Autor |
Mensagem |
< W.I.P. 3D ~ APU - The Matrix robot [WIP thread] |
AngelStudio |
Colocada: Seg Out 09, 2006 5:03 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 08 Abr 2005
Mensagens: 409
Local/Origem: Porto
|
Ja não erasem tempo esse Update......só vi ai algo que me parece estranho...o lugar daquele que será o "condutor" está um pouco esquesito...ou pode ser da Camera....
Keep On |
_________________ " EU QUERO SER ILUMINADO......."
BIBA , BIBA OS ILUMINADOS... |
|
|
Voltar acima |
|
no_nick |
Colocada: Seg Out 09, 2006 5:16 pm |
|
|
Escravo do rato
Registo: 27 Abr 2006
Mensagens: 347
|
nao sei se ja ouviste falar de "RF online"
no jogo ha umas maquinas chamadas M.A.U. (Massive Armor Unit) muito parecidas com essas, se te intereçar podes dar uma vista de olhos e ate te posso dar umas screen shots
videos no site da koreia
mas visto que isso deve ser do matrix pode nao ajudar muito |
_________________ モンテーロ
my site wip www.dm3.com.sapo.pt |
|
|
Voltar acima |
|
ricardo_sousa11 |
Colocada: Seg Out 09, 2006 6:46 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 19 Jul 2006
Mensagens: 455
|
no_nick eu queria esse jogo..isso e pago por mes ? ou e free ? e que no meu tempo n consegui :s so dava no japao ainda...ja da ka ? |
|
|
|
Voltar acima |
|
[HP] |
Colocada: Seg Out 09, 2006 9:00 pm |
|
|
Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
|
Hey... Obrigadão a todos pelos coments!
O polycount vai em 152500
Relativamente aos materials, vai ser muito trabalhoso mesmo. Até agora nunca explorei muito a area da texturação e mapeamento de objectos complexos como este, mas tal como todos os projectos, se não se sabe, aprende-se.
Arranjei um bom DVD da gnomon, vai-me ser muito util para texturar o APU:
http://www.thegnomonworkshop.com/dvds/jen02.html
Relativamente a cadeira do condutor... Pah, ainda tou a workar nakilo, apenas fiz um mirror pa fazer este teste render e postar aqui no forum, ando a workar na cabine do condutor atm. |
_________________
Helder "hP" Pinto
www.helderpinto.com |
|
|
Voltar acima |
|
sergioduque |
Colocada: Seg Out 09, 2006 9:13 pm |
|
|
Escravo do rato
Registo: 08 Out 2005
Mensagens: 321
|
|
Voltar acima |
|
Pixelwelder |
Colocada: Ter Out 10, 2006 10:35 am |
|
|
Veterano
Registo: 03 Mar 2005
Mensagens: 615
Local/Origem: London
|
Estáa fica um espetáculo, tenho esse DVD e o outro da Gnomon são muito bons |
_________________ .......in motion.
Eyeframe.co.uk
:::My Mental Ray:::
www.mymentalray.com |
|
|
Voltar acima |
|
[HP] |
Colocada: Seg Abr 02, 2007 3:31 am |
|
|
Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
|
Ora... depois de uns valentes meses sem pegar nisto. Agr k tenho uma semaninha de ferias, hoje lembrei-me e modelei a unica peça que faltava ao robot para a sua finalização, here it goes.
Now... for the texturing... |
_________________
Helder "hP" Pinto
www.helderpinto.com |
Description: |
|
Filesize: |
141.4 KB |
Viewed: |
340 Time(s) |
|
|
|
Voltar acima |
|
muddymind |
Colocada: Seg Abr 02, 2007 11:36 am |
|
|
Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Mensagens: 776
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
|
Fantastico
Já agora, pork optast por essa técnica de hi-poly à unha e não optast por usar menos polys e depois aplicar o meshsmooth?
[] |
_________________ http://www.blender.org/ |
|
|
Voltar acima |
|
[HP] |
Colocada: Seg Abr 02, 2007 1:36 pm |
|
|
Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
|
eheh, realmente ja me coloquei a mesma questao a pouco tempo, mas o modelo foi começado assim, agora tb é tarde demais para mudar! Ja ta acabado...
Ja agora, o PolyCount total é 163 909. |
_________________
Helder "hP" Pinto
www.helderpinto.com |
|
|
Voltar acima |
|
muddymind |
Colocada: Seg Abr 02, 2007 4:50 pm |
|
|
Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Mensagens: 776
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
|
160K... que paciência
A grande vantagem de usar pouca geometria é que trabalhas com meshes mt menos densas o q facilita mt a modelação... Tem tbm vantagem de que se numa scene tiveres vários bicharocos smp podes baixar o meshsmooth nos mais distantes da câmera (+\- como LOD geometry nos jogos)...
Claro que nesses casos tri's são para esquecer... pois o meshsmooth faz uma bela m**da com eles
[]
ps- ainda pensas em animar isso? |
_________________ http://www.blender.org/ |
|
|
Voltar acima |
|
|