Autor |
Mensagem |
< Tutoriais ~ Pedidos de Tutoriais |
Ivo |
Colocada: Qui Mar 23, 2006 11:08 am |
|
|
Registo: 22 Mar 2006
|
mas com o meu 3ds max 7 nao veio nenhum, podes coloca-los aqui sff? |
|
|
|
Voltar acima |
|
Grury |
Colocada: Qui Mar 23, 2006 11:14 am |
|
|
Veterano
Registo: 22 Ago 2005
Local/Origem: Helsinki, Suomi.
|
Ivo escreveu: mas com o meu 3ds max 7 nao veio nenhum, podes coloca-los aqui sff?
Pa entao devias contactar Autodesk e reclamar... |
_________________ Vimeo
------------------------------------
Flickr |
|
|
Voltar acima |
|
Nightwalker |
Colocada: Qui Mar 23, 2006 11:30 am |
|
|
Veterano
Registo: 04 Out 2005
|
|
Voltar acima |
|
Ivo |
Colocada: Qui Mar 23, 2006 11:37 am |
|
|
|
nao se sabes mas o meu eu não o comprei, por falta de $$$$ |
|
|
|
Voltar acima |
|
Grury |
Colocada: Qui Mar 23, 2006 11:51 am |
|
|
Veterano
Registo: 22 Ago 2005
Local/Origem: Helsinki, Suomi.
|
I see...
A versao trial do Max vem com todos os ficheiros, podes fazer o download no site da Autodesk. |
_________________ Vimeo
------------------------------------
Flickr |
|
|
Voltar acima |
|
Ivo |
Colocada: Qui Mar 23, 2006 3:24 pm |
|
|
|
eu tenho uma versão "pouco" legal, mas nao trazia ficheiros help, podes colocá-los aqui sff? |
|
|
|
Voltar acima |
|
Kameleon |
Colocada: Qui Mar 23, 2006 3:52 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
|
Este forum nao apoia a pirataria, como o Grury disse, no site da Autodesk tens a Trial do Max8 mais todos os ficheiros de ajuda, incluindo os tutoriais. |
_________________ .artur leao.
You can do it! VFX |
|
|
Voltar acima |
|
henriquevlopes |
Colocada: Qua Jun 21, 2006 9:41 pm |
|
|
Novo membro
Registo: 10 Abr 2005
|
eu vou por aki uma lista de topicos que gostava que me indicassem bons tutorials sobre:
um bom material de vidro;
como fazer agua;
como adicionar ossos a qualquer coisa;
modelagem com splines.
Se alguém me puder ajudar nalgum destes topicos .. que diga qualquer coisa !!!
Obrigado pessoal ..
bom forum este. parabens!!! |
Voltar acima |
|
System32 |
Colocada: Qua Jun 21, 2006 10:16 pm |
|
|
Uma mente torturada
Registo: 04 Jan 2006
Local/Origem: Setúbal
|
|
Voltar acima |
|
PITORRA |
Colocada: Seg Jul 03, 2006 1:55 am |
|
|
Registo: 01 Jul 2006
|
olá flash
queria aproveitar para inaltecer a sua boa vontade em contribuir para o conhecimento de pessoas que voce nem conhece,sou desenhador trabalho em projecto de arquitectura e estou a estudar 3ds max mais propriamente o Autodesk viz, estou a aproveitar tudo onde posso aprender e sobretudo os tutos em portugues já que não sei nada de ingles.
queria pedir-lhe ajuda no seguinte: ver se é possivel postar um tuto sobre modelação em Arquitectura gostaria de tentar uma situação que seria modelar uma casa partindo de um box não sei se será a melhor solução mas penso que ajudaria a resolver certos problemas que se nos deparam em certas fases da modelação queria evitar o objecto parametrico WALL do viz para desenhar as paredes pois imagine a seguinte situação e como exemplo quero modelar uma casa de arquitectura contemporanea sem o tradicional telhado, apenas com cobertura plana imagine que a casa é de r/chão e com um terraço por cima.
ao modelar a parede do r/chão que tem um pé direito de 3metros eu desenho uma parede (WALL) com 3metros no entanto como existe terraço logo por cima e como quero construir um muro que sirva de guarda ao terraço tenho que modelar a parede logo com por ex. 4metros de altura só que a parede do r/chão convem que tenha 0.30 metros de espessura e a parte "muro" que vai servir de guarda ao terraço terá só por ex. 0.15 metros e aqui é que começam os problemas eu penso que não é boa politica desenhar a parede do r/c e a guarda do terraço separadamente pois irá dar problemas quando passar a texturização isto para situações em que se pretende que a fachada composta pela parede e pelo muro do terraço sejam continuos sobretudo se essa texturização for um mapa. O problema resolvesse se os dois elementos forem pintados de branco mas se for mapa com uns motivos quais quer por exemplo azulejo ceramico tiles é dificil controlar o mapa nos dois elementos não bate certo não se consegue continuidade nas uniões dos dois objectos, poderia desenhar a parede com 0.30 metros de espessura de alto a baixo e na parte que serve de garda fazer uma operação boleana para reduzir a espessura só que a boleana faz perder o link depois ao introduzir as janelas e portas.
por isso se poder arranjar um tuto que possa resolver esta situação ficaria-lhe vastante grato peço descupa pelo inorme texto mas mesmo assim fico na duvida se transmite claramente o que pretendo.
eu penso que com o edit poly se resolve. O problema está em conhecer todas as funções do edit poly ou edit. mesh....etc...
Penso que seria mais acertado da minha parte pedir um tuto sobre edit poly e edit mash onde sejam focadas todas as funções.
um abraço e obrigado. |
|
|
|
Voltar acima |
|
pc_3dsmax |
Colocada: Qua Out 25, 2006 11:31 pm |
|
|
Uma mente torturada
Registo: 11 Mai 2005
|
Alguem sabe de um site com tutoriais do maxwell render, como aplicar materiais, materiais id, lights,etc...?? |
_________________ O que é Nacional é BOM...!!! |
|
|
Voltar acima |
|
|