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< W.I.P. 3D ~ Mais do mesmo.... mas com Mentalray |
unxetas |
Colocada: Ter Jan 16, 2007 5:50 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 20 Dec 2005
Mensagens: 461
Local/Origem: Londres
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bdum |
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AngelStudio |
Colocada: Ter Jan 16, 2007 7:31 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 08 Abr 2005
Mensagens: 409
Local/Origem: Porto
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O Artur só queria mostrar um novo render....
pois tenho a dizer que usei durante muito tempo Final Render e Brazil....e tenho boas recordaçoes principalmente do Brazil a udança para Vray foi para conhecer um novo motor de render...( o saber nao ocupa espaço)...mas mesmo agora ainda tenho ainda que recorrer muitas vezes ao Default scanline porque até agora é o unico que engole toda a geometria que lhe coloco sem bloquear...como agora, estou com um rapazito que ja vai com um Polycount de 8.439.126...e ainda está a meio... |
_________________ " EU QUERO SER ILUMINADO......."
BIBA , BIBA OS ILUMINADOS... |
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Kameleon |
Colocada: Qui Jan 18, 2007 10:07 pm |
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Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Mensagens: 1108
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
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lol... thanks I guess WIP ainda, faltam uns ajustes nos materiais e coisa e tal. |
_________________ .artur leao.
You can do it! VFX |
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muddymind |
Colocada: Qui Jan 18, 2007 10:12 pm |
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Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Mensagens: 776
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
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Tá porreiro mas ao fundo da a sensação de haver nevoeiro não sei se será devido às definições de gloss e spec na parede mas ta com um efeito estranho... tirando isso ta fixe
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_________________ http://www.blender.org/ |
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werlin |
Colocada: Sex Jan 19, 2007 8:38 am |
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Primeiros passos
Registo: 10 Set 2005
Mensagens: 146
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mas os direitos do vray sao uma peça por máquina? pk raio é k não é uma peça por empresa\entidade como a maioria dos SW? é que mesmo tendo guita ainda é um rombo grandinho, mesmo k amorteça num ano...
quanto á peça ta mesmo bacana! isto se era esse o resultado que querias. eu normalmente numa questão de gosto pessoal curto mais render as coisas sem uma iluminação tão limpa! ainda assim melhor melhor so se deixasses o maxwell a bulir durante um dia ou dois |
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ene.xis |
Colocada: Sex Jan 19, 2007 11:11 am |
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Escravo do rato
Registo: 05 Jul 2006
Mensagens: 316
Local/Origem: Puorto
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nice!
mas axo q ha ai qq coisa q esta a baralhar a escala...ou a textura do balcao, ou a altura do exaustor?...n sei bem...mas parece me q a escala esta um coto fuck up?
d resto continua gr8....a faltar um quito de contraste!
keep up |
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Kameleon |
Colocada: Qui Fev 08, 2007 8:35 pm |
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Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Mensagens: 1108
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
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flash |
Colocada: Qui Fev 08, 2007 9:55 pm |
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Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 1539
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ene.xis |
Colocada: Sex Fev 09, 2007 11:06 am |
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Escravo do rato
Registo: 05 Jul 2006
Mensagens: 316
Local/Origem: Puorto
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5 *
parabens!
errmmm...n sei se é por nao gostar do exaustor tipo nave espacial ou este parece me estar colocado um bocado abaixo do normal.... |
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Gerbilho |
Colocada: Dom Fev 11, 2007 12:07 am |
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Escravo do rato
Registo: 23 Jan 2006
Mensagens: 270
Local/Origem: Portugal
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Muito bem, vejo que já estás adaptado ao novo software! Parabéns. |
_________________ Arrive without travelling... |
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System32 |
Colocada: Dom Fev 11, 2007 3:19 am |
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Uma mente torturada
Registo: 04 Jan 2006
Mensagens: 195
Local/Origem: Setúbal
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Realmente não tenho nada a dizer...
Parabéns Artur |
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Pixelwelder |
Colocada: Seg Fev 12, 2007 12:38 pm |
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Veterano
Registo: 03 Mar 2005
Mensagens: 615
Local/Origem: London
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well done, estou a ver que o My Mental ray tem ajudado |
_________________ .......in motion.
Eyeframe.co.uk
:::My Mental Ray:::
www.mymentalray.com |
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Kameleon |
Colocada: Ter Fev 13, 2007 6:59 pm |
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Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Mensagens: 1108
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
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_________________ .artur leao.
You can do it! VFX |
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[HP] |
Colocada: Ter Fev 13, 2007 7:39 pm |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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Nice boobs... I mean, nice renders dude! cheers |
_________________
Helder "hP" Pinto
www.helderpinto.com |
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mpalma |
Colocada: Seg Mar 05, 2007 8:46 pm |
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Veterano
Registo: 11 Abr 2005
Mensagens: 597
Local/Origem: Planeta Terra - V.R.S.A.
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Boa Iluminação interior,a arquitectura tambem o permite,a gaja é que podia ter um retoque fotografico,pra enquadra-se melhor na imagem do render.
fkm bm
cya later
Marco Palma |
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yen3D |
Colocada: Seg Mar 05, 2007 11:38 pm |
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Veterano
Registo: 02 Ago 2005
Mensagens: 570
Local/Origem: London, Marinha Grande
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Uns renders altamente mas a gaja boa fica na ribalta lol. ( não resisti ao classico comentario machista rebarbado hehe)
later
||yen3d|| |
_________________ www.yen3d.animationblogspot.com |
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jmachete |
Colocada: Ter Mar 06, 2007 10:08 am |
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Primeiros passos
Registo: 03 Dec 2005
Mensagens: 68
Local/Origem: Setubal
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unxetas escreveu: acho que o problema eh bem capaz de ser esse.. o mental ray por default simplesmente nao da resultados que se aproveitem Eh preciso mexer nos parametros e encontrar solucoes..
o Vray parece-me que tem demasiadas opcoes maravilha.. Ve-se de facto renders espantosos, feitos por pessoal que pegou naquilo ah dias.. Mas depois os render times sao de horas e horas e horas..
Nao vou dizer que tenho a certeza, mas acho que o vray deve conseguir aguentar uma boa carrada de poligonos, se se usar as opcoes certas. Por outro lado, ha-de haver alguma razao para o vray nao ser praticamente usado em grandes producoes..?
O Mental Ray dá resultados que se aproveitem quando se sabe o que se esta a fazer, o Mental Ray tem varias soluções maravilha é preciso é conheçe-las, o Mental Ray consegue lidar com enormes e enormes "carradas de polignos" é preciso é saber configurar bem tal e qual como o RenderMan e outros, e por fim o Mental Ray está na lista dos 3 melhores e mais usados sistemas de render do mundo.
Agora não estas à espera que seja clicar no botão e que seja tudo automático por não..
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_________________ www.jmstudio.org |
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