Autor |
Mensagem |
< W.I.P. 3D ~ [MAYA] Personagem |
Pixelwelder |
Colocada: Dom Nov 05, 2006 8:38 pm |
|
|
Veterano
Registo: 03 Mar 2005
Mensagens: 615
Local/Origem: London
|
Comcei a desenvolver este personagem, mas ainda estou a refinar alguns pormenores, talvez transforma-lo em algo diferente, em termos de aparência humana.
|
_________________ .......in motion.
Eyeframe.co.uk
:::My Mental Ray:::
www.mymentalray.com |
|
|
Voltar acima |
|
ricardo_sousa11 |
Colocada: Dom Nov 05, 2006 10:41 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 19 Jul 2006
Mensagens: 455
|
ta mt bom...continua...ka kontinuo sem saber como e k voces conseguem modelar pessoas..lol :s 5* |
_________________
|
|
|
Voltar acima |
|
Pixelwelder |
Colocada: Dom Nov 05, 2006 11:05 pm |
|
|
Veterano
Registo: 03 Mar 2005
Mensagens: 615
Local/Origem: London
|
Obrigado, olha se queres aprender tens de praticar, fazer tutoriais e acima de tudo também teres conhecimentos anatómicos o que te ajuda a ter olho e sensibilidade no que estas a fazer. pesquisa e tentar seguir tutoriais.
Mais um update
|
_________________ .......in motion.
Eyeframe.co.uk
:::My Mental Ray:::
www.mymentalray.com |
|
|
Voltar acima |
|
Pixelwelder |
Colocada: Seg Nov 06, 2006 12:54 am |
|
|
Veterano
Registo: 03 Mar 2005
Mensagens: 615
Local/Origem: London
|
|
Voltar acima |
|
System32 |
Colocada: Seg Nov 06, 2006 2:10 am |
|
|
Uma mente torturada
Registo: 04 Jan 2006
Mensagens: 195
Local/Origem: Setúbal
|
Grandes modelações Sr Helder ver se meto umas minhas |
|
|
|
Voltar acima |
|
no_nick |
Colocada: Seg Nov 06, 2006 11:35 am |
|
|
Escravo do rato
Registo: 27 Abr 2006
Mensagens: 347
|
OH PA! partiu td >.< tava a ir tao bem agora espetou ali uns cornos no gajo
preferia o outro |
_________________ モンテーロ
my site wip www.dm3.com.sapo.pt |
|
|
Voltar acima |
|
System32 |
Colocada: Seg Nov 06, 2006 11:48 am |
|
|
Uma mente torturada
Registo: 04 Jan 2006
Mensagens: 195
Local/Origem: Setúbal
|
Ao estilo HIBRIDO continua. |
|
|
|
Voltar acima |
|
[HP] |
Colocada: Seg Nov 06, 2006 6:42 pm |
|
|
Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
|
Estas a seguir alguma referencia?
Gostei da ideia, mas das duas uma, ou das aos cornos um look mais "humano" (Como se isso existisse mas axo k percebem a ideia ), ou entao das a cara um look mais animal ou alien, whatever fits the best, just my 50cent, pq essa fusao de estilos esta a ficar eskiza!
Mas a modelação esta definitivamente lá, way to go dude, cheers |
_________________
Helder "hP" Pinto
www.helderpinto.com |
|
|
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Ter Nov 07, 2006 12:19 am |
|
|
Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 1539
|
Hum... tás a usar t-splines? |
|
|
|
Voltar acima |
|
unxetas |
Colocada: Ter Nov 07, 2006 1:41 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 20 Dec 2005
Mensagens: 461
Local/Origem: Londres
|
ele ta a usar maya (que tanto quanto sei nao tem t-splines, ou pelo menos com esse nome) e diria que sao subd's |
|
|
|
Voltar acima |
|
Pixelwelder |
Colocada: Ter Nov 07, 2006 2:01 pm |
|
|
Veterano
Registo: 03 Mar 2005
Mensagens: 615
Local/Origem: London
|
Obrigado xetas, SUB-D é o termo e tecninca usada.
Em relaação ao modelo só useu uma referência para cabeça, forma básica, e era mesmo por um mero exericio, depois abeteceume fazer algo mais....mas não usei nhenhuma refeência pra o resto. Concorto que a expressão e pode não bater muito bem ou até mesmo alguns trços fisionómicos, o que é o resultado de algonã planeado....mas não queria transfigura-lo muito para que não perdesse o ar humano.
Obrigado pelos comentários. |
_________________ .......in motion.
Eyeframe.co.uk
:::My Mental Ray:::
www.mymentalray.com |
|
|
Voltar acima |
|
unxetas |
Colocada: Ter Nov 07, 2006 3:41 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 20 Dec 2005
Mensagens: 461
Local/Origem: Londres
|
a mim nao me parece mal a mistura.. meio star trek (era essa a serie em k os gajos tinham a cara normal mas uma cabeca eskesita, nao era?)
Continua, continua...
edit: nao, nao era o star trek que estava a pensar, que idiotice.. mas nao me lembro de qual era. |
|
|
|
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Ter Nov 07, 2006 6:12 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 1539
|
Perguntei se tava a usar t-splines (para quem não sabe é um plugin para o maya e usado no maya) pq só ai é q se tem n-gons. Geralmente quando se usa sub-d's só se tem quads pa se evitar artifactos... |
|
|
|
Voltar acima |
|
unxetas |
Colocada: Ter Nov 07, 2006 6:17 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 20 Dec 2005
Mensagens: 461
Local/Origem: Londres
|
desconhecia por completo Como t-splines eh mesmo nome ah ferramenta de max, assumi que fosse isso que estivesses a dizer. Assumi mal hehe. |
|
|
|
Voltar acima |
|
grid |
Colocada: Qua Nov 08, 2006 1:54 am |
|
|
Novo membro
Registo: 05 Mai 2005
Mensagens: 44
Local/Origem: Porto
|
unxetas escreveu: nao, nao era o star trek que estava a pensar, que idiotice.. mas nao me lembro de qual era.
Era era... deves estar a pensar nos klingons das séries mais recentes "star trek:the next generation" ou "star trek:deep space nine" |
_________________
|
Description: |
|
Filesize: |
24.49 KB |
Viewed: |
313 Time(s) |
|
|
|
Voltar acima |
|
Pixelwelder |
Colocada: Qua Nov 08, 2006 2:18 pm |
|
|
Veterano
Registo: 03 Mar 2005
Mensagens: 615
Local/Origem: London
|
Sim é algo por ai grid.
flash desonhecia esse plugin para Maya dai também ter assumido que era max como o xetas |
_________________ .......in motion.
Eyeframe.co.uk
:::My Mental Ray:::
www.mymentalray.com |
|
|
Voltar acima |
|
ricardo_sousa11 |
Colocada: Qua Nov 08, 2006 6:14 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 19 Jul 2006
Mensagens: 455
|
tas a seguir algum tutorial ? se sim diz qual e :p |
_________________
|
|
|
Voltar acima |
|
|