| Autor | Mensagem | 
	
		| <  W.I.P. 3D  ~  Neanderthal project | 
	 
		
		| romanus | 
				
					|  Colocada: Sex Jan 05, 2007 1:38 pm |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 11 Mar 2005
			Mensagens: 875 | 
				
					| Lozes ppl, 
 Na ingreme sempre que temos um tempo livre (que é raro), aproveitamos para inventar e desenvolver projectos paralelos. Daqueles que podem levar o tempo que queremos, visto não termos um prazo apertado, etc...
 Não posso revelar para já o projecto na sua totalidade, mas posso ir mostrando um dos personagens intervenientes
   Só posso dizer que se a equipa toda abraçar este projecto (e tudo indica que sim), e se continuarmos a ter algum tempo livre para o desenvolver, vai valer a pena!!!!
 
 Bom, como não sou o que se pode dizer um "power modeler", experimentei um software ESPECTACULAR www.makehuman.org ou http://www.dedalo-3d.com/index.php !!! Simplesmenste OUTSTANDING.
 Poupei imensos tutoriais para fazer os pés, orelhas, mãos, etc... e em uma tarde fiz isto.
 Agora estou a bumbar no max para fazer o reshaping de alguns items... proporções e tal... na prox semana zbrush com ele...
 
 i'll keep on posting
 
 cheerz all
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 Rui Romano
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		| Nightwalker | 
				
					|  Colocada: Sex Jan 05, 2007 2:10 pm |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 04 Out 2005
			Mensagens: 743 | 
				
					| Tenho que experiemtar esse software, eu estava convencido que era um script para o blender...     
 Para já, não é um modelo do Luis Santos mas está fixe
  . 
 Vais anima-lo ?
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 One of many at www.puraimagem.pt
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		| romanus | 
				
					|  Colocada: Sex Jan 05, 2007 4:35 pm |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 11 Mar 2005
			Mensagens: 875 | 
				
					| Yap Night walker... vai ser bastante animado   
 Espero que depois do zbrush fique com 50% da qualidade de um dos models do Luis Santos... já ia ficar muito contente... hehehe...
 Mas como é o primeiro character deste género que estou a modelar, zbrushar, texturizar, bonelizar e musculizar não tenho as expectativas muito altas...
 No mínimo quero que fique bem engraçado!
 E ao mesmo tempo vou aprendendo... nada pode ser melhor do que isto!
 
 A ver vamos o tempo para este project...
 
 cheerz
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 Rui Romano
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		| Nightwalker | 
				
					|  Colocada: Sex Jan 05, 2007 4:59 pm |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 04 Out 2005
			Mensagens: 743 |  | 
	 
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		| rcas | 
				
					|  Colocada: Sáb Jan 06, 2007 8:41 pm |   |  | 
	 
		|  Escravo do rato
			
			Registo: 27 Jul 2005
			Mensagens: 331
			Local/Origem: Quinta do Anjo | 
				
					| Citação: Tenho que experiemtar esse software, eu estava convencido que era um script para o blender...     Era e continua a ter o script em Paralelo com a nova aplicação deles ...
 
 O boneco está giro.
 
 -- Rui --
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 Blender 3D all the way.
 http://www.blender3d.org
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		| romanus | 
				
					|  Colocada: Ter Jan 09, 2007 5:46 pm |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 11 Mar 2005
			Mensagens: 875 | 
				
					| Já com algum trabalho no zbrush e com as proporções quase finais. Vai ser um neanderthal cartoon style, claro está.
 
 I'll keep on posting... cheers
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 Rui Romano
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		| muddymind | 
				
					|  Colocada: Sex Jan 12, 2007 5:07 pm |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 08 Jul 2005
			Mensagens: 776
			Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa |  | 
	 
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		| Sil3 | 
				
					|  Colocada: Qua Jan 17, 2007 3:34 pm |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 13 Set 2005
			Mensagens: 758 | 
				
					| Tá a ficar giro, mas há 2 coisitias que acho que deverias tentar melhorar: 
 
 - A ligação dos Peitorais aos ombros, para já parece que o Peitoral chega ali e para, devias dar uma continuação para a zona do ombro. Talvez "fortalecer" um pouco mais a zona dos ombros não ficasse mal.
 
 - A parte de cima das Pernas deveria estar um pouco mais cheia pelos musculos, neste momento e na vista frontal, o joelho está mais prominente que a parte de cima da Perna, dando até a sensação que os musculos se encontram para dentro.
 
 Não que eu seja um entendido em anatomia, mas quis dar o meu "bitaque", espero que não leves a mal
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		| romanus | 
				
					|  Colocada: Qui Out 18, 2007 12:50 am |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 11 Mar 2005
			Mensagens: 875 |  | 
	 
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		| mpalma | 
				
					|  Colocada: Qui Out 18, 2007 8:11 am |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 11 Abr 2005
			Mensagens: 597
			Local/Origem: Planeta Terra - V.R.S.A. | 
				
					| O Caracter está a ficar muita bem concebido,vai trabalhando no " bicho ". Fiquei curioso por saber qual a sua actuação.
 
 Força para a Equipa da Ingrime
 
 
 Fkm bm
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 Marco Palma
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		| Sil3 | 
				
					|  Colocada: Qui Out 18, 2007 10:00 am |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 13 Set 2005
			Mensagens: 758 | 
				
					| Tá deveras melhor que antes   
 
 O cuzito dele ainda tá muito rigido IMO.
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 Sil3
 
 
 
 
 
 (Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament
  ) |  |  |  | 
	 
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		| romanus | 
				
					|  Colocada: Qui Out 18, 2007 10:34 am |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 11 Mar 2005
			Mensagens: 875 | 
				
					| Pronto, 
 Acho que já cheguei a um bom resultado em relação ás proporções. Agora vou começar a dar-lhe no detailing.
 Oh Sil, andas a olhar para onde? hehehe. Sim, ainda não tinha pegado no cuzito nem nas partes frontais
   Thanks and i'll keep on posting
 
 cheers
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 Rui Romano
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		| AngelStudio | 
				
					|  Colocada: Qui Out 18, 2007 11:08 am |   |  | 
	 
		|  Já faz sozinho
			
			Registo: 08 Abr 2005
			Mensagens: 409
			Local/Origem: Porto | 
				
					| ahhhh, bem que esse cara me era familiar, tb ja usei esse software a uns tempos, é muito agradavel de usar e bem mais frendly que o Creature Creator,a ideia era animar o modelo mas ficou parado para mais tarde...já agora cá fica a minha tentativa. 
 romanus: espero que não te importes.
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 " EU QUERO SER ILUMINADO...
  ...." 
 
 BIBA , BIBA OS ILUMINADOS...
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		| romanus | 
				
					|  Colocada: Qui Out 18, 2007 3:29 pm |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 11 Mar 2005
			Mensagens: 875 | 
				
					| Angel, 
 Claro que não me importo! Well, o software apenas serviu para uma primeira fase. Depois de ver que vinha com montes de tris, faces overlaped etc etc etc, tive que modelar tudo (aproveitando a base dada pelo software).
 
 Aqui vão mais uns small updates
   
 A pedido de muitas familias, vou pôr as pernas dele mais grossas! Esta é para ti lion
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 Rui Romano
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		| romanus | 
				
					|  Colocada: Sex Out 19, 2007 3:26 pm |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 11 Mar 2005
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		| Sil3 | 
				
					|  Colocada: Sex Out 19, 2007 3:41 pm |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 13 Set 2005
			Mensagens: 758 | 
				
					| Tirando o Polegar que tá estranho (parece um dedo normal deitado para baixo e nao o é) a mão tá XALENTE!! |  
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 Sil3
 
 
 
 
 
 (Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament
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		| yen3D | 
				
					|  Colocada: Sex Out 19, 2007 4:16 pm |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 02 Ago 2005
			Mensagens: 570
			Local/Origem: London, Marinha Grande |  | 
	 
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