Índice do Fórum Dimensao3.com

Autor Mensagem

<  W.I.P. 3D  ~  [3dsmax] ninja sword

yen3D
Colocada: Dom Out 08, 2006 9:03 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 02 Ago 2005 Mensagens: 570 Local/Origem: London, Marinha Grande
Concordo! Quando leio um post escrito da maneira como o ricardo_sousa11 acabou de escrever ( para além de ter uma certa dificuldade em desvendar o que está a tentar dizer ) fico com a ideia de que foi escrito por um "puto", um amador ou simplesmente alguém que não quer ser levado a sério.
É um bocado como ir a uma entrevista de trabalho de calções de banho...

||yen3d||

Colocada: Dom Out 08, 2006 10:24 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 11 Mar 2005 Mensagens: 875
hehehehe,

Ou chegar atrasado uma hora sem dar explicações Wink

100% agreed

cheerz

Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
unxetas
Colocada: Dom Out 08, 2006 10:51 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 20 Dec 2005 Mensagens: 461 Local/Origem: Londres
hmm.. ir ahs entrevistas de calcoes de banho eh mau? entao eh por isso!!! Very Happy
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
no_nick
Colocada: Dom Out 08, 2006 11:03 pm Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 27 Abr 2006 Mensagens: 347
unxetas escreveu:
offtopic outra vez, mas.. sim, qualquer coisa serve desde que se perceba, mas convem ter em atencao a ideia que passas de ti, ja que num forum como este essa ideia eh dada pelo que dizes e pela forma como o dizes.. escrever 'cuincide' e 'diferenxa' a mim da-me ideia de ser uma crianca a escrever Very Happy

Todos damos calinadas, nao eh disso que se trata.. Acho que tem mesmo a ver com a imagem que se vai formando de cada um!

Quanto ah espada que ainda nao comentei.. vai no bom caminho, faltam alguns pormenores que tu tambem te apercebes.. O shader do metal nao eh o melhor, falta alguma textura no cabo (nem que seja um bump).. Continua Smile

PS: voltei a ler isto e para evitar mal entendidos, nao te estou a chamar crianca! hehe.. Era um exemplo Wink

eu so teinho 15 anitos Confused teinho muito vicio de escrever assim... mas vou fazer um esforço Smile

yen3D
Colocada: Dom Out 08, 2006 11:21 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 02 Ago 2005 Mensagens: 570 Local/Origem: London, Marinha Grande
Citação:
hmm.. ir ahs entrevistas de calcoes de banho eh mau? entao eh por isso!!!

LOL

Laughing

Colocada: Seg Out 09, 2006 8:41 am Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 19 Fev 2005 Mensagens: 174
bem, vou começar pela espada...está um pouco simples, por isso pode ser complicado comentar...talvez integrada num contexto possa ser mais fácil dar uma opinião.

Quanto ao resto (offtopic) tinha mesmo de comentar porque realmente tb me aborrece o tipo de escrita que por vezes aqui aparece. Devem ter reparado que um pouco acima substituí o 'também' por 'tb'...é que mesmo na faculdade este era um daqueles diminuitivos que era tolerado. Vocês agora usam o k e o x de uma maneira que eu preciso de não sei quanto tempo para decifrar o código. Ainda esta semana um dos meus sobrinhos enviou-me um sms a perguntar se lhe conseguia arranjar umas coisas para a escola...'Knxgs'.... Shocked o tempo que eu estive para perceber que isto significa 'Consegues'...sei que este ano já vou fazer 32, mas aos meus olhos ainda sou um jovem, no entanto com estas coisas já me sinto um cota.

E dizer que só escrevem assim aqui e não nos testes...isso é falso, pq (=porque...tolerado) metade dos meus amigos são professores e em muitos testes os alunos escrevem assim. Eu já vi alguns desses testes e podem ter a certeza que se fosse eu a dar a nota, levavam um risco vermelho por cima de toda a resposta.

Mas enfim, como outros tentaram adiar a entrada do 'bué' na nossa língua e não conseguiram acho que neste caso vai acontecer o mesmo...

Colocada: Seg Out 09, 2006 9:25 am Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 08 Out 2005 Mensagens: 321
zardoz escreveu:
...'Knxgs'.... Shocked o tempo que eu estive para perceber que isto significa 'Consegues'

wow Shocked !! obrigado pela tradução! acho que não chegava lá sozinho.
no_nick
Colocada: Seg Out 09, 2006 12:25 pm Responder com Citação
zardoz escreveu:
bem, vou começar pela espada...está um pouco simples, por isso pode ser complicado comentar...talvez integrada num contexto possa ser mais fácil dar uma opinião.

ok eu posso meter aqui um desenho que tava a fazer em 2d mais ao menos com uma espada do genero mas nem ta acabado Mad e tem outro problema.. como teinho portatil fico um bocado na duvida se aquilo é visivel Confused porque está muito escuro...

mas como ja disse nao quero uma espada cheia de pormenores e fitinhas e essas coisas, uma espada dum assassino tem de ser algum discreto e descartavel!

fiz um granda esforço para escrever normalmente Very Happy

bjks pa tds Razz <- Laughing lol

ricardo_sousa11
Colocada: Seg Out 09, 2006 4:40 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 19 Jul 2006 Mensagens: 455
1st of all...como e que voces conseguem fazer desenhos tao bem no photoshuope..?isso nao e com 1 rato e ? 2º sou puto comparado a muitos de voces..(16 aninhos) nesta geraçao acho que a lingua ja vale tao pouco que..:s 3º a espada ta fixe..mas como ja disse..outro material na lamina...usas Vray no_nick ?
no_nick
Colocada: Seg Out 09, 2006 5:02 pm Responder com Citação
ricardo_sousa11 escreveu:
1st of all...como e que voces conseguem fazer desenhos tao bem no photoshuope..?isso nao e com 1 rato e ? 2º sou puto comparado a muitos de voces..(16 aninhos) nesta geraçao acho que a lingua ja vale tao pouco que..:s 3º a espada ta fixe..mas como ja disse..outro material na lamina...usas Vray no_nick ?

sim uso Vray e concordo perfeitamente com o outro material na lamina o problema é que eu teinho um tutorials completo para dar aquele efeito de lamina, mas ta no outro pc em viana, e eu tou no porto :s vou pedir ao meu irmao pra me mandar por correio Confused

by the way tambem sou puto entao! Razz (15 aninhos ^^)

AngelStudio
Colocada: Seg Out 09, 2006 5:14 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 08 Abr 2005 Mensagens: 409 Local/Origem: Porto
Que queres dizer com "aspecto sharp" ???? será tipo inox escovado? é esse tipo de material que pretendes para a lamina da tua espada?

See U All

Editado pela última vez por AngelStudio em Ter Out 10, 2006 1:07 pm, num total de 1 vez

BIBA , BIBA OS ILUMINADOS...
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
ricardo_sousa11
Colocada: Seg Out 09, 2006 6:42 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 19 Jul 2006 Mensagens: 455
no nick..e pk isso parece que nao tem V-ray...mete ai uma luz..isso ta ai a flutuar no espaço...mete luz e solo..pa ter 1's sombrinhas...s kizerz posso t dar umaz dicaz d komo fazeres esses efeitos..ainda nao sou mt bom mas o que sei posso partilhar :p manda 1 pm kom msn s kizerz
no_nick
Colocada: Seg Out 09, 2006 8:44 pm Responder com Citação
ricardo_sousa11 escreveu:
no nick..e pk isso parece que nao tem V-ray...mete ai uma luz..isso ta ai a flutuar no espaço...mete luz e solo..pa ter 1's sombrinhas...s kizerz posso t dar umaz dicaz d komo fazeres esses efeitos..ainda nao sou mt bom mas o que sei posso partilhar :p manda 1 pm kom msn s kizerz

ya secalhar devia fazer uma daquelas "prateleiras" para espadas samurai Very Happy

AngelStudio escreveu:
Que queres dizer com "aspecto sharp" ???? será tipo inox escovado? é esse tipo de material que pretendes para a lamina da tua espeda? <- Razz ai ai

See U All

ya é isso Smile

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 2 de 2
Ir à página Anterior  1, 2
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens