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muddymind |
Colocada: Qua Dec 20, 2006 6:19 pm |
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Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Mensagens: 776
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
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Boas
Já ha alguns meses que nao abria o blender entao esta tarde decidi fazer kualker coisita...
No que diz respeito à cabeça vou só fazer mais as sobrancelhas...
O corpo so devo fazê-lo após a época de exames (Janeiro maldito...) |
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muddymind |
Colocada: Sex Dec 22, 2006 12:07 pm |
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Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Mensagens: 776
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
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Boas!
Hj de manha tive praki a brincar com hair strands pra ver se conseguia fazer umas sobrancêlhas decentes...
Deparei-m com imensos problemas e se o rcas (ou alguem que ja o tnha experimentado) andar por ai talvez me possa tirar algumas duvidas:
quando uso o weight paint nao posso usar os vertex's do subsurf?? É q assim smp que tento fazer um emissão fina akilo nao me da mt geito... Tentei tbm usar uma textura para emissão mas apenas consegui alterar a normal, speed e life (axo)...
Outro problema foi quando quis criar noise no curve guide ou em algum tipo de força... Isso é possível?
Para resolver o problema da emissão acabei de criar uma mesh à parte q resultou bem mas em relação ao noise tive de usar o valor random do sistema de particulas q nao me dá exactamente o q eu quero pois este apenas varia a normal e a orientação o q não é suficiente para disfarçar um certo padrao
O q axam do resultado?
Bom natal a todos [] |
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foxymophandlemama |
Colocada: Sex Dec 22, 2006 12:56 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 06 Jul 2005
Mensagens: 405
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Boas, ta a ficar porreiro. So de apontar o facto de achar que os olhos estáo muito em "v" mas isso já é estetica.
Vais fazer o corpo todo ou icar apenas pla cabeça? |
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muddymind |
Colocada: Sex Dec 22, 2006 2:00 pm |
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Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Mensagens: 776
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
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foxymophandlemama escreveu: Boas, ta a ficar porreiro. So de apontar o facto de achar que os olhos estáo muito em "v" mas isso já é estetica.
Vais fazer o corpo todo ou icar apenas pla cabeça?
Os olhos eram mesmo para ficarem assim
Esou a pensar fazer todo o corpo mas infelizmente vai ter de ser a conta gotas É q vai começar agora a época de exames e vai ser marranço todos os dias...
Tive a fazer uns sketches pro corpo e estou a pensar fazê-lo todo revestido de uma espécie de licra preta e vestir-lhe um robe... estou a pensar tbm em colocar-lhe uns adereços tipo brincos colares e afins...
thanks plos comments
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ricardo_sousa11 |
Colocada: Sex Dec 22, 2006 8:10 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 19 Jul 2006
Mensagens: 455
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eu a nivel do bonekinho..axo k tem os olhoz 1 pouco pekenos...acho que aumentava + 1 pedacinho =) |
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no_nick |
Colocada: Sáb Dec 23, 2006 12:21 am |
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Escravo do rato
Registo: 27 Abr 2006
Mensagens: 347
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parece um chinoca com orelhas de burro XDDDD JOKKIINGGG!!!!
agora a serio
mete a parte das sobrançelhas mais baixas assim o musculo parece mais forte, assim parece que tem uma visao aguçada
e o nariz tambem devia ser mais comprido
[Um exemplo que encontrei na DeviantArt]
tambem acho que se alargares o queixo e a boca é capaz de ficar melhor ... acho...
e tira essa cara sorridente
um trabalhito da 3dtotal |
_________________ モンテーロ
my site wip www.dm3.com.sapo.pt |
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muddymind |
Colocada: Sáb Dec 23, 2006 2:46 pm |
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Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Mensagens: 776
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
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Obrigado pelos comentários mas já dei a cabeça como terminada....
Desculpem não seguir as vossas dicas mas é que quero evitar o q aconteçe smp (de tar smp a mudar porq 1 diz q fica melhor assim e outro diz q fica melhor assado)...
Para este proj. eu tinha em mente uma ideia bem definida em q fiz sketches para ver exactamente o q queria...
Apenas postei este wip para ir mostrando os progressos e para corrigir alguma falha que alguem possa ver e que eu veja q ficava melhor...
No entanto agradeço novamente os vossos comentários (que ja me deram algumas guide lines para o proj q vou fazer a seguir )...
Ja agora:
Visao aguçada -> faz parte do prefil q tnh em mente pra personagem.
"mete a parte das sobrançelhas mais baixas assim o musculo parece mais forte"-> isso é consoante a situação e vou utilizar bones para controlar isso (não gosto de shapes )
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BOM NATAL |
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muddymind |
Colocada: Sex Jan 05, 2007 7:02 pm |
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Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Mensagens: 776
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
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Boas
Hj arranjei uns minutinhos e comecei a fazer o corpo...
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ricardo_sousa11 |
Colocada: Sex Jan 05, 2007 7:45 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 19 Jul 2006
Mensagens: 455
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a cabeça ta gigante comparado ao corpo...e acho que podias analisar a anatomia da mulher..os seios estao estranhos tambem... |
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muddymind |
Colocada: Sex Jan 05, 2007 7:51 pm |
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Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Mensagens: 776
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
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ricardo_sousa11 escreveu: a cabeça ta gigante comparado ao corpo...e acho que podias analisar a anatomia da mulher..os seios estao estranhos tambem...
Segundo uma referencia que tnh a cabeça ta proporcional com o corpo... (nao te eskeças q o tronco nao acaba ali...)
Em relação aos seios eles tão +\- no lugar... eles vão apenas servir de referencia e pro outfit q tou a pensar fazer ta tudo ok |
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ricardo_sousa11 |
Colocada: Sáb Jan 06, 2007 5:40 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 19 Jul 2006
Mensagens: 455
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muddymind |
Colocada: Sex Jan 12, 2007 4:54 pm |
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Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Mensagens: 776
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
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Boas!
Hj arranjei mais 1s minutinhos e fiz os braços e as maos...
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muddymind |
Colocada: Ter Jan 16, 2007 6:25 pm |
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Veterano
Registo: 08 Jul 2005
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Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
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Boas!
Tive a fazer as pernas mas não tou nada satisfeito com o resultado... Em termos de proporção estão correctas (após analise de varias refs...) mas parecem estranhas... help please...
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muddymind |
Colocada: Qua Jan 17, 2007 11:42 am |
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Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Mensagens: 776
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
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Fiz mais umas pequenas alterações mas continua estranho... |
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Sil3 |
Colocada: Qua Jan 17, 2007 2:49 pm |
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Veterano
Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 758
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Podes meter ai as tuas referências?
Digo isto pq realmente o modelo parece uma anã ou alguem muito atarracado,
Experimenta diminuir a cabeça que me parece grande e larga demais para o corpo que tem.
O pescoço tambem me parece um pouco largo.
Acho que se ajustares a Cabeça e o Pescoço já vais notar alguma diferença...
Tens ai uns erros de anatomia, mas para já tenta tirar acertar as proporções, senão vais ter sempre a mesma sensação que algo está errado.
Contudo não quero dizer que não existam pessoas com esta fisionomia mais atarracada, mas acho que não era isto que tava a pretender quando iniciaste o modelo.
Nesse link abaixo tens boas referências em imagens de boa qualidade para poderes sacar, são free
http://www.spectralogue.com/textures/index.php?path=41
Boa Sorte |
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muddymind |
Colocada: Qui Jan 18, 2007 11:45 am |
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Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Mensagens: 776
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
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muddymind |
Colocada: Qui Jan 18, 2007 9:18 pm |
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Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Mensagens: 776
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
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Boas! Fiz alterações um pouco por todo o lado e penso que está melhor (embora esteja ainda estranho...) Vou sacar as imagens do site do sil pra ver se consigo ver o q tá a falhar... btw... fica aki um dos meus sketches e mais duas imagens que usei para referencia para a criação deste sketch...
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ps- não vale a pena comentarem que em 2D sou uma treta porque tenho bem consciência disso (em 3D tbm mas enfim ) |
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