Índice do Fórum Dimensao3.com


Autor Mensagem

<  Tema 1  ~  Tema 1 - cerebrus vs hadao

Kameleon
Colocada: Sex Abr 01, 2005 11:05 am Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 1108 Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
Ai ai ai meninos, quando eu no primeiro post "chamei" a atençao ao fonzie, foi na desportiva, nao estava de forma alguma a repreender. Mas acho que nós como adultos que somos tb já deviamos saber isso, afinal de contas konhecemo-nos kuase todos uns aos outros e espero eu ke nos possamos conhecer ainda melhor, num espirito de camaradagem, partilha e bom humor Very Happy Por isso só peço a todos que discutam, trokem ideias com garra, mas sem picardias desnecessarias Very Happy Abraços a todos vamos é puxar as orelhas aos meninos desta batalha pq já fizemos mais posts que eles lol Very Happy

_________________
.artur leao.
You can do it! VFX
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
fonziewonzie
Colocada: Sex Abr 01, 2005 4:07 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 25 Mar 2005 Mensagens: 420 Local/Origem: San Francisco
thanks romanus, mas nao vou responder publicamente ao q foi escrito Smile

tou mas eh praqui ah espera de ver os posts do challenge q ainda nao vi nada ://

(: a.

_________________
.: a
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Endereço de AIM MSN Messenger
marshal
Colocada: Sáb Abr 02, 2005 2:51 am Responder com Citação
Registo: 12 Mar 2005 Mensagens: 8
boas Rolling Eyes

Bem eu não quero de maneira nenhuma armar um mal entendido, penso que não ofendi ninguem com o meu post, o post não é violento apenas é um bocado grande para o normal, mas sei lá na volta estáva inspirado.
romanus, não intrepertes mal as coisas, eu por acaso não tinha visto nenhum post anterior do fonziewonzie podia ter visto mas não reparei, apenas vi aquele e foi naquele que me foquei.
Quanto ao ter ORGULHO de ser PORTUGUES isso tenho e ninguem me o tira porque alem de tudo aquilo que dizes-te, PORTUGAL é o meu pais, ORGULHO-ME de tudo de bom que se relaciona com ele e depois assim fora do pais, são mais sentimentos e diferentes ao orgulho junta-se a saudade e mais uma serie de coisas que tudo junto não dá para explicar só mesmo quem está fora do pais é que sábe do que falo ou alguem que já esteve.
Eu estive 4 anos na Tropa e 8 messes em Timor isso marcou-me bastante e foi uma experiencia muito boa talves o meu lado Nacionalista venha um bocado daí, mas pronto nem todos são perfeitos e eu de certeza que não sou.

Já agora se ofendi alguem peço as minha desculpas em particular ao fonziewonzie, como disse no post era sem ofensa o post começou por eu ficar curioso e querer saber mais o que se passava, daí as perguntas talves tenha sido um bocado irónico porque agora que re-li o meu post sinto um bocado de irónia nele. Mas foi sem maldade mesmo. Alem de tudo é um post bem grande e OFF TOPIC.

Kameleon ya por acaso estamos a postar mais do que quem deveria realmente postar :shocK:

over and out ...
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
marshal
Colocada: Sáb Abr 02, 2005 2:59 am Responder com Citação
Registo: 12 Mar 2005 Mensagens: 8
já agora fonziewonzie não percevi a msg privada é codigo ou é simplesmente assim? se puderes ser mais directo e claro agradecia sff..
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Kameleon
Colocada: Sáb Abr 02, 2005 12:05 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 1108 Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
Eu é que ja nao percebo mais nada nem quero perceber, este assunto está encerrado, Marshal please move on, eu ja falei com o fonzie e ja me entendi com ele, e ele mandou-te uma private message provavelmente para voces tb se entenderem, se nao entendeste paciencia, apartir de agora este assunto está encerrado e só se fala da batalha. Ou seja, acabaste de ser censurado Smile Abraços e vamos esquecer picardias ridiculas e infantis.

PS. Tambem nao estou a querer ofender ninguem, disse isto tudo com um sentido de piada (para ke nao hajam mal entendidos) Mas pronto pessoal, vamos levar na boa e seguir em frente Smile Abraços.

_________________
.artur leao.
You can do it! VFX
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
marshal
Colocada: Sáb Abr 02, 2005 12:47 pm Responder com Citação
Registo: 12 Mar 2005 Mensagens: 8
over and out ...
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 2 de 2
Ir à página Anterior  1, 2
Este fórum está Bloqueado. Não pode colocar, responder ou editar mensagens

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum
You cannot attach files in this forum
You cannot download files in this forum