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<  W.I.P. 3D  ~  Neanderthal project

romanus
Colocada: Sex Out 19, 2007 5:47 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 11 Mar 2005 Mensagens: 875
Aqui vão eles... a seguir vou para as pernocas... sigaaaaaa
Yen, thanks for the tip... parece ridiculo mas não sei fazer rotate no mudbox!!! lolada... de qualquer das formas, corrijo isso rapidamente no max... afterwards.

cheerz

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romanus
Colocada: Sex Out 19, 2007 11:52 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 11 Mar 2005 Mensagens: 875
Um primeiro render de teste no max... 1m36sec com turbosmooth a nível 1

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Sil3
Colocada: Seg Out 22, 2007 9:28 am Responder com Citação
Veterano Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 758
Oh yeah Smile


Suaviza só um pouco mais os lados da barriga, parece neste momento ter lá um osso ou parecido, que não fica a parecer lá muito natural Wink


Fiz só uns riscos no PS para ser mais facil explicar espero que não te importes.

Os Reds são o que acho que deverias suavizar os Blues são o Flow dos Musculos.

Os Biceps "nascem" quase que por dentro/debaixo dos peitorais, ou seja o peitoral na sua extremidade passa por cima do Bicep. Espero que se perceba melhor na imagem do que eu a explicar LOL :p

Não sabes rodar no Mudbox? pois... não sabes pq não dá lol... tens de usar Morph Targets...é daqueles features que a gente pensa:

- Como é possivel não terem pensado nisto, especialmente um soft dedicado a Organic Modelers.

Isso e a retardice de se meterem Imagens de fundo nas vistas...

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romanus
Colocada: Seg Out 22, 2007 3:07 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 11 Mar 2005 Mensagens: 875
Thanks Sil!

Infelizmente já começou a doer aqui no work e vou parar por mais um tempo... de qualquer das formas, vou modificar a barriga e o flow dos músculos, sim senhor. Também me estava a fazer alguma confusão (principalmente o "osso" no meio da barriga) Very Happy

cheers for now

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yen3D
Colocada: Seg Out 22, 2007 9:40 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 02 Ago 2005 Mensagens: 570 Local/Origem: London, Marinha Grande
Eu continuo a stressar as mãos. Pelo simples facto de que são muito grandes e quando animares ( e mesmo ja nesta fase de modeling) se vai notar muito. São uma parte fundamental do personagem e acho que deviam de estar melhor. Mesmo antes de fazer mais correcções devias corrigir as mãos.

A meu ver estão muito quadradas e para alem de quebarasres o efeito paralelo dos dedos, como ja tinha dito no post anterior, devias também dar alguma curvatura á estutura da mão.
Tem tb antençao a onde colocas o pulgar pois parece-me que está muito de lado e devia estar mais debaixo da palma da mão (pose relaxada).

Fica aqui uma imagem que fiz rapidamente para ilustrar.
Sendo a figura B correcto e a A errado.

Abraço Very Happy

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romanus
Colocada: Qua Out 31, 2007 3:01 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 11 Mar 2005 Mensagens: 875
Master Yen,

Thanks pelas tips... vão-me ajudar muito no processo de refinamento do personagem. Neste momento estive a acabar mais um work e devo voltar para o projecto para a semana.
Agora que já comecei a dominar um pouco mais o modeling e o refinement da geometria, acho que vou tentar mais um aproach e depois é que passo para as texturas. Vou tentar fazer um neander todo ele mais cartoon... aproveitando a topologia do actual.

Mais uma vez, thanks pelas tips!

Cheerz

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romanus
Colocada: Qui Jan 03, 2008 11:18 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 11 Mar 2005 Mensagens: 875
Finalmente voltei a pegar no bichinho de estimação e vou ficar por aqui em termos de proporções Very Happy

cheerz

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Sil3
Colocada: Sex Jan 04, 2008 10:43 am Responder com Citação
Veterano Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 758
Acredito que possas começar a estar saturado dele, mas eu ainda dava uns toques para corrigir certos Flows de Musculos que não estão ainda a bater certo, como por exemplo o fim dos Biceps.

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