Autor |
Mensagem |
|
_Gr9yFox_ |
Colocada: Seg Jan 28, 2008 6:52 pm |
|
|
Escravo do rato
Registo: 19 Jul 2007
Local/Origem: lisboa
|
Acho que está mais directo assim, é o que o pessoal quer ver quando vai a um site de portfolio. Só acho que se pusesses os botões um pouco mais pequenos ( ou bastava reduzir o espaço "morto" onde está o nome da secção e alinhá-los na horizontal) cabia tudo no écran ao mesmo tempo e não estavas a distraír o espectador com um scroll down desnecessário. Mas isto é só a minha opinião. |
|
|
|
Voltar acima |
|
treeD-Lab |
Colocada: Seg Jan 28, 2008 8:55 pm |
|
|
Registo: 01 Nov 2007
Local/Origem: Radícula
|
Concordo plenamente, evita o scroll em todas as secções. É desnecessário e trabalho extra para quem apenas quer apreciar o teu trabalho sem grandes preocupações, pois estas a "obrigar" o espectador a uma tarefa extra que te cabe a ti que é a organização do layout. Na minha opinião a primeira imagem é sempre muito importante e se conseguires colocar toda a informação evitando o scroll, captares toda a atenção do utilizador que ficará muito mais esclarecido perante o trabalho que desejas apresentar. Para terminar só mais uma apreciação, julgo que o icone(imagem) na secção dos videos não deveria ser diferente, acho que deverias manter a mesma linha em termos de grafismo a não ser que pretendas destacar essa secção....
Continua com o bom trabalho... |
|
|
|
Voltar acima |
|
[HP] |
Colocada: Seg Jan 28, 2008 9:00 pm |
|
|
Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Local/Origem: inbicta
|
Obrigado pelo feedback deveras construtivo pessoal!
Vou tentar corrigir todos os topicos mencionados! |
|
Voltar acima |
|
treeD-Lab |
Colocada: Seg Jan 28, 2008 9:01 pm |
|
|
Registo: 01 Nov 2007
Local/Origem: Radícula
|
Editei o texto acrescentando algo mais, espero que ajude.
Abc |
|
|
|
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Seg Jan 28, 2008 9:41 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 28 Jan 2005