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< W.I.P. 3D ~ Neanderthal project |
romanus |
Colocada: Sex Out 19, 2007 5:47 pm |
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Veterano
Registo: 11 Mar 2005
Mensagens: 875
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Aqui vão eles... a seguir vou para as pernocas... sigaaaaaa
Yen, thanks for the tip... parece ridiculo mas não sei fazer rotate no mudbox!!! lolada... de qualquer das formas, corrijo isso rapidamente no max... afterwards.
cheerz |
_________________ Rui Romano
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romanus |
Colocada: Sex Out 19, 2007 11:52 pm |
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Veterano
Registo: 11 Mar 2005
Mensagens: 875
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Um primeiro render de teste no max... 1m36sec com turbosmooth a nível 1 |
_________________ Rui Romano
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Sil3 |
Colocada: Seg Out 22, 2007 9:28 am |
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Veterano
Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 758
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romanus |
Colocada: Seg Out 22, 2007 3:07 pm |
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Veterano
Registo: 11 Mar 2005
Mensagens: 875
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Thanks Sil!
Infelizmente já começou a doer aqui no work e vou parar por mais um tempo... de qualquer das formas, vou modificar a barriga e o flow dos músculos, sim senhor. Também me estava a fazer alguma confusão (principalmente o "osso" no meio da barriga)
cheers for now |
_________________ Rui Romano
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yen3D |
Colocada: Seg Out 22, 2007 9:40 pm |
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Veterano
Registo: 02 Ago 2005
Mensagens: 570
Local/Origem: London, Marinha Grande
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Eu continuo a stressar as mãos. Pelo simples facto de que são muito grandes e quando animares ( e mesmo ja nesta fase de modeling) se vai notar muito. São uma parte fundamental do personagem e acho que deviam de estar melhor. Mesmo antes de fazer mais correcções devias corrigir as mãos.
A meu ver estão muito quadradas e para alem de quebarasres o efeito paralelo dos dedos, como ja tinha dito no post anterior, devias também dar alguma curvatura á estutura da mão.
Tem tb antençao a onde colocas o pulgar pois parece-me que está muito de lado e devia estar mais debaixo da palma da mão (pose relaxada).
Fica aqui uma imagem que fiz rapidamente para ilustrar.
Sendo a figura B correcto e a A errado.
Abraço
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romanus |
Colocada: Qua Out 31, 2007 3:01 pm |
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Veterano
Registo: 11 Mar 2005
Mensagens: 875
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Master Yen,
Thanks pelas tips... vão-me ajudar muito no processo de refinamento do personagem. Neste momento estive a acabar mais um work e devo voltar para o projecto para a semana.
Agora que já comecei a dominar um pouco mais o modeling e o refinement da geometria, acho que vou tentar mais um aproach e depois é que passo para as texturas. Vou tentar fazer um neander todo ele mais cartoon... aproveitando a topologia do actual.
Mais uma vez, thanks pelas tips!
Cheerz |
_________________ Rui Romano
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romanus |
Colocada: Qui Jan 03, 2008 11:18 pm |
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Veterano
Registo: 11 Mar 2005
Mensagens: 875
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Finalmente voltei a pegar no bichinho de estimação e vou ficar por aqui em termos de proporções
cheerz |
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Sil3 |
Colocada: Sex Jan 04, 2008 10:43 am |
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Veterano
Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 758
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Acredito que possas começar a estar saturado dele, mas eu ainda dava uns toques para corrigir certos Flows de Musculos que não estão ainda a bater certo, como por exemplo o fim dos Biceps. |
_________________ Sil3
(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament ) |
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