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< W.I.P. 3D ~ Living room (C&C needed) |
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Colocada: Seg Ago 07, 2006 12:18 am |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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Boas pessoal, preciso das vossas opinoes de profissionais numa Living room que estou a fazer para um cliente.
O objectivo principal era criar uma sala de estar que combinasse a natureza e a alta tecnologia para o entertenimento.
Inflismente falhei em certos aspectos, tal como a sala da a sensação de estar demasiado entulhada e de ser um espaço muito pequeno.
Hmm... Any suggestions plz? c&c are very welcome
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Helder "hP" Pinto
www.helderpinto.com |
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Malanjo |
Colocada: Seg Ago 07, 2006 1:47 pm |
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Visitante
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Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 2:00 pm, num total de 1 vez |
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Gerbilho |
Colocada: Seg Ago 07, 2006 3:55 pm |
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Escravo do rato
Registo: 23 Jan 2006
Mensagens: 270
Local/Origem: Portugal
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Tem muito bom aspecto! Parabéns!
Quais foram as settings do vidro da janela?...se não for indiscrição.. |
_________________ Arrive without travelling... |
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mnm |
Colocada: Ter Ago 08, 2006 4:28 pm |
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Registo: 16 Dec 2005
Mensagens: 16
Local/Origem: Porto
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Gostei bastante, e gostei do aspecto volumétrico da iluminação.
cumps
mnm |
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Guybrush |
Colocada: Qua Ago 16, 2006 11:02 am |
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Primeiros passos
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 137
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está muito fixe a imagem, ajudava se retirasses os reflexos das paredes, diminiuia um bocado a confusao, e o plasma na parede da direita tbem podias dispensar |
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[HP] |
Colocada: Qua Ago 16, 2006 11:10 am |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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@ Gerbilho, depois posto aqui os settings do material.
@ Guybrush, yup, tens toda a razão, eu é que tentei fazer com que as pareces tivessem um ligeiro reflexo de luz e acabei por exagerar.
Aquilo à direita não é nenhum plasma, é um placeholder para um aquario.
Mais logo posto um render com progressos.
Obrigadão a todos pelas 'critics and coments' |
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Helder "hP" Pinto
www.helderpinto.com |
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Guybrush |
Colocada: Qui Ago 17, 2006 10:46 am |
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Primeiros passos
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 137
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[HP] escreveu: Aquilo à direita não é nenhum plasma, é um placeholder para um aquario.
e vais colocar o aquario? |
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[HP] |
Colocada: Qui Ago 17, 2006 11:08 am |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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Yup, até agr não tou mto satisfeito com o resultado.
Fica aqui um test render.
@ Gerbilho, aqui esta o que me pediste. |
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Helder "hP" Pinto
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Guybrush |
Colocada: Sex Ago 18, 2006 11:25 am |
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Primeiros passos
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 137
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a disposição que tinhas originalmente resulta melhor |
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yen3D |
Colocada: Sex Ago 18, 2006 11:43 am |
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Veterano
Registo: 02 Ago 2005
Mensagens: 570
Local/Origem: London, Marinha Grande
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Gostei bastante deste teu trabalho!
Um bom avanço desda ultima imagem que tinhas postado.
keep them coming!
||yen3d|| |
_________________ www.yen3d.animationblogspot.com |
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[HP] |
Colocada: Sex Ago 18, 2006 12:43 pm |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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Tou a ver que as opiniões se dividem... |
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Helder "hP" Pinto
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yen3D |
Colocada: Sex Ago 18, 2006 1:20 pm |
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Veterano
Registo: 02 Ago 2005
Mensagens: 570
Local/Origem: London, Marinha Grande
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Kameleon |
Colocada: Sex Ago 18, 2006 3:26 pm |
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Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Mensagens: 1108
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
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Tá fixe, mas acho ke as zonas de luz indirecta tao muito escuras. Do not under estimate tha powa of... PHOTOSHOP |
_________________ .artur leao.
You can do it! VFX |
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[HP] |
Colocada: Sex Ago 18, 2006 5:23 pm |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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yen3D, danke... eu é k ando com falta de "percebas" lol
Kam, usas apenas a tool levels pa aumentar o brightness das zonas escuras?
Por acaso gostava de saber de boas tecnicas de post-work em photoshop pa este tipo de scenes |
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Helder "hP" Pinto
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flash |
Colocada: Sex Ago 18, 2006 6:58 pm |
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Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 1539
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Para mim o melhor para post work nem é photoshop, mas sim uma app de compositing que suporte 32 bits (.hdr ou openEXR) e para melhorar tudo que seja node based heheh.
Por isso é q os pros agora usam Digital Fusion (ou os mesmo pros preferem Nuke hehe (Claro que tb tem o SHake... mas esse morreu.. )).
E pq? pq sacas o render com todo o detalhe e depois usas tecnicas nao destrutivas na imagem. Que é muito mais seguro que um ctrl+z no photoshop. Já para nao falar no nivel de controlo que consegues.. muito melhor. |
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Kazuya Mochu |
Colocada: Sex Ago 18, 2006 7:10 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 17 Jul 2005
Mensagens: 463
Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
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mas nao é mais facil chegar aos photoshop, fazer Ctrl+M e ajustar umas curvas? ou Ctrl-L e ajustar os niveis? nao é mais facil do que tar a arranjar agora um programa e aprender como se meche e nao sei que? acho que para pequenos ajustes nao é preciso andar com 32 bits para lá e para cá. para pequenas coisas nem se topa...
mas... voces lá saberao
Kaz |
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Colocada: Sex Ago 18, 2006 7:11 pm |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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Flash, Ya... tens toda a razão.
Ja experimentei o Fusion, mas nao sei pq mas deve ter algum problema com a minha placa grafica, ja saquei a actualização e mesmo assim não funciona.
Não conheço o Nuke, mas tenho o Combustion, it will do the job as well I think...
Kazuya, you got a point there, mas quem tem algum tempo livre, e faz isto "for a living", pq não dar um passo a frente e aprender tecnologias mais avançadas, que poderão levar um tempo consideravel a aprender, mas que no fim até vale a pena.
Pelo menos penso assim, não gosto de ser 'close-minded'. Mas obviamente tudo depende do factor tempo e importancia da coisa |
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Helder "hP" Pinto
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