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< W.I.P. 3D ~ Quarto de criança |
pc_3dsmax |
Colocada: Qua Fev 07, 2007 4:36 pm |
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Uma mente torturada
Registo: 11 Mai 2005
Mensagens: 182
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Mais um speed modeling... Tema: quarto de criança.
Não liguem à luz, isto é apenas um wip de como está a ir a modelação...
Comentários e criticas são bem vindos... |
_________________ O que é Nacional é BOM...!!! |
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Kameleon |
Colocada: Qua Fev 07, 2007 4:47 pm |
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Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Mensagens: 1108
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
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zardoz |
Colocada: Qui Fev 08, 2007 9:08 am |
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Uma mente torturada
Registo: 19 Fev 2005
Mensagens: 174
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iá, as escalas estão esquisitas, o berço parece muito alto.
à espera do resto |
_________________ ..::O meu site::.. |
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Pixelwelder |
Colocada: Qui Fev 08, 2007 10:31 am |
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Veterano
Registo: 03 Mar 2005
Mensagens: 615
Local/Origem: London
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Logo agora que eu tb estava a fazer um tb ....lol
As escalas estão mesmo desporpocionadas. |
_________________ .......in motion.
Eyeframe.co.uk
:::My Mental Ray:::
www.mymentalray.com |
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werlin |
Colocada: Qui Fev 08, 2007 2:50 pm |
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Primeiros passos
Registo: 10 Set 2005
Mensagens: 146
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inda matas o puto se ele se lembra de fazer alpinismo de resto ta fixe |
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pc_3dsmax |
Colocada: Qui Fev 08, 2007 3:12 pm |
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Uma mente torturada
Registo: 11 Mai 2005
Mensagens: 182
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Obrigado pelos comentários.
Já corrigi algumas escalas, e modelei mais umas coisitas, aqui está como está ficar.
Comentários e críticas são bem vindos.
Depois vou precisar da vossa ajuda na parte das texturas, que aí sou um nabo... |
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DANY_3D |
Colocada: Qui Fev 08, 2007 4:58 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 05 Mai 2005
Mensagens: 450
Local/Origem: Porto (Santo Tirso)
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está ficar fine... btw.. meu irmão à algum tempo atrás tb fez um quarto de bebé... ver se encontro uma imagem..wip.. que nao passou do wip
EDIT: está aqui um wip,
http://img238.imageshack.us/img238/1633/babyroomwipvn1.jpg |
Editado pela última vez por DANY_3D em Qui Fev 15, 2007 9:37 pm, num total de 1 vez |
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pc_3dsmax |
Colocada: Qui Fev 15, 2007 5:03 pm |
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Uma mente torturada
Registo: 11 Mai 2005
Mensagens: 182
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Tenho estado meio sem tempo para modelar, estou atolado de trabalho .
Para já está assim, ainda quero modelar uns quadros e um tapete, o que vos parece?
Comentários e criticas são sempre bem vindas... Obrigado!! |
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System32 |
Colocada: Qui Fev 15, 2007 5:36 pm |
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Uma mente torturada
Registo: 04 Jan 2006
Mensagens: 195
Local/Origem: Setúbal
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pc_3dsmax, estou a gostar |
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DANY_3D |
Colocada: Qui Fev 15, 2007 9:39 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 05 Mai 2005
Mensagens: 450
Local/Origem: Porto (Santo Tirso)
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Está ficar fine.
Só não gosto das curtinas
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warfarin |
Colocada: Sex Fev 16, 2007 12:08 am |
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Novo membro
Registo: 15 Nov 2006
Mensagens: 46
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Talvez abrisse um pouco a cena espalha-se um pouco mais os objectos. Assim parece que está tudo amontoado ao canto. |
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werlin |
Colocada: Sex Fev 16, 2007 3:01 am |
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Primeiros passos
Registo: 10 Set 2005
Mensagens: 146
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o berço so estava mal de altura ou seja baixavas-lhe os pés, normalmente os berços teem em conta o crescimento da criança, se assim nao fosse o bébé dormia na alcofa, alem disso as grades sao mais altas como na 1ª imagem, apenas deveia estar mais rente ao chao, porque se mesmo que ele conseguisse escalar td a gente acha preferivel que ele caia de uma altura menor, por isso nao reduzas o berço baixa-lhe a altura dos pés apenas
ps: tenho de concordar, as cortinas parecem um aquecedor gigante.. o max nao tem um cloth module?(pergunto porq nao trabalho com max, mas quase de certeza que tem e nao custava nada) |
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pc_3dsmax |
Colocada: Sex Fev 16, 2007 4:02 pm |
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Uma mente torturada
Registo: 11 Mai 2005
Mensagens: 182
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Werlin existe um modulo de cloth no max. Fui ver ao help e de facto eles dizem que o cloth é indicado para modelação de cortinas, segui um tutorial que vem com o max sobre a modelação de uma bandeira. Depois fui fazer uns testes com as minhas cortinas, mas elas ficavam muito direitas e tinha de ter muitos poligonos para ficar com uma forma aceitavel. Então optei por usar nurbs e aqui está o resultado, o que acham?
Já agora não testei o cloth em cortinas com vento a bater nas cortinas, é assim que vocês modelam as cortinas? Não ficam com muitos poligonos? Em nurbs faz-se na boa e com poucos poligonos...
Warfarin, já abri mais o ângulo do câmera, já estava a pensar em fazer isso porque quando modelar o tapete, tb tem de se ver alguma coisita, obrigado pelo conselho |
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muddymind |
Colocada: Sex Fev 16, 2007 5:16 pm |
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Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Mensagens: 776
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
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Ta a ficar fixe
2 coisas:
1º- as cortinas inda tao estranhas...
2º- tal como foi dito, isso ta tudo mt amontoado... quase parece um sotao de arrumaçoes |
_________________ http://www.blender.org/ |
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ricardo_sousa11 |
Colocada: Sex Fev 16, 2007 6:47 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 19 Jul 2006
Mensagens: 455
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ta bom..mas tirando o que o muddy mind disse acho que tens ai 1 problema de proporçao tb...1 criança que ande nesse cavalinho ja nao cabe no berço...parece ate pode nao ser =) |
_________________
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DANY_3D |
Colocada: Sex Fev 16, 2007 7:49 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 05 Mai 2005
Mensagens: 450
Local/Origem: Porto (Santo Tirso)
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Epá....as curtinas continuam estranhas, muito direitas...etc..
Podes dar mais "vida" às curtinas usando o modifier FFD 4x4x4
keep on working |
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pc_3dsmax |
Colocada: Seg Fev 19, 2007 12:16 pm |
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Uma mente torturada
Registo: 11 Mai 2005
Mensagens: 182
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Coloquei o comboio numa prateleira para não se verem tantos objectos no chão.
Usei o conselho do Dany3D e usei o deformador FFD para dar um jeito às cortinas...
O que vos parece agora?
Estou a modelar umas figuras de bebe da disney por cima do lambrim, já me lembrei que se calhar com displacement map era mais fácil, mas pronto, com paciência tb se lá chega...
Como é que vocês fariam? |
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