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<  Galeria 3D  ~  fReAk - [Zbrush, Zapplink, Photoshop, Lightwave]

Luís Santos
Colocada: Sex Dec 15, 2006 6:39 am Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 29 Ago 2005 Mensagens: 208
Boas pessoal,

Este é o meu último trabalho. Podia ter ficado melhor mas não estou com tempo para estas cenas, os renders são directos do lightwave (Fprime), e o subsurface scattering vem do Gaffer 2. Como sempre os displacements e as texturas do modelo foram feitas manualmente (desta vez directamente para 3d e não paintover).

Luís Santos


Editado pela última vez por Luís Santos em Qui Mai 06, 2010 2:27 am, num total de 5 vezes
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Grury
Colocada: Sex Dec 15, 2006 10:30 am Responder com Citação
Veterano Registo: 22 Ago 2005 Mensagens: 524 Local/Origem: Helsinki, Suomi.
Wow dude!! Exelente trabalho mais uma vez.
O meu unico comentario seria acerca da exageracao dos poros (provavelmente propositada), especialmente a volta do nariz e acima dos olhos. O tamanho dos poros no topo da cabeca tambem me fazem um pouco de confusao.

Wink

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zardoz
Colocada: Sex Dec 15, 2006 10:44 am Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 19 Fev 2005 Mensagens: 174
brutal, luís.

como é que andas a fazer as texturas? directamente no zbrush? ou no photoshop?

e a iluminação? 2 ou 3 luzitas, né?

muito porreiro mesmo.

por onde tens andado? não te tenho apanhado no msn

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Malanjo
Colocada: Sex Dec 15, 2006 12:08 pm Responder com Citação
Visitante
...


Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 1:32 pm, num total de 1 vez
yen3D
Colocada: Sex Dec 15, 2006 1:04 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 02 Ago 2005 Mensagens: 570 Local/Origem: London, Marinha Grande
nice!! *****

estás a especializar-te só em cabeças? Razz

||yen3d||

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Luís Santos
Colocada: Sex Dec 15, 2006 4:49 pm Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 29 Ago 2005 Mensagens: 208
Boas novamente

Grury:

Os displacements precisam de uns ajustes, por isso certas partes parecem um bocado estranhas.

Zardoz:

As texturas são feitas com o zbrush + o zapplink que liga o zbrush ao photoshop, e sim são 3 area lights com um hdri para encher os negros, epá não tenho ido ao msn porque tenho aqui coisas que preciso urgentemente acabar Sad

Malanjo:

Tu pediste eu fiz Wink Os olhos são um paintover rápido, nem estou certo se irão ficar assim, de qualquer maneira obrigado pelas dicas, realmente uma composição virada para o surrealismo fazia todo o sentido, já que eu sou fã. Em relação aos pêlos talvez faça uns testes com o sasquatch, mas por enquanto fica assim. Obrigado pelo facto de ser uma motivação em zbrush para ti, o programa é fantástico resta esperar pela versão 2.5 Wink

Yen3d:

Eu gosto de modelar de tudo um pouco, mas o que me diverte mais são fazer cabeças.

Obrigado pessoal.

Luís Santos
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ricardo_sousa11
Colocada: Dom Dec 17, 2006 6:05 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 19 Jul 2006 Mensagens: 455
epá cum camano..:p ta mesmo 5* n ha palavras..lol

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Malanjo
Colocada: Seg Dec 18, 2006 3:22 pm Responder com Citação
Visitante
...


Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 1:32 pm, num total de 1 vez
Pixelwelder
Colocada: Ter Dec 19, 2006 12:53 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 03 Mar 2005 Mensagens: 615 Local/Origem: London
Sim Algo que não seja aqrquitecturasabe bem de ver concerteza Wink

Boas Luis, realmente acho que cada vez mais os tus trb estão melhor, mais permonorizados e realisticos, parabéns esusado será dizer que gosto muito dos teus modelos e estilo como sabes.

E sempre com a tua marca pessoal Wink



Keep going Wink[/b]

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.......in motion.

Eyeframe.co.uk

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www.mymentalray.com
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wolfsoull
Colocada: Qua Dec 20, 2006 1:09 pm Responder com Citação
Novo membro Registo: 26 Nov 2006 Mensagens: 30 Local/Origem: Portalegre / Évora / Setúbal
parabens!! muito bom trabalho, especialmente na texturação
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muddymind
Colocada: Qua Dec 20, 2006 7:01 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 08 Jul 2005 Mensagens: 776 Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
5* como sempre Wink

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Luís Santos
Colocada: Sex Dec 22, 2006 1:05 am Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 29 Ago 2005 Mensagens: 208
Thanks dudes.
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romanus
Colocada: Sex Dec 22, 2006 4:24 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 11 Mar 2005 Mensagens: 875
Luis,

Também sou fã do teu work... apenas sinto que no nosso mercado, não existe trabalho suficiente na tua área específica. Estarei enganado?
Neste natal veio visitar-me um colega (Rui Guerreiro) que tinha (e tem) um trabalho equivalente ao teu. Ou seja, é especialista em modeling e texturing. Só que ele viu que em Portugal não iria "safar-se" e foi para Londres. Agora está no Japão e é director da equipa de modeling. Não me recordo do nome da empresa, mas sei que fazem jogos para a Nintendo.
Por isso, tenho alguma curiosidade relativamente a este tema... será que existe mercado apenas para modeling e texturing em Portugal?

cheers e parabéns por mais um trabalho excepcional

_________________
Rui Romano
www.ingreme.com
www.ingreme.com/reel
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Frederico
Colocada: Sáb Dec 23, 2006 1:56 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 17 Mar 2005 Mensagens: 102
romanus, para jogos so precizas de modelar e texturar e ha empresas de jogos em portugal plo menos.. so que tens é que trabalhar com 10mil vezes menos resolução:p de resto n sei.. mas um gajo tao jeitoso devese sempre orientar. e bem era so para dizer, elogiar a alte qualidade destas rugas tao bem torneadas, estes trabalhos sao sempre um regalo. e a assimetria mt bom.

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www.frederico4d.blogspot.com
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[HP]
Colocada: Sáb Dec 23, 2006 3:40 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 1402 Local/Origem: inbicta
Luís, só te digo uma coisa, é um orgulho para mim saber que és português! Smile
ès definitivamente um dos melhores talentos que conheço nesta área especifica. Os meus parabéns!
Abraço Smile

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Helder "hP" Pinto

www.helderpinto.com
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Luís Santos
Colocada: Dom Dec 24, 2006 2:13 am Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 29 Ago 2005 Mensagens: 208
Boas pessoal,

Romanus:

Obrigado por seres fã do meu trabalho, também sou fã do trabalho que é feito na ingreme, especialmente do Malanjo e o teu, não conheço os dos outros,
talvez por não estarem tão expostos nos foruns.
O teu amigo fez o que secalhar a maior parte das pessoas que acreditam e que tem sonhos fazem, portanto, amén to that.

Frederico:

Obrigado, tu dás-lhe bués pá, abraço.

Hp:

Obrigado pela motivação, tu andas a dar-lhe tb.

Luís Santos
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flash
Colocada: Dom Dec 24, 2006 12:30 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 1539
Frederico: Não precisas de workar com uma res mais baixa ( a nao ser que estejas a trabalhar num jogo casual como a maior parte das gamedev houses portuguesas). Podes muito bem usar um modelo destes para gerar normal maps. Claro que perdes qualidade mas podes manter o teu estilo de trabalho.

Luis: Grande trabalho, muito bom mesmo Smile
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