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< W.I.P. 3D ~ APU - The Matrix robot [WIP thread] |
ultra |
Colocada: Seg Ago 28, 2006 12:53 pm |
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Primeiros passos
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 123
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ene.xis |
Colocada: Seg Ago 28, 2006 1:24 pm |
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Escravo do rato
Registo: 05 Jul 2006
Mensagens: 316
Local/Origem: Puorto
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[quote="[HP]"]Eu até vou usando instancias, mas acho k não é possivel usar proxies neste caso, dado que vai ser riggado e animado, não sei é uma kestão de experimentar, depois ve-se.... [/quote]
eu sei....
[quote="Nightwalker"]O vray aguenta perfeitamente tudo o que se lhe atirar desde de que calcules em dinamic .[/quote] |
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romanus |
Colocada: Seg Ago 28, 2006 2:42 pm |
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Veterano
Registo: 11 Mar 2005
Mensagens: 875
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Eu gosto muito dos posts dos "illuminatis". Aqueles que sabem tudo e que não explicam nada, nem como funcionam as ferramentas, nem o que já sabem por experiência adquirida com vários e inúmeros trabalhos.
E como falo da experiência que tive em trabalhos, digo-vos que neste momento, por exemplo, em projectos de arquitectura, uns planos fazem-se com dynamic, e outros simplesmente "crasham" com os mesmos settings. Tentamos várias abordagens e descobrimos mais um bug do v-ray quando se usam fields. Se usarem o show pre-calc (com secondary light cache) e fields, ficam com metade da imagem a preto.
De qualquer das formas, não sou especialista em v-ray, mas quando sei algo, partilho o conhecimento, em vez de dizer que isso não é nada assim ou assado. Até porque tenho aqui planos que em dynamic continuam a dar muitos problemas. E estou a usar v-ray proxy's, instances... de qualquer das formas, agradeço se puderem iluminar-nos com o vosso vasto conhecimento... até porque realmente dava jeito
cheerz |
_________________ Rui Romano
www.ingreme.com
www.ingreme.com/reel |
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ene.xis |
Colocada: Seg Ago 28, 2006 2:44 pm |
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Escravo do rato
Registo: 05 Jul 2006
Mensagens: 316
Local/Origem: Puorto
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ene.xis |
Colocada: Seg Ago 28, 2006 2:47 pm |
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Escravo do rato
Registo: 05 Jul 2006
Mensagens: 316
Local/Origem: Puorto
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lisonjeado...mas nao me acho minimamente iluminado...nem ponho em causa q o vray te esteja a crashar romanus...se eventualmente quiseres postar o bug aqui ou no caos nao hesitarei em ajudar no q puder, ou partilhar o meu (limitado) conhecimento...
quanto a este thread queria era nao deixar a impressao a outros de q o vray nao se da com grandes poly counts...capice? |
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Nightwalker |
Colocada: Seg Ago 28, 2006 3:34 pm |
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Veterano
Registo: 04 Out 2005
Mensagens: 743
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Olha Romanus, com essa atitude não apetece é dizer nada... Faz como nós fizemos... sua até resolveres o problema.
Vedetas..... |
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yen3D |
Colocada: Seg Ago 28, 2006 4:03 pm |
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Veterano
Registo: 02 Ago 2005
Mensagens: 570
Local/Origem: London, Marinha Grande
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O modelo está a ficar demais! Curtia animar
Quanto ao V-ray... se não der, há mais motores de render por ai.... Mas por enquanto preocupa-te em consegures acabar isso que só por si já é um desafio.
Continua.
hasta
||yen3d|| |
_________________ www.yen3d.animationblogspot.com |
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romanus |
Colocada: Seg Ago 28, 2006 4:41 pm |
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Veterano
Registo: 11 Mar 2005
Mensagens: 875
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Night...
Não vou continuar neste post com flame wars... se quiseres continuar em private, let's go ahead. Quem começou com "vedetismos" foste tu ao dizer que bastava ligar o dynamic e o vray nunca crashava. Ora, essa não é de todo, uma verdade absoluta, como bem sabes. Mas chega... acho que o HP merece melhor e siga a marinha com o wip dele e o resto, resolve-se em private... se assim o desejares.
Cheerz and sorry for this mini flame war |
_________________ Rui Romano
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www.ingreme.com/reel |
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Nightwalker |
Colocada: Seg Ago 28, 2006 5:00 pm |
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Veterano
Registo: 04 Out 2005
Mensagens: 743
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Não tenho nada que conversar em privado ou em público. Se tiveres alguma dúvida concreta, faz post com a dúvida se não magoar o teu ego, pode ser que alguêm te responda.
As minhas desculpas ao HP. |
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AngelStudio |
Colocada: Seg Ago 28, 2006 6:37 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 08 Abr 2005
Mensagens: 409
Local/Origem: Porto
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Nightwalker: é mentira k com Dynamics o Vray engole tudo...além do mais o uso de Dynamics torna o render muitooooo mais lento dps de mutas experiencias e perguntas frequentes a aqueles que apelidam de "vedetas" xeguei a esse conclusao...puff tenho pena mas nao sou "vedeta" tento fazer 3d por gozo apenas pk infelizmente ou felizmente.....3d ainda nao me dá de comer nem paga contas...
Rumanus: Tb tou com grandes problemas e nivel de mt geometria com o Vray mas achei umas dicas que poderam ajudar pelo menos para mim está a resultar....assim k possa vou postar... |
_________________ " EU QUERO SER ILUMINADO......."
BIBA , BIBA OS ILUMINADOS... |
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[HP] |
Colocada: Seg Ago 28, 2006 7:52 pm |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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Então pessoal, não vamos exaltar os animos...
Isto é uma comunidade, como tal devemos tentar sempre dar a nossa opinião, mediante os nossos proprios conhecimentos, assim ajudando e sermos ajudados quando precisarmos.
Não façam disto uma guerra de conhecimentos ou de fama.
E deveriamos tentar respeitar sempre a opiniao dos outros, e se não concordarem com alguma afirmação dita por alguem, (vedeta ou não) acho que podem mto bem corrigir onde pensam que os outros estão errados, sem insultos indirectos ou flame wars, deixem as novelas para a TVI, é la k elas pertencem e tem o seu publico alvo... Aki o publico alvo sao os CG artists, por isso, bora la portarmo-nos como tal!
Assim que o modelo estiver completo, eu direi como o Vray se comportou!
Anyways... ultra, yap man, são essas mesmo as minha referencias, mas tou a fazer tudo from scratch, o intuito de eu estar a fazer isto é puramente para modeling practising!
Obrigadão a todos os outros pelo head-up,
cheers and hugz! [[]] |
_________________
Helder "hP" Pinto
www.helderpinto.com |
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[HP] |
Colocada: Qua Ago 30, 2006 10:58 am |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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there you go... |
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Helder "hP" Pinto
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AngelStudio |
Colocada: Qua Ago 30, 2006 11:16 am |
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Já faz sozinho
Registo: 08 Abr 2005
Mensagens: 409
Local/Origem: Porto
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Ta nice men....ja voa e tudo lol ...
keep on |
_________________ " EU QUERO SER ILUMINADO......."
BIBA , BIBA OS ILUMINADOS... |
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ene.xis |
Colocada: Qua Ago 30, 2006 11:43 am |
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Escravo do rato
Registo: 05 Jul 2006
Mensagens: 316
Local/Origem: Puorto
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nice update!
n sei se nao "quitava" esse environment para ja...pode se tornar um pouco distractivo(?)... um environment + "clean" tipo studio setup era melhor para te concentrares so no modeling...
tou de olho na tread! |
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ricardo_sousa11 |
Colocada: Qua Ago 30, 2006 3:05 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 19 Jul 2006
Mensagens: 455
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UoU isso e que e..que deuz t dê paciencia meu amigo lol..ta a valer o tempo k tas a gastar nele..dps vais animalo ? era fixe 1 animaçao..olha..podias fazer 1 luta entre 1 desses e 1 sentinela..ia fikar ui ui..por falar em animaçao..alguem sabe como e k renderizo 1 animaçao ? eu faço make preview..e vejo..mas n fica com as texturas..n fica renderizado..s alguem puder ajudar..e menino hp continue que isso ta a ficar 1 bomba |
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yen3D |
Colocada: Qua Ago 30, 2006 3:17 pm |
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Veterano
Registo: 02 Ago 2005
Mensagens: 570
Local/Origem: London, Marinha Grande
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Citação: dps vais animalo ? era fixe 1 animaçao..olha..podias fazer 1 luta entre 1 desses e 1 sentinela
holy s£§t dude!!!... Não tens bem a ideia da complexidade que seria fazer isso!
Por mim ele ja leva um "Big Props" se conseguir acabar a modelo... quanto mais animar (e riggar) o bicho e mais uma sentinela
HP: estás a ir bem. Continua, mas por agora caga no render.
hasta
||yen3d|| |
_________________ www.yen3d.animationblogspot.com |
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[HP] |
Colocada: Qua Ago 30, 2006 4:32 pm |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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Obrigadao a todos pelos bens comentarios!
èpa, é a minha intenção animar o modelo mas tem que se fazer uma coisa de cada vez, sabes como é, e o grau de complexidade de cada stage do development não é propriamente facil... Modelar, texturar, fazer uma boa scene pa por o modelo, e depois animar.
A ver vamos..
btw, check this out... lol.
http://unitutor.unisi.it/~danny/APU.htm |
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Helder "hP" Pinto
www.helderpinto.com |
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