Índice do Fórum Dimensao3.com

Autor Mensagem

<  W.I.P. 3D  ~  [blender] duende...

muddymind
Colocada: Sex Set 01, 2006 2:01 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 08 Jul 2005 Mensagens: 776 Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
no_nick escreveu:
na minha insignificante opiniao acho k isso parece um ET ;P joking

o cabeça ta mt grande comparado com o resto do corpo que parece kuaze so ossos Mad

falando em fisica ele tinha k arrastar a cabeça para se mover devido ao peso Razz visto que a cabeça é kuaze do msm tamaho do corpo inteiro :/

eu acho k os duendes nao sao tao cabeçodos Mad

btw tens aki uma animaçao flash de duendes, compara os tamanhos :/

Os duendes em que me estou a basear sao efectivamente cabeçudos Smile em relaçao ao corpo é mesmo pra ficar meio desnutrido... em relaçao à fisica nao interessa mt pois esta é uma criatura imaginaria Rolling Eyes

mas thanks plos coments Wink

ps- onde ta a anim?

Colocada: Sex Set 01, 2006 3:46 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 123
Puxar o Nariz para fora, na pic, espero que não te importes, tento demonstrar como secalhar podes tratar o corpo. Mas mais uma vez usa referencias, fazes decerteza um trabalho melhor Very Happy

Colocada: Sáb Set 02, 2006 10:16 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 08 Jul 2005 Mensagens: 776 Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
ultra escreveu:
Puxar o Nariz para fora, na pic, espero que não te importes, tento demonstrar como secalhar podes tratar o corpo. Mas mais uma vez usa referencias, fazes decerteza um trabalho melhor Very Happy

once again, many thanks for the tips Wink

Pra ser sincero gosto do nariz tal como está... o mesmo para o queixo...

vou corrigir a testa (so agora é q percebi o q tava de errado com ela Laughing)

Vou seguir o concelho em rel as maos mas em relaçao à barriga não sei se a vou fazer tão comprida...

Neste momento tou com prob em começar a zona pelvica Confused ja fiz e refiz akilo mais de 500 vezes e nunca fica bem Crying or Very sad

[]

Colocada: Ter Set 05, 2006 9:05 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 17 Jul 2005 Mensagens: 463 Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
eu acho mais positivo tu colocares screenshots com a mesh assim o pessoal pode fazer comentarios sobre a malha em si, pk quanto ao aspecto vai variar de pessoa para pessoa. eu pessoalmente gosto mais dos olhos que o ultra fez, mas gosto mais do teu queixo. acho que tens que optar entre ser uma peça artistica e tomar libertades a nivel artistico com o modelo. ou entao tomar isto como uma peça tecnica e receber criticas sobre as tuas capacidades de execução.

o que pode acontecer claro, é tu dizeres "quero atingir um look tal" e aí sim, as criticas a nivel artistico do pessoal ja sao mais eficazes. mas neste momento acho que tas mais numa de satizfação pessoal de conseguires fazer o modelo.

de qq modo, ta a ficar um escelente trabalho, parabens.

kaz
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
muddymind
Colocada: Ter Set 05, 2006 10:36 pm Responder com Citação
thankz...

O meu grande problema é q nao tnh kuase tempo nenhum pra dedicar a este hobbie e isso leva a q nunca estabeleça um rumo certo... Como se pode ver eu comecei a fazer a cabeça de um determinado genero mas com as dicas do ultra akilo ja ta totalmente diferente do q eu tinha em mente inicialmente... o meu problema é smp o mesmo... nao procurar referencias e nao fazer nenhum concept entao ando smp meio as aranhas Confused

Eu ja era pra ter posto este proj. on hold pois tava a pensar em começar um proj todo certinho mas como comecei a gostar do resultado resolvi acaba-lo... Eu sei q é dificil dar opinioes a nivel artistico quando o proprio autor nao sabe mt bem o q ker Confused Mas todas as sugestoes foram boas pra definir melhor pra mim mesmo o q kero realmente fazer deste proj Wink

[]

ps-sorry nao ter posto mais nenhum update mas nao tnh tido tempo...

Colocada: Ter Set 05, 2006 10:51 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 1402 Local/Origem: inbicta
eh eh... como eu te percebo...
Então aprende com os erros, e pa prox ja sabes, investe algum tempo antes de abrires o programa de modelação, a desenhar e a procurar refs, esse tempo que "perdeste", ira evitar mtas confusoes numa fase mais avançada do workflow.

Helder "hP" Pinto

www.helderpinto.com
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Número de ICQ
muddymind
Colocada: Sáb Set 09, 2006 12:59 pm Responder com Citação
um render manhoso...

ps- kuando tento fazer upload praki akilo da erro
...

wire04.PNG
 Description:
 Filesize:  160.32 KB
 Viewed:  236 Time(s)

wire04.PNG

Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
muddymind
Colocada: Ter Set 19, 2006 5:31 pm Responder com Citação
Boas pessoal Smile

Ha mt q nao pegava novamente nisto mas hj decidi fazer os UV's da cabeça e começar a fazer o bump pra cabeça... Pra mim é uma experiencia inedita pois nunca cheguei tão longe num proj Laughing

btw... inda so fiz o bump dos olhos...

[]

bump01.png
 Description:
 Filesize:  173.25 KB
 Viewed:  271 Time(s)

bump01.png

muddymind
Colocada: Qua Set 20, 2006 5:24 pm Responder com Citação
aki vai mais um updatezito... (isto agora com aulas nao da pra nada Confused )

o bump da cabeça ta praticamente terminado... depois vou fazer um color map para por como add para dar uns toques aki e ali nas cores da cara...

[]

bump03.png
 Description:
 Filesize:  183.36 KB
 Viewed:  246 Time(s)

bump03.png

[HP]
Colocada: Qua Set 20, 2006 9:17 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 1402 Local/Origem: inbicta
muddymind escreveu:
(isto agora com aulas nao da pra nada Confused )

Amen to that... Mal durmo Sad

Anyways, nice updates dude... Acaba-me isso! Very Happy

Helder "hP" Pinto

www.helderpinto.com
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Número de ICQ

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 2 de 2
Ir à página Anterior  1, 2
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas