Índice do Fórum Dimensao3.com

Autor Mensagem

<  Galeria 3D  ~  separador para tvi

sergioduque
Colocada: Sáb Jan 06, 2007 9:08 pm Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 08 Out 2005 Mensagens: 321
nem quero falar muito para não agoirar...
já houve outras vezes em que achei que a entrada era tranquila e sou freela até hoje...

ah ainda pensei nessa ideia de por os graficos no fundo tb, mas como estava a ver a coisa achei que ia perder profundidade na cena, para o efeito ser visivel tinha que ter uma escala grandita, pelo menos imaginei a coisa assim.
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Pixelwelder
Colocada: Seg Jan 08, 2007 1:45 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 03 Mar 2005 Mensagens: 615 Local/Origem: London
Melhorou sim Senhor Wink os gráficos animaodos no fundo iriam concerteza valorizar, mas como referiste irias perder destaque na animação do logo, a não ser que o fndo fosse mesmo algo soft e clean.

Só uma coisa que não gosto é o arrastamento que o logo faz, a cor está sempre constante, acho que poderia ficar mais agradável se ficasse transparente no final do movimento, são sei se me fiz entender.

Boa Sorte

Eyeframe.co.uk

:::My Mental Ray:::
www.mymentalray.com
ultra
Colocada: Qua Jan 24, 2007 12:57 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 123
Então já sabes alguma coisa?
Eu não consigo ver, os links não estão a funcionar para mim, mas conhecendo o teu trabalho deve tar qualquer de especial!

Abraço e boa sorte!

Colocada: Dom Jan 28, 2007 10:26 pm Responder com Citação
já estou para postar aqui o relatório há algum tempo, tenho estado mais longe da net.
Ultra o link da versão final está aqui.
http://www.sergioduque.com/TVIfinal.mov
quicktime.

O feedback da TVI foi que gostaram mas acharam que a imagem remetia a um canal jovem que não a TVI, tb disseram que eu tinha feito tudo menos o que eles queriam ver que era animação de logo, este ponto não precebi bem, a meu ver eu tb o fiz...Então pediram-me para fazer outra proposta de animação de logo.

Ao mesmo tempo a Subfilmes soube que eu estava em conversas com a TVI e fez-me uma segunda proposta mais porreira para ir para lá (já me tinham feito uma menos porreira!), eu aceitei.

Estou lá há uma semana e ainda me estou a adaptar a um ritmo diferente do freelance, mas está a correr bem.

Acho que no geral correu bem, porque embora fosse muito bom entrar para a TVI, acho que na subfilmes tenho hipotese de fazer trabalhos muito mais destintos uns dos outros.

E pronto agora é uma nova fase! Very Happy
muddymind
Colocada: Dom Jan 28, 2007 11:59 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 08 Jul 2005 Mensagens: 776 Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
Boa sorte na subfilmes Very Happy

Em relação ao mov tá engraçado e realmente tbm acho que não tem muito a haver com a tvi (akilo é só pra reformados e pitas...) aquele azul faz lembrar mais algo direccionado para adolescentes (azul->praia->surf etc)...É verdad que podera ter algo a haver com alguns produtos da tvi mas eles apenas "puxam" mais por essa vertente no verao em que o publico jovem é mais abundante...

Em relação ao logo penso que o que eles tinham em mente era mais algo do genero de logo "às peças"... articula-lo e dar-lhe dinamina e não usá-lo apenas num plane (mesmo que animado)... Seria algo mais do estilo do que a sic tinha numa altura no ano passado...

klaro que isto é apenas a opiniao de alguem que não pesca nada do assunto e apenas tou a comentar da optica de um teledependente Laughing
[]

Colocada: Seg Jan 29, 2007 10:51 am Responder com Citação
Veterano Registo: 11 Mar 2005 Mensagens: 875
Congrats Sérgio...

Acho que a subfilmes tem muita sorte em te ter na equipa. Acho que é uma das melhores empresas (se não a melhor) em motion graphics, a nível nacional.

De qualquer das formas, senti o mesmo que tu ao sair do regime de free lancer... algo estranho mas necessário para quem quer ter um minimo de estabilidade. E quando se tem filhotes então, sabe mesmo bem chegar ao final do mês e saber com o que contar!

cheerz and best of luck!

Pixelwelder
Colocada: Ter Jan 30, 2007 2:25 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 03 Mar 2005 Mensagens: 615 Local/Origem: London
Ainda bem que te estas a dar bem, parabéns Wink

Desde a nosso última conversa ias entrar no dia seguinte para a subfilmes Smile, relamente trocar de rotina de trb para freelance a fulltime ao principio faz um pouco confusão, mas acabasse por se adpatar , boa sorte.

Eyeframe.co.uk

:::My Mental Ray:::
www.mymentalray.com
romanus
Colocada: Ter Jan 30, 2007 3:05 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 11 Mar 2005 Mensagens: 875
A principal diferença que senti foi dizer adeus ás idas à praia num belo dia de sol... Sad
Quando era freela, trabalhava umas horitas, depois praia, basket etc e tal e depois workava ao final da tarde e um bocado da noite... essa para mim é a principal diferença entre ser freelancer e empregado... a rotina, os horários e a falta deles. Já para não falar dos valores que permitiam ter férias de 3 meses, desde que tivesses trabalho a seguir! uiiiiiiiiiii, que saudades! Very Happy

cheers

Nightwalker
Colocada: Ter Jan 30, 2007 3:33 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 04 Out 2005 Mensagens: 743
Boa sorte na subfilmes Wink

Colocada: Ter Jan 30, 2007 8:31 pm Responder com Citação
romanus escreveu:
A principal diferença que senti foi dizer adeus ás idas à praia num belo dia de sol... Sad
Quando era freela, trabalhava umas horitas, depois praia, basket etc e tal e depois workava ao final da tarde e um bocado da noite... essa para mim é a principal diferença entre ser freelancer e empregado... a rotina, os horários e a falta deles. Já para não falar dos valores que permitiam ter férias de 3 meses, desde que tivesses trabalho a seguir! uiiiiiiiiiii, que saudades! Very Happy

cheers

Nem mais!

E é verdade, uma das principais razões que me fizeram querer um emprego, foi mesmo o filhote, porque a cena de receber sempre meses depois de fazer os trabalhos e de maneira pouco controlada é chato.

A outra razão foi que estava a precisar de entrar para uma equipa. Eu dividia estudio com 6 amigos meus todos ilustradores, são tudo areas das artes visuais mas não é a mesma coisa, estou a curtir estar no meio de motion/designers/editores...

Em relação ao video da TVI pá eu tb acho que eles queriam a animação do logo em 3D, mas eu por norma não o faria e uma das metas que eu me impus nesse trabalho era que deveria fazer um separador que se identificasse minimamente com o meu trabalho, dai o grafismo tb, porque para mim era importante o tipo de trabalho que iria fazer. Tudo correu pelo melhor!

later Very Happy

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 2 de 2
Ir à página Anterior  1, 2
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens