| Autor | Mensagem | 
	
		| <  W.I.P. 3D  ~  APU - The Matrix robot [WIP thread] | 
	 
		
		| [HP] | 
				
					|  Colocada: Qua Ago 16, 2006 10:24 pm |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 31 Jan 2005
			Mensagens: 1402
			Local/Origem: inbicta |  | 
	 
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		| Kazuya Mochu | 
				
					|  Colocada: Qua Ago 16, 2006 11:20 pm |   |  | 
	 
		|  Já faz sozinho
			
			Registo: 17 Jul 2005
			Mensagens: 463
			Local/Origem: Barcelos    Status: Pretty Cool! | 
				
					| meu caro... BOA SORTE!!! 
 fico por cá para ver!
 
 Kaz
 |  
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		| yen3D | 
				
					|  Colocada: Qui Ago 17, 2006 8:42 am |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 02 Ago 2005
			Mensagens: 570
			Local/Origem: London, Marinha Grande |  | 
	 
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		| Nightwalker | 
				
					|  Colocada: Qui Ago 17, 2006 8:58 am |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 04 Out 2005
			Mensagens: 743 | 
				
					| Se conseguires rigar isso com os cabinhos e articulações todas a funcionar, aparece por cá que bebemos umas bujas e eu pago os tremoços    |  
					|  |  |  |  | 
	 
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		| AngelStudio | 
				
					|  Colocada: Qui Ago 17, 2006 11:12 am |   |  | 
	 
		|  Já faz sozinho
			
			Registo: 08 Abr 2005
			Mensagens: 409
			Local/Origem: Porto | 
				
					| ehhehe.....tás fecundado men....va boa sorte....e viva ao Npower    |  
					| _________________
 " EU QUERO SER ILUMINADO...
  ...." 
 
 BIBA , BIBA OS ILUMINADOS...
 |  |  |  | 
	 
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		| romanus | 
				
					|  Colocada: Qui Ago 17, 2006 11:54 am |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 11 Mar 2005
			Mensagens: 875 | 
				
					| HP, 
 Como tenho alguma exp em robots e especialmente com o do site extrememusic, aconselho-te a re modelares em super low poly. Acho que as peças que modelaste já têm polygons a mais. Não sei se a nova versão do v-ray já tem menos problemas com hi poly models, mas no robot da extreme tive que usar turbosmooth a nível 1 em determinadas anims, porque o v-ray crashava por todos os lados.
 Já para não falar nas vantagens na animação, peso do ficheiro, etc...
 
 gl matte!
 |  
					| _________________
 Rui Romano
 www.ingreme.com
 www.ingreme.com/reel
 |  |  |  | 
	 
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		| AngelStudio | 
				
					|  Colocada: Qui Ago 17, 2006 12:17 pm |   |  | 
	 
		|  Já faz sozinho
			
			Registo: 08 Abr 2005
			Mensagens: 409
			Local/Origem: Porto | 
				
					| sim é mesmo verdade...Vray e muita geometria...aiaia. Fiz á um tempo um exterior de um palácio tive k recorrer ao Default Scanline Renderer poix com o Vray simplesmente "crash". Mas esperemos pelo 1.50.6 é lindo  |  
					| _________________
 " EU QUERO SER ILUMINADO...
  ...." 
 
 BIBA , BIBA OS ILUMINADOS...
 |  |  |  | 
	 
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		| [HP] | 
				
					|  Colocada: Qui Ago 17, 2006 1:41 pm |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 31 Jan 2005
			Mensagens: 1402
			Local/Origem: inbicta | 
				
					| Hmm..  Não fazia a minima ideia k o vray não gostava de meshs complexos. So nessas "unhas", ja tenho 15000 tris!
  Ate porque o "main objective" do eu estar a fazer isso é melhorar os meus skills de modeling. Anyways, vou ver se começo a poupar sendo assim.
 
 Thank you all for the heads up
 |  
					| 
 Editado pela última vez por [HP] em Sáb Ago 26, 2006 2:24 am, num total de 2 vezes
 _________________
 
   Helder "hP" Pinto
 
 www.helderpinto.com
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		| [HP] | 
				
					|  Colocada: Sáb Ago 19, 2006 2:43 am |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 31 Jan 2005
			Mensagens: 1402
			Local/Origem: inbicta | 
				
					| And it continues...  |  
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   Helder "hP" Pinto
 
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		| Nightwalker | 
				
					|  Colocada: Seg Ago 21, 2006 9:08 am |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 04 Out 2005
			Mensagens: 743 | 
				
					| O vray aguenta perfeitamente tudo o que se lhe atirar desde de que calcules em dinamic . Outro truque é usar e abusar das instâncias e em casos extremos as Vray mesh. Em ultimo recurso podes perfeitamente calcular em elementos. |  
					|  |  |  |  | 
	 
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		| comanight | 
				
					|  Colocada: Seg Ago 21, 2006 11:04 am |   |  | 
	 
		|  Uma mente torturada
			
			Registo: 02 Jul 2006
			Mensagens: 247
			Local/Origem: pederneira/Inbicta! | 
				
					| ei rapaz..   tens muito que trabalhar  mas ate agora parce-me que esta a ir muito bem.. tas la! |  
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 www.flopes.eu
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		| [HP] | 
				
					|  Colocada: Sáb Ago 26, 2006 2:22 am |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 31 Jan 2005
			Mensagens: 1402
			Local/Origem: inbicta |  | 
	 
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		| muddymind | 
				
					|  Colocada: Sáb Ago 26, 2006 11:48 am |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 08 Jul 2005
			Mensagens: 776
			Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa | 
				
					| Viva a paciencia   
 Ta a ficar mt fixe... continua
   
 []
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		| ricardo_sousa11 | 
				
					|  Colocada: Sáb Ago 26, 2006 10:16 pm |   |  | 
	 
		| Já faz sozinho
			
			Registo: 19 Jul 2006
			Mensagens: 455 | 
				
					| muito a frente..kem pode pode..lol ja pensei em fazer esse "robot" mas nao tenho experiencia suficiente..tou a pensar em fazer a sentinela..mas ess UI ta mt bom msm..continua |  
					|  |  |  |  | 
	 
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		| ene.xis | 
				
					|  Colocada: Seg Ago 28, 2006 10:35 am |   |  | 
	 
		| Escravo do rato
			
			Registo: 05 Jul 2006
			Mensagens: 316
			Local/Origem: Puorto | 
				
					| [quote="Nightwalker"]O vray aguenta perfeitamente tudo o que se lhe atirar desde de que calcules em dinamic . Outro truque é usar e abusar das instâncias e em casos extremos as Vray mesh. Em ultimo recurso podes perfeitamente calcular em elementos.[/quote] 
 exactofactus man!
 q estorias sao essas do vray nao gostar de high polys?
 
   
 Tim J (CG Supervisor - Blur Studio):
 "BTW...Someone on another forum asked how many polys were in this scene so I did some math. There is a lot of instanced geometry and vraymeshes so it was never a problem..but the grand total was...
 
 52,214,279 Polys.
 
 Gotta love Vray! Very Happy"
 http://www.chaosgroup.com/forum/phpBB2/viewtopic.php?t=16313&start=0
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		| ricardo_sousa11 | 
				
					|  Colocada: Seg Ago 28, 2006 10:59 am |   |  | 
	 
		| Já faz sozinho
			
			Registo: 19 Jul 2006
			Mensagens: 455 | 
				
					| ui ui...ta a fikar..kuidado..olha..vai ja pensando numas texturas..pk as x as texturas estragam a excelente modelaçao..kontinua k kero ver isso... |  
					|  |  |  |  | 
	 
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		| [HP] | 
				
					|  Colocada: Seg Ago 28, 2006 12:11 pm |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 31 Jan 2005
			Mensagens: 1402
			Local/Origem: inbicta | 
				
					| Eu até vou usando instancias, mas acho k não é possivel usar proxies neste caso, dado que vai ser riggado e animado, não sei é uma kestão de experimentar, depois ve-se.... 
 Thanks ricardo, realmente quando for pa texturar, é k a porca vai torcer o rabo, mas uma coisa de cada vez, ainda falta mto... eh eh
 
 Em breve posto progressos, ja estou a modelar a pelvis zone.
   
 abreiçes
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   Helder "hP" Pinto
 
 www.helderpinto.com
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