Autor |
Mensagem |
|
flash |
Colocada: Qui Ago 03, 2006 2:18 am |
|
|
Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 1539
|
|
Voltar acima |
|
rcas |
Colocada: Qui Ago 03, 2006 9:01 am |
|
|
Escravo do rato
Registo: 27 Jul 2005
Mensagens: 331
Local/Origem: Quinta do Anjo
|
E para quem quiser um relato diário do que se passa no Booth do Blender é só dar uma olhadinha no site das notícias do Blender, o Blendernation.
Cada dia tem entre um a dois videos do que se passa.
É giro que o Booth do Blender ficou junto da BOXX, Pixologic e bem juntinho ao da Disney...
-- Rui -- |
_________________ Blender 3D all the way.
http://www.blender3d.org |
|
|
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Qui Ago 03, 2006 5:52 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 1539
|
|
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Sex Ago 04, 2006 4:31 am |
|
|
Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 1539
|
|
Voltar acima |
|
Nico |
Colocada: Sex Ago 04, 2006 9:21 am |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 21 Jun 2005
Mensagens: 401
Local/Origem: Lisboa
|
E finalmente vai sair o Vray 1.5....
Todos os que tenham o Vray, devem ir á página de suporte da chaosgroup e fazer a conversão das suas licenças, pois o Vray 1.5 passa a ter dongle...
V-Ray 1.5 builds on the existing foundation of the V-Ray rendering engine, extends its capabilities and adds many new features:
(*) Full render elements support inside 3dsmax with nearly 30 render elements available;
(*) Physically based sun and sky for simulating the natural daylight illumination of the Earth;
(*) Physically based camera model with real-world parameters (exposure, distortion etc);
(*) New material types (VRayBlendMtl for layering materials in an efficient manner, VRay2SidedMtl for simulating thin translucent surfaces, VRayFastSSS for simulating subsurface scattering in translucent materials like humnan skin, and more);
(*) Detail enhancement for the irradiance map - a blend between the irradiance map and QMC GI to bring the best of both worlds;
(*) Adaptive path tracing;
(*) VRayDirt texture map for simulating dirt or ambient occlusion;
(*) Improved distributed rendering;
(*) Improved V-Ray virtual frame buffer;
(*) Multi-platform SDK for extended virtually any part of the rendering engine;
(*) and much more... |
_________________ Nicolau Pais
Designer
www.idesign.pt |
|
|
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Ter Ago 08, 2006 10:50 am |
|
|
Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 1539
|
|
Voltar acima |
|
werlin |
Colocada: Qui Fev 15, 2007 10:52 am |
|
|
Primeiros passos
Registo: 10 Set 2005
Mensagens: 146
|
visto que a sigraph world tour nao passa por cá, sakei os videos, alguem viu os videos? de 2005 eram poucos curti dos east end zombies e da short do chris harding, mas este ano havia 5 cds e mt coisa espectacular outras nem por isso, especial destaque para o 1º video, o outro das caixas, akele dos bonequinhos cinzentos, as animações echer-ianas, e akele do halo-world estes sao os k m veem agora á memória, no entanto nao vi os "novos anime" k anunciavam nos previews do cgs nem akele do samurai-monster
alguem mais viu os filmes? |
|
|
|
Voltar acima |
|
|