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<  W.I.P. 3D  ~  APU - The Matrix robot [WIP thread]

AngelStudio
Colocada: Seg Out 09, 2006 5:03 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 08 Abr 2005 Mensagens: 409 Local/Origem: Porto
Ja não erasem tempo esse Update......só vi ai algo que me parece estranho...o lugar daquele que será o "condutor" está um pouco esquesito...ou pode ser da Camera....


Keep On

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" EU QUERO SER ILUMINADO...Sad...."


BIBA , BIBA OS ILUMINADOS...
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no_nick
Colocada: Seg Out 09, 2006 5:16 pm Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 27 Abr 2006 Mensagens: 347
nao sei se ja ouviste falar de "RF online"

no jogo ha umas maquinas chamadas M.A.U. (Massive Armor Unit) muito parecidas com essas, se te intereçar podes dar uma vista de olhos e ate te posso dar umas screen shots Razz

videos no site da koreia

mas visto que isso deve ser do matrix pode nao ajudar muito Rolling Eyes

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モンテーロ
my site Neutral wip www.dm3.com.sapo.pt
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ricardo_sousa11
Colocada: Seg Out 09, 2006 6:46 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 19 Jul 2006 Mensagens: 455
no_nick eu queria esse jogo..isso e pago por mes ? ou e free ? e que no meu tempo n consegui :s so dava no japao ainda...ja da ka ?
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[HP]
Colocada: Seg Out 09, 2006 9:00 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 1402 Local/Origem: inbicta
Hey... Very Happy Obrigadão a todos pelos coments!

O polycount vai em 152500 Wink

Relativamente aos materials, vai ser muito trabalhoso mesmo. Até agora nunca explorei muito a area da texturação e mapeamento de objectos complexos como este, mas tal como todos os projectos, se não se sabe, aprende-se.
Arranjei um bom DVD da gnomon, vai-me ser muito util para texturar o APU:
http://www.thegnomonworkshop.com/dvds/jen02.html


Relativamente a cadeira do condutor... Pah, ainda tou a workar nakilo, apenas fiz um mirror pa fazer este teste render e postar aqui no forum, ando a workar na cabine do condutor atm.

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Helder "hP" Pinto

www.helderpinto.com
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sergioduque
Colocada: Seg Out 09, 2006 9:13 pm Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 08 Out 2005 Mensagens: 321
está a ficar um show.
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Pixelwelder
Colocada: Ter Out 10, 2006 10:35 am Responder com Citação
Veterano Registo: 03 Mar 2005 Mensagens: 615 Local/Origem: London
Estáa fica um espetáculo, tenho esse DVD e o outro da Gnomon são muito bons Wink

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.......in motion.

Eyeframe.co.uk

:::My Mental Ray:::
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[HP]
Colocada: Seg Abr 02, 2007 3:31 am Responder com Citação
Veterano Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 1402 Local/Origem: inbicta
Ora... depois de uns valentes meses sem pegar nisto. Agr k tenho uma semaninha de ferias, hoje lembrei-me e modelei a unica peça que faltava ao robot para a sua finalização, here it goes.

Now... for the texturing... Smile

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Helder "hP" Pinto

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muddymind
Colocada: Seg Abr 02, 2007 11:36 am Responder com Citação
Veterano Registo: 08 Jul 2005 Mensagens: 776 Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
Fantastico Very Happy

Já agora, pork optast por essa técnica de hi-poly à unha e não optast por usar menos polys e depois aplicar o meshsmooth?

[]

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http://www.blender.org/
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[HP]
Colocada: Seg Abr 02, 2007 1:36 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 1402 Local/Origem: inbicta
eheh, realmente ja me coloquei a mesma questao a pouco tempo, mas o modelo foi começado assim, agora tb é tarde demais para mudar! Ja ta acabado... Wink
Ja agora, o PolyCount total é 163 909.

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Helder "hP" Pinto

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muddymind
Colocada: Seg Abr 02, 2007 4:50 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 08 Jul 2005 Mensagens: 776 Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
160K... Shocked que paciência Laughing

A grande vantagem de usar pouca geometria é que trabalhas com meshes mt menos densas o q facilita mt a modelação... Tem tbm vantagem de que se numa scene tiveres vários bicharocos smp podes baixar o meshsmooth nos mais distantes da câmera (+\- como LOD geometry nos jogos)...

Claro que nesses casos tri's são para esquecer... pois o meshsmooth faz uma bela m**da com eles Razz

[]

ps- ainda pensas em animar isso?

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