Índice do Fórum Dimensao3.com


Autor Mensagem

<  W.I.P. 3D  ~  [MAYA] Personagem

Pixelwelder
Colocada: Dom Nov 05, 2006 8:38 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 03 Mar 2005 Mensagens: 615 Local/Origem: London
Comcei a desenvolver este personagem, mas ainda estou a refinar alguns pormenores, talvez transforma-lo em algo diferente, em termos de aparência humana.


_________________
.......in motion.

Eyeframe.co.uk

:::My Mental Ray:::
www.mymentalray.com
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
ricardo_sousa11
Colocada: Dom Nov 05, 2006 10:41 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 19 Jul 2006 Mensagens: 455
ta mt bom...continua...ka kontinuo sem saber como e k voces conseguem modelar pessoas..lol :s 5*

_________________
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Pixelwelder
Colocada: Dom Nov 05, 2006 11:05 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 03 Mar 2005 Mensagens: 615 Local/Origem: London
Obrigado, olha se queres aprender tens de praticar, fazer tutoriais e acima de tudo também teres conhecimentos anatómicos o que te ajuda a ter olho e sensibilidade no que estas a fazer. pesquisa e tentar seguir tutoriais.

Mais um update


_________________
.......in motion.

Eyeframe.co.uk

:::My Mental Ray:::
www.mymentalray.com
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Pixelwelder
Colocada: Seg Nov 06, 2006 12:54 am Responder com Citação
Veterano Registo: 03 Mar 2005 Mensagens: 615 Local/Origem: London

_________________
.......in motion.

Eyeframe.co.uk

:::My Mental Ray:::
www.mymentalray.com
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
System32
Colocada: Seg Nov 06, 2006 2:10 am Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 04 Jan 2006 Mensagens: 195 Local/Origem: Setúbal
Grandes modelações Sr Helder Razz ver se meto umas minhas Very Happy
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
no_nick
Colocada: Seg Nov 06, 2006 11:35 am Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 27 Abr 2006 Mensagens: 347
OH PA! partiu td >.< tava a ir tao bem agora espetou ali uns cornos no gajo Shocked

preferia o outro Sad

_________________
モンテーロ
my site Neutral wip www.dm3.com.sapo.pt
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
System32
Colocada: Seg Nov 06, 2006 11:48 am Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 04 Jan 2006 Mensagens: 195 Local/Origem: Setúbal
Ao estilo HIBRIDO continua.
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
[HP]
Colocada: Seg Nov 06, 2006 6:42 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 1402 Local/Origem: inbicta
Estas a seguir alguma referencia?
Gostei da ideia, mas das duas uma, ou das aos cornos um look mais "humano" (Como se isso existisse mas axo k percebem a ideia Razz), ou entao das a cara um look mais animal ou alien, whatever fits the best, just my 50cent, pq essa fusao de estilos esta a ficar eskiza! Wink
Mas a modelação esta definitivamente lá, way to go dude, cheers

_________________

Helder "hP" Pinto

www.helderpinto.com
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Número de ICQ
flash
Colocada: Ter Nov 07, 2006 12:19 am Responder com Citação
Site Admin Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 1539
Hum... tás a usar t-splines?
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
unxetas
Colocada: Ter Nov 07, 2006 1:41 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 20 Dec 2005 Mensagens: 461 Local/Origem: Londres
ele ta a usar maya (que tanto quanto sei nao tem t-splines, ou pelo menos com esse nome) e diria que sao subd's Smile
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Pixelwelder
Colocada: Ter Nov 07, 2006 2:01 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 03 Mar 2005 Mensagens: 615 Local/Origem: London
Obrigado xetas, SUB-D é o termo e tecninca usada.

Em relaação ao modelo só useu uma referência para cabeça, forma básica, e era mesmo por um mero exericio, depois abeteceume fazer algo mais....mas não usei nhenhuma refeência pra o resto. Concorto que a expressão e pode não bater muito bem ou até mesmo alguns trços fisionómicos, o que é o resultado de algonã planeado....mas não queria transfigura-lo muito para que não perdesse o ar humano.

Obrigado pelos comentários.

_________________
.......in motion.

Eyeframe.co.uk

:::My Mental Ray:::
www.mymentalray.com
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
unxetas
Colocada: Ter Nov 07, 2006 3:41 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 20 Dec 2005 Mensagens: 461 Local/Origem: Londres
a mim nao me parece mal a mistura.. meio star trek (era essa a serie em k os gajos tinham a cara normal mas uma cabeca eskesita, nao era?)

Continua, continua... Smile

edit: nao, nao era o star trek que estava a pensar, que idiotice.. mas nao me lembro de qual era.
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
flash
Colocada: Ter Nov 07, 2006 6:12 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 1539
Perguntei se tava a usar t-splines (para quem não sabe é um plugin para o maya e usado no maya) pq só ai é q se tem n-gons. Geralmente quando se usa sub-d's só se tem quads pa se evitar artifactos...
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
unxetas
Colocada: Ter Nov 07, 2006 6:17 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 20 Dec 2005 Mensagens: 461 Local/Origem: Londres
desconhecia por completo Smile Como t-splines eh mesmo nome ah ferramenta de max, assumi que fosse isso que estivesses a dizer. Assumi mal hehe.
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
grid
Colocada: Qua Nov 08, 2006 1:54 am Responder com Citação
Novo membro Registo: 05 Mai 2005 Mensagens: 44 Local/Origem: Porto
unxetas escreveu:
nao, nao era o star trek que estava a pensar, que idiotice.. mas nao me lembro de qual era.


Era era... deves estar a pensar nos klingons das séries mais recentes "star trek:the next generation" ou "star trek:deep space nine"

_________________



worf.jpg
 Description:
 Filesize:  24.49 KB
 Viewed:  314 Time(s)

worf.jpg


Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
Pixelwelder
Colocada: Qua Nov 08, 2006 2:18 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 03 Mar 2005 Mensagens: 615 Local/Origem: London
Sim é algo por ai grid.

flash desonhecia esse plugin para Maya dai também ter assumido que era max como o xetas Wink

_________________
.......in motion.

Eyeframe.co.uk

:::My Mental Ray:::
www.mymentalray.com
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
ricardo_sousa11
Colocada: Qua Nov 08, 2006 6:14 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 19 Jul 2006 Mensagens: 455
tas a seguir algum tutorial ? se sim diz qual e :p

_________________
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 2
Ir à página 1, 2  Seguinte
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum
You cannot attach files in this forum
You can download files in this forum