular e na iluminação para ter mais contraste entre o claro e o escuro, tb tirei um pouco de saturação às cores, mas acho que ficou um pouco para o escuro, o que vocês acham?
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