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< W.I.P. 3D ~ "Urso" personagem |
yen3D |
Colocada: Sáb Dec 23, 2006 2:42 pm |
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Veterano
Registo: 02 Ago 2005
Mensagens: 570
Local/Origem: London, Marinha Grande
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Olá pessoal.
Já lá vai algum tempo desde que mostrei trabalho meu aqui no forum por isso talvez seja tempo de levar com umas criticas na cabeça
Este é um personagem que comecei a desenvolver á coisa de um mês e meio, quase dois meses...
Foi feito completamente a partir do nada. Desdo com concept ate ao que se vê agora.
Tenho umas coisa pensadas para fazer com ele mas não vou revelar agora...
O Rig está funcional mas ainda quero fazer mais coisas como por exemplo: ainda falta a lingua, controlo na cauda, deformadores para a barriga e partes de gordura e mais uma coisita ou outra.
A textura é so um teste que vai ser refeita no futuro.
C&C are welcome!!
enjoy
||yen3d|| |
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muddymind |
Colocada: Sáb Dec 23, 2006 2:54 pm |
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Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Mensagens: 776
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
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Mt bom...
So tnh 2 coisas a apontar:
-smooth nos dentes (tao estranhos)
-Os pelos do peito tem um efeito esquezito da forma como começam...
De resto 5*
[]
BOM NATAL |
_________________ http://www.blender.org/ |
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Malanjo |
Colocada: Sáb Dec 23, 2006 3:05 pm |
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Visitante
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Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 1:17 pm, num total de 1 vez |
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foxymophandlemama |
Colocada: Sáb Dec 23, 2006 3:31 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 06 Jul 2005
Mensagens: 405
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Boas, Gostei muito de como as expressoes faciais estão conseguidas.
E a personagem está muito boa e com carisma.
Só me desagrada os pelos do peito..
parabéns! |
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yen3D |
Colocada: Sáb Dec 23, 2006 4:02 pm |
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Veterano
Registo: 02 Ago 2005
Mensagens: 570
Local/Origem: London, Marinha Grande
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yo.
obrigado pelo feedback.
Citação: -smooth nos dentes (tao estranhos)
é assim que os dentes vão ficar na altura do render:
Malango: compreendo o que queres dizer. Vou ver como fica a tua sugestão embora pessoalmente gosto dos pés pequenos . Sei que se os aumentar muito vai-me causar problemas por ele ter umas pernas curtas. Nada pior que ter que fazer um personagem andar com pés grandes e pernas curtas... oooohhh the pain!!!!
Em relação a sentires o desiquilibrio pode ser da propria pose... é sempre um desafio fazer boas poses com uma boa noção de peso... obrigado por apontares.
foxy: orbigado. Eu gosto daqueles pelitos
||yen3d|| |
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Grury |
Colocada: Sáb Dec 23, 2006 6:20 pm |
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Veterano
Registo: 22 Ago 2005
Mensagens: 524
Local/Origem: Helsinki, Suomi.
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Niiiiice! Gosto mesmo muito.
ja agora da pra gente ver uns screen shots dos rigs?
Cheers |
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[HP] |
Colocada: Sáb Dec 23, 2006 7:26 pm |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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Fantastico... Adorei em especial o "toque" que conseguiste dar a personagem, tal como o Malanjo mencionou, consegue-se perceber na perfeição o estado de espirito do personagem, resumindo e concluido o character tem vida!
Wanna see the anim dude... Keep up up up... |
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Helder "hP" Pinto
www.helderpinto.com |
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yen3D |
Colocada: Dom Dec 24, 2006 12:25 am |
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Veterano
Registo: 02 Ago 2005
Mensagens: 570
Local/Origem: London, Marinha Grande
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Para o rig estou a usar um plugin para o maya que é o Setup Machine.
http://www.anzovin.com/TSM2Maya/ muito bom e muito barato.
no urso tem este aspecto:
o rig facial é que é "custom made" com uma mistura de joints com blendshapes e clusters. O facial UI ainda não tem todos os controls que quero... por agora está assim:
assim que tiver anims mostro... mas não esperem em pé. Ainda vai levar algo tempo...
hasta
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MALicivs |
Colocada: Dom Dec 24, 2006 11:51 am |
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Já faz sozinho
Registo: 23 Mar 2005
Mensagens: 397
Local/Origem: Estoril
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Grury |
Colocada: Dom Dec 24, 2006 12:01 pm |
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Veterano
Registo: 22 Ago 2005
Mensagens: 524
Local/Origem: Helsinki, Suomi.
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Interessante esse Setup Machine. O slicing da mesh foste tu que fizes-te ou o pluging tem alguma funcao para isso? |
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yen3D |
Colocada: Dom Dec 24, 2006 12:57 pm |
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Veterano
Registo: 02 Ago 2005
Mensagens: 570
Local/Origem: London, Marinha Grande
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Grury: O slicing é o Proxy do setup machine. Não serve so para ter uma versão de baixo resolução; o que acontece é que o setup machine não faz skining ás joints mas sim a esse proxy. O que é fixe é que podes até animar esse objectos de proxy e por exemplo dar a ilusão de contrações musculares fazendo scale a esse objectos. Ah, já para nem falar do squash and stretch que isto dá para fazer é um mimo
MALicivs: thanks man!
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Pixelwelder |
Colocada: Ter Dec 26, 2006 3:03 pm |
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Veterano
Registo: 03 Mar 2005
Mensagens: 615
Local/Origem: London
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TB já usei o setup machne, muito facil de usar e intuitivo
embora não tenha explorado muito, deu.me uns problemas mas deve de ter sido por causa do mesh estar um pouco pesado.
Yen eu melhorava os pés do urso como foi referido de resto gostei. |
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Eyeframe.co.uk
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Nightwalker |
Colocada: Ter Dec 26, 2006 4:46 pm |
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Veterano
Registo: 04 Out 2005
Mensagens: 743
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yen3D |
Colocada: Ter Jan 09, 2007 1:35 am |
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Veterano
Registo: 02 Ago 2005
Mensagens: 570
Local/Origem: London, Marinha Grande
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ricardo_sousa11 |
Colocada: Ter Jan 09, 2007 6:25 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 19 Jul 2006
Mensagens: 455
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epa muito bom msm 5* tem 1 andar sexy o bixo ! lol jkg..n..mas ta mt caractectistico o andar "laid Back" mt fixe =) |
_________________
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Hawkins |
Colocada: Ter Jan 09, 2007 7:34 pm |
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Registo: 04 Nov 2006
Mensagens: 7
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Não posso dizer muito sobre animação porque nao percebo muito, so acho mesmo estranho os pés como o malanjo referiu.. Na altura que vi o modelo até pensava que ainda nao tinhas acabado a modelação..
keep it up. |
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ultra |
Colocada: Ter Jan 09, 2007 10:56 pm |
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Primeiros passos
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 123
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Pessoalmente acho que as patas "funcionam" muito bem. E esse walkcicle confirma isso. |
_________________ TETRA CAMPEÃO! |
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