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DafT |
Colocada: Sáb Out 21, 2006 11:32 am |
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Novo membro
Registo: 21 Out 2006
Mensagens: 27
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Software: 3DsMax7 + vray
Render time: 5h50m
EDIT: ja alterei o link, espero q ja esteje bem |
Editado pela última vez por DafT em Dom Out 22, 2006 5:07 pm, num total de 1 vez |
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[HP] |
Colocada: Sáb Out 21, 2006 3:41 pm |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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Não sei pq mas a img nao esta a aparecer no post,pelo menos no meu browser. fica aqui o url directo:
http://ic1.deviantart.com/fs12/i/2006/291/3/3/3D___Living_Room_by_RmpJ.jpg
Achei a scene deveras fantastica. Modeling, materials e render, simplesmente fenomenal, os meus parabens. A unica coisa negativa que tenho a apontar é a camera, definitivamente uma má escolha imho.
Keep on posting, e se bem vindo ao forum. |
_________________
Helder "hP" Pinto
www.helderpinto.com |
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MALicivs |
Colocada: Sáb Out 21, 2006 7:56 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 23 Mar 2005
Mensagens: 397
Local/Origem: Estoril
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ricardo_sousa11 |
Colocada: Sáb Out 21, 2006 8:22 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 19 Jul 2006
Mensagens: 455
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DafT |
Colocada: Dom Out 22, 2006 5:09 pm |
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Novo membro
Registo: 21 Out 2006
Mensagens: 27
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Obrigado pelos comments. Para alem da camera que mais posso melhorar? |
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ricardo_sousa11 |
Colocada: Dom Out 22, 2006 6:39 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 19 Jul 2006
Mensagens: 455
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ja consigo ver...epa mt bom...eu acho que podias diminuir 1 pouco o bump do tapete..mas e opiniao pessoal..=) ja agora..quaiz foram as settings que usaste ? |
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romanus |
Colocada: Dom Out 22, 2006 7:18 pm |
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Veterano
Registo: 11 Mar 2005
Mensagens: 875
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Daft,
Muito bom... tudo modelado e texturizado por ti?
Para melhorar a imagem, acho que deverias trabalhar o material da televisão... pôr um pouco mais de reflexos, visto estar desligada... acho que está demasiado flat...
keep it up |
_________________ Rui Romano
www.ingreme.com
www.ingreme.com/reel |
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System32 |
Colocada: Dom Out 22, 2006 7:32 pm |
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Uma mente torturada
Registo: 04 Jan 2006
Mensagens: 195
Local/Origem: Setúbal
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Concordo plenamente com o romanos melhorar o mtrl da televisão.
Gostei do render está porreiro já agora usaste no img sampler ( Anti... )
Adaptive sub...
E Area ?
Já agora tambem que tipo de light usaste vray light e target spot "se não estou em erro ?
Abraço e continua! |
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DafT |
Colocada: Dom Out 22, 2006 8:42 pm |
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Novo membro
Registo: 21 Out 2006
Mensagens: 27
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Tks pelos comments,
- ricardo_sousa11
não é bump, é displace map, mas sim tens razao tenho de reduzir um bocado. ta muito farfalhudo lol :p
settings:
GI - primary Irradiance map, secondary Light cache
Color Mapping Exponential, dark multi 3.5, bright multi 4,2
QMC sampler 0.05 (n me apeteceu esperar muito lol)
Se kiseres mais settings diz.
- romanus
Materials: todos meus menos revista e planta/vaso
Models: a planta/vaso, tv, sofas e os 2 objectos ao lado da tv sakei algures na net sem materials (ainda vou preso, sim eu sei que é feio, futuramente modelo tudo, so q ainda tinha o armazem das minhas furnitures muito vazio e tava ancioso de tirar um "final render").
Eu tinha reparado nesse detail de tar com pouko reflexo na tv, mas ainda n consegui acabar nenhum render depois desse, o meu pc tava smp a rebootar a meio do render, até que ha uns dias a fonte de alimentacao comecou a deitar fumo preto e xeirar a keimado, tenho de tentar agora com a nova fonte. :s
- System32
ya adaptive sub & area!
Lights: usei vray sphere la fora, e vray plane nas janelas, mais nada.
Que post longo sorry :s |
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System32 |
Colocada: Dom Out 22, 2006 9:36 pm |
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Uma mente torturada
Registo: 04 Jan 2006
Mensagens: 195
Local/Origem: Setúbal
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[HP] |
Colocada: Dom Out 22, 2006 10:29 pm |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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Nice dude... mto bom mesmo! congrats, e obrigado por partilhares os settings |
_________________
Helder "hP" Pinto
www.helderpinto.com |
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ene.xis |
Colocada: Seg Out 23, 2006 9:45 am |
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Escravo do rato
Registo: 05 Jul 2006
Mensagens: 316
Local/Origem: Puorto
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[quote="DafT"]
Color Mapping Exponential, dark multi 3.5, bright multi 4,2
QMC sampler 0.05 (n me apeteceu esperar muito lol)
[/quote]
5horas e nao te apeteceu esperar?
ok...parece me tudo muito bem , e embora nao desgoste da posição da camera (pelo menos foge a regra!) acho q a poderias trabalhar mais...o vaso n sei se nao tirava, pelo menos nesta imagem n esta lá a fazer nada, e as folhas parecem me demasiado transparentes...
depois acho que deve haver qq prob com a tua soluçao de iluminação, 1º pq as settings do colormapping sau altissimas, e pelos rendertimes...
em suma:
bom trabalho e continua a postar! |
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DafT |
Colocada: Seg Out 23, 2006 11:42 am |
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Novo membro
Registo: 21 Out 2006
Mensagens: 27
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tks,
pois eu tive de aumentar os valores do colormapping para a sala n ficar com muitas zonas escuras, visto a luz não estar a entrar de forma directa, mas sim pelos cortinados. Eu ate nem axo que 5h seja muito tempo, tendo em conta o nivel de detalhe dos objectos (a scene tem 611k polygons) consigo fazer "macro" renders aos objectos sem notar surface edges. é claro q o meu pc tb é grande cancro lol smp levei muito tempo em renders, os pro's que comentem sobre isso lol (se bem q eles devem usar dual cpu render juntamente com network render) |
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ricardo_sousa11 |
Colocada: Seg Out 23, 2006 4:45 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 19 Jul 2006
Mensagens: 455
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ja agora...de onde sakazt os models ? |
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[HP] |
Colocada: Seg Out 23, 2006 4:51 pm |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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ricardo_sousa11 |
Colocada: Seg Out 23, 2006 6:31 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 19 Jul 2006
Mensagens: 455
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so kero usar as estatuas..e a tv..e tentar modelar o sofa..mas se n conseguir..pntz..lol :p ^^ |
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DafT |
Colocada: Seg Out 23, 2006 7:58 pm |
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Novo membro
Registo: 21 Out 2006
Mensagens: 27
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sakei dum soft p2p mas tenho a impressao que o HP tem razao, axo q pertence ao evermotion, n sei bem pk vinha num rar tudo a molhada. |
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