Índice do Fórum Dimensao3.com

Autor Mensagem

<  Geral  ~  is it an act of terrorism ?

Guybrush
Colocada: Sex Set 15, 2006 11:15 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 137
o problema é que nao era suposto encontrar-se alguns bocados do aviao, mas sim encontrar todo o aviao em peças, como isso nao se passa, ou as peças foram derretidas, o que é impossivel porque o combustivel nao arde a temperatura suficiente para derreter "todos" os motores.
se realmente tivesse sido organizado pelo governo, achas que seria dificel arranjar uma comissao para dizer o que eles queriam?!
e quando se fala que o governo organizou isto, ninguem acusa os policias,bombeiros,etc etc; do mesmo.
estas a fazer exactamente o que eles querem, engolir tudinho que te atiram como um bom cidadao americano obediente, sem liberdade e obediente.
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Gerbilho
Colocada: Sáb Set 16, 2006 3:07 pm Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 23 Jan 2006 Mensagens: 270 Local/Origem: Portugal
As informações divulgadas pelo governo americano não têm, para mim, mais credibilidade do que as informações divulgadas por aqueles que denunciam a "conspiração". Isso de achar que a informação do governo é mais credível que a dos outros é um disparate. Os governos são por natureza "mentirosos", basta olhar para o nosso....o americano não é diferente. Acho que a história está realmente mal contada e muitas das explicações oficiais são uma anedota. Não sei como há quem engula tudo isso sem duvidar.

Colocada: Seg Set 18, 2006 3:32 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 25 Mar 2005 Mensagens: 420 Local/Origem: San Francisco
bem, eu nunca disse q o governo americano tava completamente a dizer a verdade toda. apenas tou a chamar a atencao q documentarios completamente biased como o q passou em portugal, tem mtos erros e alegations.

ha mtas perguntas claro, e havera sempre. como qq grande acontecimento historico da idade moderna, ie. man on the moon, jfk assassination, etc., 9/11 sera apenas mais um na lista onde conspiracy theorists vao fazer mto dinheiro e ter mta fama.

agora dizer q estou a engolir tudinho q me atiram nao eh verdade. os noticiarios vejo sempre tres sources regularmente, bbc, kqed (a unica fonte d informacao publica e independente dos USA) e canais locais, tipo nbc e abc.

isto pq so vendo varias fontes d informacao se comeca a ter uma ideia mais concreta da situacao. devo dizer tb q estou a comecar a viciar-me na current.tv. vale a pena irem ao website espreitarem, eh um conceito incrivel d jornalismo.

qto ao resto, devo avisar q estamos em ano d elections aqui. daqui a dois meses vai haver eleicoes e ha muita agenda por detras d tudo q sai ca pra fora, do governo e d qq outra source.

vamos a ver no q isto da. eu por mim, e cada qual tem a sua opiniao, mas volto a dizer q acho esta administracao uma vergonha, nao concordo com 99% do q faz, mas temos eh d tentar resolver a situacao. e eu, e mta outra gente felizmente, la fazemos o q podemos para converter o futuro deste pais para algo q tem um potencial humano e social mto forte.

sou optimista. apesar d ser americano, cresci em portugal e vivi mtos anos em inglaterra. sou tudo, menos biased em relacao aos estados unidos.

espero q compreendam isso ao menos.
mas continuo a nao saber o q esta discussao tem a ver com a galeria 3d haha devia tar no geral.

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 3 de 3
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens