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<  W.I.P. 3D  ~  [blender] duende...

muddymind
Colocada: Sex Ago 25, 2006 10:20 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 08 Jul 2005 Mensagens: 776 Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
boas!

Tou a fazer este duende pra experimentar uma serie de coisas no blender como por exemplo uma ferramente decente pra mirror (nao sei como nao tinha visto antes...a nao ser q seja nova...) e color ramps...

cumps
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muddymind
Colocada: Sex Ago 25, 2006 10:25 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 08 Jul 2005 Mensagens: 776 Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
aki vai o wire...



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[HP]
Colocada: Sex Ago 25, 2006 10:48 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 1402 Local/Origem: inbicta
Nice geometry man, os olhos tão um bocado "esbugalhados", lol.
Curti o material, mto bom

_________________

Helder "hP" Pinto

www.helderpinto.com
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muddymind
Colocada: Sex Ago 25, 2006 10:56 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 08 Jul 2005 Mensagens: 776 Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
[HP] escreveu:
Nice geometry man, os olhos tão um bocado "esbugalhados", lol.
Curti o material, mto bom


thanks...

Em relação aos olhos foi proposito Wink

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muddymind
Colocada: Sáb Ago 26, 2006 11:53 am Responder com Citação
Veterano Registo: 08 Jul 2005 Mensagens: 776 Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
aki vai a orelha Smile



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ultra
Colocada: Dom Ago 27, 2006 5:38 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 123
Acho que tens ai uma boa base para fazer algo muito melhor.
Gosto especialmente da parte da boca e nariz a orelha tb está bem feita, o resto não acho tao interessasnte. Experimenta diminuir o espaço entre a boca e os olhos, dá um queixo ao personagem. Repara nas maças do rosto dele e notas que estão completamente fora do sitio, tenta chegar mais proximas das orelhas. Tenta baixar a zona das sombrancelhas um pouco.

Espero que te ajude. Mas o melhor é mesmo usares referências.


Editado pela última vez por ultra em Sex Set 01, 2006 3:37 pm, num total de 1 vez

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TETRA CAMPEÃO!
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ricardo_sousa11
Colocada: Dom Ago 27, 2006 7:44 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 19 Jul 2006 Mensagens: 455
concordo com o ultra..a imagem que ele postou ta +...natural..acho que devias considerar muddy =)
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muddymind
Colocada: Seg Ago 28, 2006 12:12 am Responder com Citação
Veterano Registo: 08 Jul 2005 Mensagens: 776 Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
thankz plas dicas Wink

amanha vou ver isso e depois posto kualker coisa...

em principio depois vou por este proj on hold pois tou a começar outro onde pretendo fazer algo a sério (e finalmente usando referencias Rolling Eyes )


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muddymind
Colocada: Ter Ago 29, 2006 9:48 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 08 Jul 2005 Mensagens: 776 Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
aki vai mais um update...



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ricardo_sousa11
Colocada: Ter Ago 29, 2006 10:16 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 19 Jul 2006 Mensagens: 455
ta mt + fixe..mt a frente..poe ele kom cara de mau e com 1 faca na mao..e as maos atras das costas..e a aparecer a lamina..isso ia ficar ui ui..mt fixe =)
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muddymind
Colocada: Qua Ago 30, 2006 10:40 am Responder com Citação
Veterano Registo: 08 Jul 2005 Mensagens: 776 Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
ricardo_sousa11 escreveu:
ta mt + fixe..mt a frente..poe ele kom cara de mau e com 1 faca na mao..e as maos atras das costas..e a aparecer a lamina..isso ia ficar ui ui..mt fixe =)


obrigado pela sugestão mas tenho outra coisa em mente Wink

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ultra
Colocada: Qua Ago 30, 2006 1:51 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 123
Bem melhor agora, mas assim a primeira vista puxava um bocadinho o nariz pa frente de forma a nao criar aquela concavidade que ainda existe. E em relação ao corpo tenta dar mais um bocadinho de volume na parte dos peitorais e Boa sorte para o resto. Smile

_________________
TETRA CAMPEÃO!
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ricardo_sousa11
Colocada: Qua Ago 30, 2006 3:09 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 19 Jul 2006 Mensagens: 455
muddymind ja fazias 1 tutorialzito n ? lol :p e pk ta mt bom..e os tutorials que ja vi de caras nao ficam mt bem..e queria aprender a fazer caras..nao sei se o resto do pessoal ta interessado..mas eu tou..se puderes =) obrigado..pod ser de blender ou d 3ds max =)..qeuro ver esse trabalho acabado :p
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yen3D
Colocada: Qua Ago 30, 2006 3:30 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 02 Ago 2005 Mensagens: 570 Local/Origem: London, Marinha Grande
não vale muito a pena ele fazer um tutorial pk já há mil e um tutoriais de como modelar cabeças.
Vai ao 3dtotal.com por exemplo e tens la montes deles.
O resto é praticar!

||yen3d||

_________________
www.yen3d.animationblogspot.com
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muddymind
Colocada: Qui Ago 31, 2006 2:46 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 08 Jul 2005 Mensagens: 776 Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
ultra escreveu:
Bem melhor agora, mas assim a primeira vista puxava um bocadinho o nariz pa frente de forma a nao criar aquela concavidade que ainda existe. E em relação ao corpo tenta dar mais um bocadinho de volume na parte dos peitorais e Boa sorte para o resto. Smile


hum... nao percebo qual é a concavidade do nariz a q te referes... assinala na imagem e posta Wink

em relaçao aos peitorais vou ver o q posso fazer... é q a malha não ficou mt famosa por isso torna-se complicado aumentar o volume sem q se note a bela porcaria q ta =P se calhar inda a volto a fazer de novo Wink

ricardo_sousa11 escreveu:
muddymind ja fazias 1 tutorialzito n ? lol :p e pk ta mt bom..e os tutorials que ja vi de caras nao ficam mt bem..e queria aprender a fazer caras..nao sei se o resto do pessoal ta interessado..mas eu tou..se puderes =) obrigado..pod ser de blender ou d 3ds max =)..qeuro ver esse trabalho acabado :p


Obrigado pela sugestão do tut mas penso q serei a pessoa menos indicada para o fazer e tal como o yen3d disse, ja ha tuts a potes pela net e se calhar quase todos melhores do q eu alguma fez conseguiria fazer Smile

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muddymind
Colocada: Sex Set 01, 2006 12:51 am Responder com Citação
Veterano Registo: 08 Jul 2005 Mensagens: 776 Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
aki vai mais um update...sei q tem sido a contagotas mas nao tnh tido tmp nenhum pra isto...

em relaçao à imagem tou a ter problemas na cintura pois nao sei como a hei-de fazer por isso nao liguem ao q está feito do meio da barriga para baixo...

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http://www.blender.org/



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no_nick
Colocada: Sex Set 01, 2006 2:30 am Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 27 Abr 2006 Mensagens: 347
na minha insignificante opiniao acho k isso parece um ET ;P joking

o cabeça ta mt grande comparado com o resto do corpo que parece kuaze so ossos Mad

falando em fisica ele tinha k arrastar a cabeça para se mover devido ao peso Razz visto que a cabeça é kuaze do msm tamaho do corpo inteiro :/

eu acho k os duendes nao sao tao cabeçodos Mad


btw tens aki uma animaçao flash de duendes, compara os tamanhos :/
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