Autor |
Mensagem |
< W.I.P. 3D ~ [3dsmax] ninja sword |
no_nick |
Colocada: Qui Out 05, 2006 4:02 pm |
|
|
Escravo do rato
Registo: 27 Abr 2006
|
bah hoje tava mt aborrecido e decidi fazer uma espadinha tipo samurai mas sem akeles promenores todos das espadas samurai, mais desenhado pra um assassin ou ninja uma coisa pratica e simples
enjoy
ainda tou a tratar dos rendering, sei que teinho por aqui algures um tutorials de knifes que esplica como dar aquele aspecto "sharp" quando encontrar post os resultados |
_________________ モンテーロ
my site wip www.dm3.com.sapo.pt |
|
|
Voltar acima |
|
foxymophandlemama |
Colocada: Qui Out 05, 2006 4:45 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 06 Jul 2005
|
Hello
Isso vai ficar assim? Se sim acho que tirando a lamina o reto são só cilindros...
Acho qe devias detalhar mais a espada. |
|
|
|
Voltar acima |
|
no_nick |
Colocada: Qui Out 05, 2006 5:08 pm |
|
|
Escravo do rato
|
foxymophandlemama escreveu: Hello
Isso vai ficar assim? Se sim acho que tirando a lamina o reto são só cilindros...
Acho qe devias detalhar mais a espada.
secalhar tens razao mas nao quero dar mt promenores senao fica mt maricado pra um ninja ou assassin
sou dar uns toques na "pega" pra ficar mais anatamico |
_________________ モンテーロ
|
|
Voltar acima |
|
no_nick |
Colocada: Qui Out 05, 2006 7:47 pm |
|
|
Escravo do rato
|
|
Voltar acima |
|
ricardo_sousa11 |
Colocada: Qui Out 05, 2006 8:20 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 19 Jul 2006
|
much better...mas isso com Vray...e 1 texturazinha na lamina kom hdri...ui fikava msm mt bom =) |
|
|
|
Voltar acima |
|
no_nick |
Colocada: Qui Out 05, 2006 8:26 pm |
|
|
Escravo do rato
|
ricardo_sousa11 escreveu: much better...mas isso com Vray...e 1 texturazinha na lamina kom hdri...ui fikava msm mt bom =)
...ahh... eu disse k ia buscas o tutorial neste fim de semana a casa pra fazer isso se intertando algem sober dum dava cheito |
_________________ モンテーロ
|
|
Voltar acima |
|
dmode |
Colocada: Qui Out 05, 2006 11:46 pm |
|
|
Registo: 13 Jun 2006
|
Espetacular Muito bom , Dava me jeito pa cortar carne cá em casa. |
|
|
|
Voltar acima |
|
carlosoliveira |
Colocada: Sáb Out 07, 2006 1:37 pm |
|
|
Registo: 07 Out 2006
|
Cada tiro cada melro!!!
esplica = explica
promenores = pormenores
maricado = amaricado
discartavel = descartável
intertando = entretanto (esta, então, partiu-me todo)
cheito = jeito
A espada, essa, está bem porreira |
|
|
|
Voltar acima |
|
yen3D |
Colocada: Sáb Out 07, 2006 2:25 pm |
|
|
Veterano
Registo: 02 Ago 2005
Local/Origem: London, Marinha Grande
|
|
Voltar acima |
|
ricardo_sousa11 |
Colocada: Sáb Out 07, 2006 4:33 pm |
|
|
Já faz sozinho
|
carlosoliveira n vaiz tar a ler tds os posts a ver erros vais ? isto aqui nao e 1 exame de pt...as pessoas escrevem de maneira a entender...e da forma k lhes apetecer..nao de forma a ter 20... |
|
|
|
Voltar acima |
|
romanus |
Colocada: Sáb Out 07, 2006 5:55 pm |
|
|
Veterano
Registo: 11 Mar 2005
|
Também concordo que isto não é um exame, mas acho que todos nós deveríamos ter mais cuidado a escrever. Não digo para sermos demasiado defensores da nossa língua e da pureza da sua escrita, mas como "cota" que já sou, acho que vocês jovens, dão muito pouca importância à escrita correcta.
Utilizam demasiados termos "redutores", substituem x por ch e por aí fora. E sem darem por isso, qualquer dia não sabem mesmo escrever.
Eu por vezes também os uso, mas nem sempre, para não desaprender a escrever
cheerz e welcome Carlos Oliveira |
_________________ Rui Romano
www.ingreme.com
www.ingreme.com/reel |
|
|
Voltar acima |
|
AngelStudio |
Colocada: Sáb Out 07, 2006 8:29 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 08 Abr 2005
Local/Origem: Porto
|
Tens toda a razão Romanus ( apesar de naso ser tão "cota" quanto tu)muitas das vezes dou por mim a escrever ke em vez de que, mt em vez de muito...etc....talvez as sms sejam as culpadas de todas as abreviaçoes que usamos quando esvrevemos.....a culpa é dos operadores de telefones celulares...quem os manda limitar a malta a apenas 160 letras pro sms !!!
See U All |
_________________ " EU QUERO SER ILUMINADO......."
BIBA , BIBA OS ILUMINADOS... |
|
|
Voltar acima |
|
unxetas |
Colocada: Dom Out 08, 2006 12:19 am |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 20 Dec 2005
Local/Origem: Londres
|
realmente quando era mais novito e pegou a moda dos IRC's, ainda cheguei a escrever com 'k' num teste da escola Terrivel, terrivel..
agora nao tenho acentos no teclado estrangeiro e irrita-me ter de escrever 'eh' em vez de 'e' com acento! |
|
|
|
Voltar acima |
|
no_nick |
Colocada: Dom Out 08, 2006 3:23 pm |
|
|
Escravo do rato
|
isto ta a ficar um bocado offtopic
AngelStudio ja vi que tens mt geito pra rendering nao me queres dar uma ajudinha |
_________________ モンテーロ
|
|
Voltar acima |
|
carlosoliveira |
Colocada: Dom Out 08, 2006 6:57 pm |
|
|
Registo: 07 Out 2006
|
Não me levem a mal, o meu objectivo não era simplesmente o de criticar a escrita de ninguém até porque eu também dou as minhas calinadas de vez em quando.
Só acho que, da mesma maneira que devemos tentar melhorar os nossos conhecimentos de 3D e progredir nessa área, também o devemos fazer em outras.
E a comunicação é deveras importante.
Não me parece que o problema actual resida nas abreviações ("n" em vez de "não", "k" em vez de "quê"). Eu também as utilizo quando utilizo o messenger ou mando um sms por telemóvel mas tenho a consciência do que estou a fazer e que tem por objectivo agilizar uma conversa em tempo real.
Não vou ler todos os tópicos à procura de erros mas neste caso foram tantos e alguns tão grosseiros que me senti impelido a dizer qualquer coisa sobre isso.
Se por um lado aceitamos criticas e sugestões a respeito de uma imagem 3D porque não aceitá-las sobre a nossa maneira de escrever?
Afinal é identificando e corrigindo os nossos erros que evoluímos, não é?
De qualquer forma, e como já disse no primeiro post, gostei da espada. Tem um design muito sóbrio, racional e moderno e saúdo a intenção de não colocar lá mais detalhes só por colocar a fim de dar mais complexidade ao modelo... (ou seja, para não "maricar" aquilo hehehe) |
|
|
|
Voltar acima |
|
ricardo_sousa11 |
Colocada: Dom Out 08, 2006 7:22 pm |
|
|
Já faz sozinho
|
a maneira como eu escrevo aki na net...eu e outros..nao cuincide com a maneira como escrevo num teste...ou numa carta...e preciso saber a diferenxa entre falar aki...ond kk koisa serve desde k s perceba..e numa conversa d'outro tipo...nos criticamos as imagens pk e 1 forum para isso..e para evoluir..mas para kem kizer evoluir no vocabulario basta ler.. |
|
|
|
Voltar acima |
|
unxetas |
Colocada: Dom Out 08, 2006 7:48 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 20 Dec 2005
Local/Origem: Londres
|
offtopic outra vez, mas.. sim, qualquer coisa serve desde que se perceba, mas convem ter em atencao a ideia que passas de ti, ja que num forum como este essa ideia eh dada pelo que dizes e pela forma como o dizes.. escrever 'cuincide' e 'diferenxa' a mim da-me ideia de ser uma crianca a escrever
Todos damos calinadas, nao eh disso que se trata.. Acho que tem mesmo a ver com a imagem que se vai formando de cada um!
Quanto ah espada que ainda nao comentei.. vai no bom caminho, faltam alguns pormenores que tu tambem te apercebes.. O shader do metal nao eh o melhor, falta alguma textura no cabo (nem que seja um bump).. Continua
PS: voltei a ler isto e para evitar mal entendidos, nao te estou a chamar crianca! hehe.. Era um exemplo |
|
|
|
Voltar acima |
|
|