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< Galeria 3D ~ [3DS Max] Doimo Cucine |
Kameleon |
Colocada: Seg Jun 26, 2006 9:50 am |
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Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Mensagens: 1108
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
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Tank iu bery much tuiu oll |
_________________ .artur leao.
You can do it! VFX |
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mrc64 |
Colocada: Seg Jun 26, 2006 11:29 am |
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Primeiros passos
Registo: 09 Out 2005
Mensagens: 53
Local/Origem: Coimbra/Portugal
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bem... que grande cozinha!
parecem-me bem os renders, mas cuidado com essas cores.. :X |
_________________ irc channel #3dtotal on ptnet .
www.3dtotal.web.pt |
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Kazuya Mochu |
Colocada: Seg Jun 26, 2006 12:43 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 17 Jul 2005
Mensagens: 463
Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
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que luxo de cozinha. eu curtio as cores. so tenho é sempre a impressao que ha demasiado bleeding. mas nao é só dos teus trabalhos. nao sei de que será, se o ppl abusa se é mesmo dos render engines, nao sei.
Kaz |
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System32 |
Colocada: Seg Jun 26, 2006 2:48 pm |
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Uma mente torturada
Registo: 04 Jan 2006
Mensagens: 195
Local/Origem: Setúbal
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Muito bom mesmo Kameleon como fazes essa luz muito intensa gostava de saber fica muito bem.
Abraço |
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[HP] |
Colocada: Seg Jun 26, 2006 5:53 pm |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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fantastico dude...
Adoro o teu "toque" nos renders! |
_________________
Helder "hP" Pinto
www.helderpinto.com |
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Kameleon |
Colocada: Sex Jul 07, 2006 3:19 pm |
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Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Mensagens: 1108
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
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E entretanto.. há quem trabalhe! |
_________________ .artur leao.
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Outra versão da Cuisine (ah luxo :P) |
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Render rapido de teste aos glass blocks |
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yen3D |
Colocada: Sex Jul 07, 2006 3:31 pm |
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Veterano
Registo: 02 Ago 2005
Mensagens: 570
Local/Origem: London, Marinha Grande
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Citação: E entretanto.. há quem trabalhe! Laughing
You bastard!!!....lol
Gosto do primeiro com aquela exposição de luz... parece que tem um toque mais expressivo e emocional.
Não sei se estes trabalhos são profissionais ou pessoais mas se forem pessoais era fixe brincar um pouco mais com a luz e mesmo que não seja uma coisa fisicamente realista (ou fotorealista) podes ter resultados mais expressivos.
O que quero dizer é: vê-se que ja sabes manipular o V-ray (penso eu que é isso que estás a usar) agora liberta-te e começa a pensar mais no feeling da cena.
vais postando.
cheers
||yen3d|| |
_________________ www.yen3d.animationblogspot.com |
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Kameleon |
Colocada: Sex Jul 07, 2006 3:36 pm |
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Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Mensagens: 1108
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
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Obrigado yen pelo teu comentario. Quanto ao trabalho é a nivel profissional, ou seja, é o "costume" dentro dos renders de archviz mas no entanto tenho tentado cada vez mais ser diferente, indo por um design diferente, mais arrojado (o que tb depende do cliente, se aceita bem, o publico alvo a quem se dirige o trabalho), quer por situaçoes de iluminaçao ligeiramente diferentes, angulos de camera, enfim... muita coisa.
De facto eu tenho mais tendencia para o lado tecnico do que artistico mas desde a algum tempo que tenho tentado vir a melhorar isso. Como dizia o "outro" : Isto aos bocadinhos vai lá... ai vai, vai vai!
Abraços |
_________________ .artur leao.
You can do it! VFX |
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Kameleon |
Colocada: Seg Jul 10, 2006 11:01 am |
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Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Mensagens: 1108
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
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There you go |
_________________ .artur leao.
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Gerbilho |
Colocada: Ter Jul 11, 2006 9:34 am |
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Escravo do rato
Registo: 23 Jan 2006
Mensagens: 270
Local/Origem: Portugal
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Consegues "limar" as arestas dos degraus? Ficava cool..... e já agora que material settings usaste para o tijolo de vidro?
Bom trabalho! |
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Kameleon |
Colocada: Ter Jul 11, 2006 10:08 am |
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Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Mensagens: 1108
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
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Thanks Gerbilho, tb fikei a pensar nessa hipotesse. O tijolo de vidro é vidro normal, com verde no fog, um noise no bump, mas a geometria está mesmo deformada, para ajudar ao efeito.
Aqui fica outra imagem |
_________________ .artur leao.
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Gerbilho |
Colocada: Qua Jul 12, 2006 9:22 am |
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Escravo do rato
Registo: 23 Jan 2006
Mensagens: 270
Local/Origem: Portugal
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Já agora gostava de saber que material settings usaste no vidro das janelas. Pergunto isto pq ainda não cheguei aos settings ideais: se uso um VrayMtl o render é rápido mas o resultado deixa um pouco a desejar... se uso um standard material com pouca opacity e com vraymap no reflection slot fica bom mas o render dura uma eternidade...... diz-me que existe uma alternativa!! Diz!!!.... |
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joa_grilo |
Colocada: Sex Jul 14, 2006 9:05 pm |
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Primeiros passos
Registo: 24 Jun 2006
Mensagens: 70
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Conheço as tuas imagens de algum lado! lol
Muito Boas sem duvida.
Um dia quando for grande quero ser como tu!
Tudo de bom!
Esta ultima do movel para mim é a ,melhor.
Tem tudo para ser hiper realista, que não é só o Lighting que conta, tem bués de pormenores e excelentes shaders e a cima de tudo bom gosto na escolha de perpectivas. |
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Nuno Lourenço |
Colocada: Sáb Jul 15, 2006 2:54 am |
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Primeiros passos
Registo: 30 Dec 2005
Mensagens: 83
Local/Origem: Almada
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Qualquer pessoa quando for grande na verdade quer ser como o Kameleon ou como outras pessoas tão boas k aqui tao no forum.acho k nos mais novos temos mt a aprender com eles mesmo. |
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mrc64 |
Colocada: Sáb Ago 05, 2006 3:06 pm |
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Primeiros passos
Registo: 09 Out 2005
Mensagens: 53
Local/Origem: Coimbra/Portugal
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Como é que fizeste o "grão" nesse ultimo render? |
_________________ irc channel #3dtotal on ptnet .
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flash |
Colocada: Sáb Ago 05, 2006 3:22 pm |
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Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 1539
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Podes fazer facilmente em photoshop em filters > noise > add noise |
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mrc64 |
Colocada: Sáb Ago 05, 2006 3:24 pm |
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Primeiros passos
Registo: 09 Out 2005
Mensagens: 53
Local/Origem: Coimbra/Portugal
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ah bom! pensava que tinha sido feito directamente no Vray! já estava a tentar perceber como teria sido feito... |
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