Índice do Fórum Dimensao3.com

Autor Mensagem

<  3D Studio Max  ~  AJUDA !

Kameleon
Colocada: Qua Jul 26, 2006 9:55 am Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 1108 Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
Isto foi postado pelo Tiago, um dos formadores (e administrador, nao tenho a certeza) da The.Edge noutro fórum.

Citação:
Caros amigos...

Tenho o prazer de anunciar que acabamos de chegar a um acordo com a Discreet sobre a comercialização de licenças de 3dsmax 7:

Todas as pessoas que tirem um curso de max na the.edge podem adquirir por 80 euros uma versão de estudante para a realização de portfolio...

Esta versão não está limitada em nunhum aspecto. A única limitação é legal... esta versão só deverá ser usada para criar trabalho próprio (portfolio)...

Eu sei que estavam à espera de uma full... mas essa digamos que custa "só" mais um bocadinho...

Abraços...

comanight
Colocada: Qua Jul 26, 2006 10:45 am Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 02 Jul 2006 Mensagens: 247 Local/Origem: pederneira/Inbicta!
kameleon,
Citação:

todas as pessoas que tirem um curso de max na the.edge podem adquirir

só que eu nao tirei nenhum curso na the.edge (pequena correção 90€ Very Happy ) e pelo que me apercebi só se encontra para compra a pessoas que tenham certificados que tiraram cursos de 3dsmax numa instituição, e penso que tem que haver um acordo entre a instituição (tal como existe com a the.edge) fora isso não encontrei... Sad e lojas online nem fnac, worten, nada.. já repararam a dificuldade que é comprar o max para um utilizador comum? Shocked

ate tirava o curso na the.edge, mas nos proximos tempos nao da... tenho a universidade no outro lado do pais..

Colocada: Qua Jul 26, 2006 10:57 am Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 05 Jul 2006 Mensagens: 316 Local/Origem: Puorto
"Autodesk understands that students need to be academically and professionally prepared for a career, and we want to help make that happen. Through our student purchase program, students can purchase Autodesk Student Versions of Autodesk software. By learning how to use the software, students gain valuable experience using the same tools that professionals use worldwide. Autodesk Student Version software offers great value at an affordable student price.

The Autodesk Student Version software is available to degree-seeking student, faculty, and staff members of qualified institutions. A degree-seeking student is defined as a registered student who is currently enrolled at a secondary institution, or who can prove current enrollment of three credit hours in a degree-granting educational program, or in a nine-month certificate-granting educational program."

Wink
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
rcas
Colocada: Qua Jul 26, 2006 11:00 am Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 27 Jul 2005 Mensagens: 331 Local/Origem: Quinta do Anjo
Eu penso que se contactares a The.Edge e enviares um comprovativo de que és estudante eles te vendem a versão estudante na mesma.

Senão é enviar um e-mail para a Autodesk e eles tratam disso.

Kameleon
Colocada: Qua Jul 26, 2006 12:44 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 1108 Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
Pelo que eu percebi, só tens direito ao disconto na compra do Max na the.Edge depois de tirares lá um curso, realmente nao é das melhores soluçoes, mas é uma soluçao, por isso a postei aqui, alem do mais é uma licença que nao pode ser usada com fins lucrativos...

comanight
Colocada: Qua Jul 26, 2006 4:59 pm Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 02 Jul 2006 Mensagens: 247 Local/Origem: pederneira/Inbicta!
yap kameleon.. só para constituir portfolio proprio... nada de comercial Wink era esse o objectivo para agora só brincar e fazer umas coisitas..

Bem.. thks to all, ver o k se pode fazer...

cumps

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 4 de 4
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens