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< Galeria 3D ~ fReAk - [Zbrush, Zapplink, Photoshop, Lightwave] |
Luís Santos |
Colocada: Sex Dec 15, 2006 6:39 am |
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Uma mente torturada
Registo: 29 Ago 2005
Mensagens: 208
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Boas pessoal,
Este é o meu último trabalho. Podia ter ficado melhor mas não estou com tempo para estas cenas, os renders são directos do lightwave (Fprime), e o subsurface scattering vem do Gaffer 2. Como sempre os displacements e as texturas do modelo foram feitas manualmente (desta vez directamente para 3d e não paintover).
Luís Santos |
Editado pela última vez por Luís Santos em Qui Mai 06, 2010 2:27 am, num total de 5 vezes |
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Grury |
Colocada: Sex Dec 15, 2006 10:30 am |
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Veterano
Registo: 22 Ago 2005
Mensagens: 524
Local/Origem: Helsinki, Suomi.
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Wow dude!! Exelente trabalho mais uma vez.
O meu unico comentario seria acerca da exageracao dos poros (provavelmente propositada), especialmente a volta do nariz e acima dos olhos. O tamanho dos poros no topo da cabeca tambem me fazem um pouco de confusao.
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zardoz |
Colocada: Sex Dec 15, 2006 10:44 am |
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Uma mente torturada
Registo: 19 Fev 2005
Mensagens: 174
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brutal, luís.
como é que andas a fazer as texturas? directamente no zbrush? ou no photoshop?
e a iluminação? 2 ou 3 luzitas, né?
muito porreiro mesmo.
por onde tens andado? não te tenho apanhado no msn |
_________________ ..::O meu site::.. |
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Malanjo |
Colocada: Sex Dec 15, 2006 12:08 pm |
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Visitante
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Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 1:32 pm, num total de 1 vez |
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yen3D |
Colocada: Sex Dec 15, 2006 1:04 pm |
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Veterano
Registo: 02 Ago 2005
Mensagens: 570
Local/Origem: London, Marinha Grande
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Luís Santos |
Colocada: Sex Dec 15, 2006 4:49 pm |
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Uma mente torturada
Registo: 29 Ago 2005
Mensagens: 208
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Boas novamente
Grury:
Os displacements precisam de uns ajustes, por isso certas partes parecem um bocado estranhas.
Zardoz:
As texturas são feitas com o zbrush + o zapplink que liga o zbrush ao photoshop, e sim são 3 area lights com um hdri para encher os negros, epá não tenho ido ao msn porque tenho aqui coisas que preciso urgentemente acabar
Malanjo:
Tu pediste eu fiz Os olhos são um paintover rápido, nem estou certo se irão ficar assim, de qualquer maneira obrigado pelas dicas, realmente uma composição virada para o surrealismo fazia todo o sentido, já que eu sou fã. Em relação aos pêlos talvez faça uns testes com o sasquatch, mas por enquanto fica assim. Obrigado pelo facto de ser uma motivação em zbrush para ti, o programa é fantástico resta esperar pela versão 2.5
Yen3d:
Eu gosto de modelar de tudo um pouco, mas o que me diverte mais são fazer cabeças.
Obrigado pessoal.
Luís Santos |
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ricardo_sousa11 |
Colocada: Dom Dec 17, 2006 6:05 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 19 Jul 2006
Mensagens: 455
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epá cum camano..:p ta mesmo 5* n ha palavras..lol |
_________________
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Malanjo |
Colocada: Seg Dec 18, 2006 3:22 pm |
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Visitante
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Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 1:32 pm, num total de 1 vez |
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Pixelwelder |
Colocada: Ter Dec 19, 2006 12:53 pm |
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Veterano
Registo: 03 Mar 2005
Mensagens: 615
Local/Origem: London
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Sim Algo que não seja aqrquitecturasabe bem de ver concerteza
Boas Luis, realmente acho que cada vez mais os tus trb estão melhor, mais permonorizados e realisticos, parabéns esusado será dizer que gosto muito dos teus modelos e estilo como sabes.
E sempre com a tua marca pessoal
Keep going [/b] |
_________________ .......in motion.
Eyeframe.co.uk
:::My Mental Ray:::
www.mymentalray.com |
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wolfsoull |
Colocada: Qua Dec 20, 2006 1:09 pm |
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Novo membro
Registo: 26 Nov 2006
Mensagens: 30
Local/Origem: Portalegre / Évora / Setúbal
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parabens!! muito bom trabalho, especialmente na texturação |
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muddymind |
Colocada: Qua Dec 20, 2006 7:01 pm |
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Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Mensagens: 776
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
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Luís Santos |
Colocada: Sex Dec 22, 2006 1:05 am |
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Uma mente torturada
Registo: 29 Ago 2005
Mensagens: 208
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romanus |
Colocada: Sex Dec 22, 2006 4:24 pm |
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Veterano
Registo: 11 Mar 2005
Mensagens: 875
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Luis,
Também sou fã do teu work... apenas sinto que no nosso mercado, não existe trabalho suficiente na tua área específica. Estarei enganado?
Neste natal veio visitar-me um colega (Rui Guerreiro) que tinha (e tem) um trabalho equivalente ao teu. Ou seja, é especialista em modeling e texturing. Só que ele viu que em Portugal não iria "safar-se" e foi para Londres. Agora está no Japão e é director da equipa de modeling. Não me recordo do nome da empresa, mas sei que fazem jogos para a Nintendo.
Por isso, tenho alguma curiosidade relativamente a este tema... será que existe mercado apenas para modeling e texturing em Portugal?
cheers e parabéns por mais um trabalho excepcional |
_________________ Rui Romano
www.ingreme.com
www.ingreme.com/reel |
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Frederico |
Colocada: Sáb Dec 23, 2006 1:56 pm |
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Primeiros passos
Registo: 17 Mar 2005
Mensagens: 102
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romanus, para jogos so precizas de modelar e texturar e ha empresas de jogos em portugal plo menos.. so que tens é que trabalhar com 10mil vezes menos resolução:p de resto n sei.. mas um gajo tao jeitoso devese sempre orientar. e bem era so para dizer, elogiar a alte qualidade destas rugas tao bem torneadas, estes trabalhos sao sempre um regalo. e a assimetria mt bom. |
_________________ www.frederico4d.blogspot.com |
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[HP] |
Colocada: Sáb Dec 23, 2006 3:40 pm |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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Luís, só te digo uma coisa, é um orgulho para mim saber que és português!
ès definitivamente um dos melhores talentos que conheço nesta área especifica. Os meus parabéns!
Abraço |
_________________
Helder "hP" Pinto
www.helderpinto.com |
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Luís Santos |
Colocada: Dom Dec 24, 2006 2:13 am |
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Uma mente torturada
Registo: 29 Ago 2005
Mensagens: 208
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Boas pessoal,
Romanus:
Obrigado por seres fã do meu trabalho, também sou fã do trabalho que é feito na ingreme, especialmente do Malanjo e o teu, não conheço os dos outros,
talvez por não estarem tão expostos nos foruns.
O teu amigo fez o que secalhar a maior parte das pessoas que acreditam e que tem sonhos fazem, portanto, amén to that.
Frederico:
Obrigado, tu dás-lhe bués pá, abraço.
Hp:
Obrigado pela motivação, tu andas a dar-lhe tb.
Luís Santos |
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flash |
Colocada: Dom Dec 24, 2006 12:30 pm |
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Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 1539
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Frederico: Não precisas de workar com uma res mais baixa ( a nao ser que estejas a trabalhar num jogo casual como a maior parte das gamedev houses portuguesas). Podes muito bem usar um modelo destes para gerar normal maps. Claro que perdes qualidade mas podes manter o teu estilo de trabalho.
Luis: Grande trabalho, muito bom mesmo |
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