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<  W.I.P. 3D  ~  APU - The Matrix robot [WIP thread]

[HP]
Colocada: Qua Ago 16, 2006 10:24 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 1402 Local/Origem: inbicta
Toda a gente conhece o APU (Armored Personnel Unit) do "The Matrix - Revolutions".
Para quem não conheçe, (Shocked) fica aqui um link: http://whatisthematrix.warnerbros.com/apu/rv_cmp/article_rv_adam_01.html



Vou modelar este menino lindo defensor dos portoes de zion, e postar os 'WIP progresses' aqui. Razz Consoante o meu tempo livre que não é mto... Wink

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Helder "hP" Pinto

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Kazuya Mochu
Colocada: Qua Ago 16, 2006 11:20 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 17 Jul 2005 Mensagens: 463 Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
meu caro... BOA SORTE!!!

fico por cá para ver!

Kaz
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yen3D
Colocada: Qui Ago 17, 2006 8:42 am Responder com Citação
Veterano Registo: 02 Ago 2005 Mensagens: 570 Local/Origem: London, Marinha Grande
xxiiii... ganda maluco!

isto vai ser bom vai... fico para ver.

força

||yen3d||

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www.yen3d.animationblogspot.com
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Nightwalker
Colocada: Qui Ago 17, 2006 8:58 am Responder com Citação
Veterano Registo: 04 Out 2005 Mensagens: 743
Se conseguires rigar isso com os cabinhos e articulações todas a funcionar, aparece por cá que bebemos umas bujas e eu pago os tremoços Cool Laughing
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AngelStudio
Colocada: Qui Ago 17, 2006 11:12 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 08 Abr 2005 Mensagens: 409 Local/Origem: Porto
ehhehe.....tás fecundado men....va boa sorte....e viva ao Npower Laughing Very Happy

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" EU QUERO SER ILUMINADO...Sad...."


BIBA , BIBA OS ILUMINADOS...
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romanus
Colocada: Qui Ago 17, 2006 11:54 am Responder com Citação
Veterano Registo: 11 Mar 2005 Mensagens: 875
HP,

Como tenho alguma exp em robots e especialmente com o do site extrememusic, aconselho-te a re modelares em super low poly. Acho que as peças que modelaste já têm polygons a mais. Não sei se a nova versão do v-ray já tem menos problemas com hi poly models, mas no robot da extreme tive que usar turbosmooth a nível 1 em determinadas anims, porque o v-ray crashava por todos os lados.
Já para não falar nas vantagens na animação, peso do ficheiro, etc...

gl matte!

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Rui Romano
www.ingreme.com
www.ingreme.com/reel
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AngelStudio
Colocada: Qui Ago 17, 2006 12:17 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 08 Abr 2005 Mensagens: 409 Local/Origem: Porto
sim é mesmo verdade...Vray e muita geometria...aiaia. Fiz á um tempo um exterior de um palácio tive k recorrer ao Default Scanline Renderer poix com o Vray simplesmente "crash". Mas esperemos pelo 1.50.6 é lindo Smile

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" EU QUERO SER ILUMINADO...Sad...."


BIBA , BIBA OS ILUMINADOS...
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[HP]
Colocada: Qui Ago 17, 2006 1:41 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 1402 Local/Origem: inbicta
Hmm.. Confused Não fazia a minima ideia k o vray não gostava de meshs complexos.
So nessas "unhas", ja tenho 15000 tris! Wink Ate porque o "main objective" do eu estar a fazer isso é melhorar os meus skills de modeling.
Anyways, vou ver se começo a poupar sendo assim.

Thank you all for the heads up


Editado pela última vez por [HP] em Sáb Ago 26, 2006 2:24 am, num total de 2 vezes

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Helder "hP" Pinto

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[HP]
Colocada: Sáb Ago 19, 2006 2:43 am Responder com Citação
Veterano Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 1402 Local/Origem: inbicta
And it continues... Smile

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Helder "hP" Pinto

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Nightwalker
Colocada: Seg Ago 21, 2006 9:08 am Responder com Citação
Veterano Registo: 04 Out 2005 Mensagens: 743
O vray aguenta perfeitamente tudo o que se lhe atirar desde de que calcules em dinamic . Outro truque é usar e abusar das instâncias e em casos extremos as Vray mesh. Em ultimo recurso podes perfeitamente calcular em elementos.
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comanight
Colocada: Seg Ago 21, 2006 11:04 am Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 02 Jul 2006 Mensagens: 247 Local/Origem: pederneira/Inbicta!
ei rapaz.. tens muito que trabalhar Laughing mas ate agora parce-me que esta a ir muito bem.. tas la!

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www.flopes.eu
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[HP]
Colocada: Sáb Ago 26, 2006 2:22 am Responder com Citação
Veterano Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 1402 Local/Origem: inbicta
And it goes on.. a este ja ng o chama perneta! Very Happy

23706 Polygons até a data... Wink

[[]] stay kewl

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Helder "hP" Pinto

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muddymind
Colocada: Sáb Ago 26, 2006 11:48 am Responder com Citação
Veterano Registo: 08 Jul 2005 Mensagens: 776 Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
Viva a paciencia Razz

Ta a ficar mt fixe... continua Wink

[]
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ricardo_sousa11
Colocada: Sáb Ago 26, 2006 10:16 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 19 Jul 2006 Mensagens: 455
muito a frente..kem pode pode..lol ja pensei em fazer esse "robot" mas nao tenho experiencia suficiente..tou a pensar em fazer a sentinela..mas ess UI ta mt bom msm..continua
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ene.xis
Colocada: Seg Ago 28, 2006 10:35 am Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 05 Jul 2006 Mensagens: 316 Local/Origem: Puorto
[quote="Nightwalker"]O vray aguenta perfeitamente tudo o que se lhe atirar desde de que calcules em dinamic . Outro truque é usar e abusar das instâncias e em casos extremos as Vray mesh. Em ultimo recurso podes perfeitamente calcular em elementos.[/quote]

exactofactus man!
q estorias sao essas do vray nao gostar de high polys?
Cool

Tim J (CG Supervisor - Blur Studio):
"BTW...Someone on another forum asked how many polys were in this scene so I did some math. There is a lot of instanced geometry and vraymeshes so it was never a problem..but the grand total was...

52,214,279 Polys.

Gotta love Vray! Very Happy"
http://www.chaosgroup.com/forum/phpBB2/viewtopic.php?t=16313&start=0
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ricardo_sousa11
Colocada: Seg Ago 28, 2006 10:59 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 19 Jul 2006 Mensagens: 455
ui ui...ta a fikar..kuidado..olha..vai ja pensando numas texturas..pk as x as texturas estragam a excelente modelaçao..kontinua k kero ver isso...
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[HP]
Colocada: Seg Ago 28, 2006 12:11 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 1402 Local/Origem: inbicta
Eu até vou usando instancias, mas acho k não é possivel usar proxies neste caso, dado que vai ser riggado e animado, não sei é uma kestão de experimentar, depois ve-se....

Thanks ricardo, realmente quando for pa texturar, é k a porca vai torcer o rabo, mas uma coisa de cada vez, ainda falta mto... eh eh

Em breve posto progressos, ja estou a modelar a pelvis zone. Smile

abreiçes

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Helder "hP" Pinto

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