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<  W.I.P. 3D  ~  "Urso" personagem

yen3D
Colocada: Sáb Dec 23, 2006 2:42 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 02 Ago 2005 Mensagens: 570 Local/Origem: London, Marinha Grande
Olá pessoal.

Já lá vai algum tempo desde que mostrei trabalho meu aqui no forum por isso talvez seja tempo de levar com umas criticas na cabeça Smile
Este é um personagem que comecei a desenvolver á coisa de um mês e meio, quase dois meses...
Foi feito completamente a partir do nada. Desdo com concept ate ao que se vê agora.
Tenho umas coisa pensadas para fazer com ele mas não vou revelar agora...
O Rig está funcional mas ainda quero fazer mais coisas como por exemplo: ainda falta a lingua, controlo na cauda, deformadores para a barriga e partes de gordura e mais uma coisita ou outra.
A textura é so um teste que vai ser refeita no futuro.

C&C are welcome!!

enjoy






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muddymind
Colocada: Sáb Dec 23, 2006 2:54 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 08 Jul 2005 Mensagens: 776 Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
Mt bom... Very Happy

So tnh 2 coisas a apontar:
-smooth nos dentes (tao estranhos)
-Os pelos do peito tem um efeito esquezito da forma como começam...

De resto 5* Cool

[]

BOM NATAL

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Malanjo
Colocada: Sáb Dec 23, 2006 3:05 pm Responder com Citação
Visitante
...


Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 1:17 pm, num total de 1 vez
foxymophandlemama
Colocada: Sáb Dec 23, 2006 3:31 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 06 Jul 2005 Mensagens: 405
Boas, Gostei muito de como as expressoes faciais estão conseguidas.
E a personagem está muito boa e com carisma.
Só me desagrada os pelos do peito..

parabéns!
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yen3D
Colocada: Sáb Dec 23, 2006 4:02 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 02 Ago 2005 Mensagens: 570 Local/Origem: London, Marinha Grande
yo.

obrigado pelo feedback.

Citação:
-smooth nos dentes (tao estranhos)


é assim que os dentes vão ficar na altura do render:




Malango: compreendo o que queres dizer. Vou ver como fica a tua sugestão embora pessoalmente gosto dos pés pequenos Razz . Sei que se os aumentar muito vai-me causar problemas por ele ter umas pernas curtas. Nada pior que ter que fazer um personagem andar com pés grandes e pernas curtas... oooohhh the pain!!!!
Em relação a sentires o desiquilibrio pode ser da propria pose... é sempre um desafio fazer boas poses com uma boa noção de peso... obrigado por apontares.

foxy: orbigado. Eu gosto daqueles pelitos Smile

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Grury
Colocada: Sáb Dec 23, 2006 6:20 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 22 Ago 2005 Mensagens: 524 Local/Origem: Helsinki, Suomi.
Niiiiice! Gosto mesmo muito.
ja agora da pra gente ver uns screen shots dos rigs?

Cheers

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[HP]
Colocada: Sáb Dec 23, 2006 7:26 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 1402 Local/Origem: inbicta
Cool Fantastico... Adorei em especial o "toque" que conseguiste dar a personagem, tal como o Malanjo mencionou, consegue-se perceber na perfeição o estado de espirito do personagem, resumindo e concluido o character tem vida!

Wanna see the anim dude... Very Happy Keep up up up...

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Helder "hP" Pinto

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yen3D
Colocada: Dom Dec 24, 2006 12:25 am Responder com Citação
Veterano Registo: 02 Ago 2005 Mensagens: 570 Local/Origem: London, Marinha Grande
Para o rig estou a usar um plugin para o maya que é o Setup Machine.
http://www.anzovin.com/TSM2Maya/ muito bom e muito barato. Smile

no urso tem este aspecto:



o rig facial é que é "custom made" com uma mistura de joints com blendshapes e clusters. O facial UI ainda não tem todos os controls que quero... por agora está assim:



assim que tiver anims mostro... mas não esperem em pé. Ainda vai levar algo tempo...

hasta

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MALicivs
Colocada: Dom Dec 24, 2006 11:51 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 23 Mar 2005 Mensagens: 397 Local/Origem: Estoril
nice man, quero ver essas animaçoes, o personagem ta bem fixe Very Happy

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Grury
Colocada: Dom Dec 24, 2006 12:01 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 22 Ago 2005 Mensagens: 524 Local/Origem: Helsinki, Suomi.
Interessante esse Setup Machine. O slicing da mesh foste tu que fizes-te ou o pluging tem alguma funcao para isso?

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yen3D
Colocada: Dom Dec 24, 2006 12:57 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 02 Ago 2005 Mensagens: 570 Local/Origem: London, Marinha Grande
Grury: O slicing é o Proxy do setup machine. Não serve so para ter uma versão de baixo resolução; o que acontece é que o setup machine não faz skining ás joints mas sim a esse proxy. O que é fixe é que podes até animar esse objectos de proxy e por exemplo dar a ilusão de contrações musculares fazendo scale a esse objectos. Ah, já para nem falar do squash and stretch que isto dá para fazer Smile é um mimo Laughing

MALicivs: thanks man!

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Pixelwelder
Colocada: Ter Dec 26, 2006 3:03 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 03 Mar 2005 Mensagens: 615 Local/Origem: London
TB já usei o setup machne, muito facil de usar e intuitivo Wink

embora não tenha explorado muito, deu.me uns problemas mas deve de ter sido por causa do mesh estar um pouco pesado.

Yen eu melhorava os pés do urso como foi referido Wink de resto gostei.

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Nightwalker
Colocada: Ter Dec 26, 2006 4:46 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 04 Out 2005 Mensagens: 743
Hehe, fixe Wink tem appeal.

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yen3D
Colocada: Ter Jan 09, 2007 1:35 am Responder com Citação
Veterano Registo: 02 Ago 2005 Mensagens: 570 Local/Origem: London, Marinha Grande
Fiz um pequeno walkcycle para testar o modelo.
Ainda falta fazer os controls da cauda, das orelhas e o jiggle/bounce na barriga.

Enjoy: http://www.youtube.com/watch?v=zz58b98tKTA

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ricardo_sousa11
Colocada: Ter Jan 09, 2007 6:25 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 19 Jul 2006 Mensagens: 455
epa muito bom msm 5* tem 1 andar sexy o bixo ! lol jkg..n..mas ta mt caractectistico o andar "laid Back" mt fixe =)

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Hawkins
Colocada: Ter Jan 09, 2007 7:34 pm Responder com Citação
Registo: 04 Nov 2006 Mensagens: 7
Não posso dizer muito sobre animação porque nao percebo muito, so acho mesmo estranho os pés como o malanjo referiu.. Na altura que vi o modelo até pensava que ainda nao tinhas acabado a modelação.. Laughing

keep it up.
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ultra
Colocada: Ter Jan 09, 2007 10:56 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 123
Pessoalmente acho que as patas "funcionam" muito bem. E esse walkcicle confirma isso.

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TETRA CAMPEÃO!
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