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		| <  W.I.P. 3D  ~  APU - The Matrix robot [WIP thread] | 
	 
		
		| AngelStudio | 
				
					|  Colocada: Seg Out 09, 2006 5:03 pm |   |  | 
	 
		|  Já faz sozinho
			
			Registo: 08 Abr 2005
			Mensagens: 409
			Local/Origem: Porto | 
				
					| Ja não erasem tempo esse Update......só vi ai algo que me parece estranho...o lugar daquele que será o "condutor" está um pouco esquesito...ou pode ser da Camera.... 
 
 Keep On
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 " EU QUERO SER ILUMINADO...
  ...." 
 
 BIBA , BIBA OS ILUMINADOS...
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		| no_nick | 
				
					|  Colocada: Seg Out 09, 2006 5:16 pm |   |  | 
	 
		|  Escravo do rato
			
			Registo: 27 Abr 2006
			Mensagens: 347 | 
				
					| nao sei se ja ouviste falar de "RF online" 
 no jogo ha umas maquinas chamadas M.A.U. (Massive Armor Unit) muito parecidas com essas, se te intereçar podes dar uma vista de olhos e ate te posso dar umas screen shots
   
 videos no site da koreia
 
 mas visto que isso deve ser do matrix pode nao ajudar muito
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 モンテーロ
 my site
  wip www.dm3.com.sapo.pt |  |  |  | 
	 
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		| ricardo_sousa11 | 
				
					|  Colocada: Seg Out 09, 2006 6:46 pm |   |  | 
	 
		| Já faz sozinho
			
			Registo: 19 Jul 2006
			Mensagens: 455 | 
				
					| no_nick eu queria esse jogo..isso e pago por mes ? ou e free ? e que no meu tempo n consegui :s so dava no japao ainda...ja da ka ? |  
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		| [HP] | 
				
					|  Colocada: Seg Out 09, 2006 9:00 pm |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 31 Jan 2005
			Mensagens: 1402
			Local/Origem: inbicta | 
				
					| Hey...  Obrigadão a todos pelos coments! 
 O polycount vai em 152500
   
 Relativamente aos materials, vai ser muito trabalhoso mesmo. Até agora nunca explorei muito a area da texturação e mapeamento de objectos complexos como este, mas tal como todos os projectos, se não se sabe, aprende-se.
 Arranjei um bom DVD da gnomon, vai-me ser muito util para texturar o APU:
 http://www.thegnomonworkshop.com/dvds/jen02.html
 
 
 Relativamente a cadeira do condutor... Pah, ainda tou a workar nakilo, apenas fiz um mirror pa fazer este teste render e postar aqui no forum, ando a workar na cabine do condutor atm.
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   Helder "hP" Pinto
 
 www.helderpinto.com
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		| sergioduque | 
				
					|  Colocada: Seg Out 09, 2006 9:13 pm |   |  | 
	 
		| Escravo do rato
			
			Registo: 08 Out 2005
			Mensagens: 321 |  | 
	 
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		| Pixelwelder | 
				
					|  Colocada: Ter Out 10, 2006 10:35 am |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 03 Mar 2005
			Mensagens: 615
			Local/Origem: London | 
				
					| Estáa fica um espetáculo, tenho esse DVD e o outro da Gnomon são muito bons  |  
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 .......in motion.
 
 Eyeframe.co.uk
 
 :::My Mental Ray:::
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		| [HP] | 
				
					|  Colocada: Seg Abr 02, 2007 3:31 am |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 31 Jan 2005
			Mensagens: 1402
			Local/Origem: inbicta | 
				
					| Ora... depois de uns valentes meses sem pegar nisto. Agr k tenho uma semaninha de ferias, hoje lembrei-me e modelei a unica peça que faltava ao robot para a sua finalização, here it goes. 
 Now... for the texturing...
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   Helder "hP" Pinto
 
 www.helderpinto.com
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		| Description: |  |  
		| Filesize: | 141.4 KB |  
		| Viewed: | 340 Time(s) |  
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		| muddymind | 
				
					|  Colocada: Seg Abr 02, 2007 11:36 am |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 08 Jul 2005
			Mensagens: 776
			Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa | 
				
					| Fantastico   
 Já agora, pork optast por essa técnica de hi-poly à unha e não optast por usar menos polys e depois aplicar o meshsmooth?
 
 []
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 http://www.blender.org/
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		| [HP] | 
				
					|  Colocada: Seg Abr 02, 2007 1:36 pm |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 31 Jan 2005
			Mensagens: 1402
			Local/Origem: inbicta | 
				
					| eheh, realmente ja me coloquei a mesma questao a pouco tempo, mas o modelo foi começado assim, agora tb é tarde demais para mudar! Ja ta acabado...   Ja agora, o PolyCount total é 163 909.
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   Helder "hP" Pinto
 
 www.helderpinto.com
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		| muddymind | 
				
					|  Colocada: Seg Abr 02, 2007 4:50 pm |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 08 Jul 2005
			Mensagens: 776
			Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa | 
				
					| 160K...  que paciência   
 A grande vantagem de usar pouca geometria é que trabalhas com meshes mt menos densas o q facilita mt a modelação... Tem tbm vantagem de que se numa scene tiveres vários bicharocos smp podes baixar o meshsmooth nos mais distantes da câmera (+\- como LOD geometry nos jogos)...
 
 Claro que nesses casos tri's são para esquecer... pois o meshsmooth faz uma bela m**da com eles
   
 []
 
 ps- ainda pensas em animar isso?
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