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<  Galeria 3D  ~  [3DS Max] Doimo Cucine

Kameleon
Colocada: Seg Jun 26, 2006 9:50 am Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 1108 Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
Tank iu bery much tuiu oll Twisted Evil

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mrc64
Colocada: Seg Jun 26, 2006 11:29 am Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 09 Out 2005 Mensagens: 53 Local/Origem: Coimbra/Portugal
bem... que grande cozinha!
parecem-me bem os renders, mas cuidado com essas cores.. :X

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Kazuya Mochu
Colocada: Seg Jun 26, 2006 12:43 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 17 Jul 2005 Mensagens: 463 Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
que luxo de cozinha. eu curtio as cores. so tenho é sempre a impressao que ha demasiado bleeding. mas nao é só dos teus trabalhos. nao sei de que será, se o ppl abusa se é mesmo dos render engines, nao sei.

Kaz
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System32
Colocada: Seg Jun 26, 2006 2:48 pm Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 04 Jan 2006 Mensagens: 195 Local/Origem: Setúbal
Muito bom mesmo Kameleon como fazes essa luz muito intensa gostava de saber fica muito bem.

Abraço
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[HP]
Colocada: Seg Jun 26, 2006 5:53 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 1402 Local/Origem: inbicta
fantastico dude... Wink
Adoro o teu "toque" nos renders!

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Helder "hP" Pinto

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Kameleon
Colocada: Sex Jul 07, 2006 3:19 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 1108 Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
E entretanto.. há quem trabalhe! Laughing

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Outra versão da Cuisine (ah luxo :P)
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Render rapido de teste aos glass blocks
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yen3D
Colocada: Sex Jul 07, 2006 3:31 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 02 Ago 2005 Mensagens: 570 Local/Origem: London, Marinha Grande
Citação:
E entretanto.. há quem trabalhe! Laughing


You bastard!!!....lol Razz

Gosto do primeiro com aquela exposição de luz... parece que tem um toque mais expressivo e emocional.
Não sei se estes trabalhos são profissionais ou pessoais mas se forem pessoais era fixe brincar um pouco mais com a luz e mesmo que não seja uma coisa fisicamente realista (ou fotorealista) podes ter resultados mais expressivos.

O que quero dizer é: vê-se que ja sabes manipular o V-ray (penso eu que é isso que estás a usar) agora liberta-te e começa a pensar mais no feeling da cena.

vais postando.

cheers

||yen3d||

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Kameleon
Colocada: Sex Jul 07, 2006 3:36 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 1108 Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
Obrigado yen pelo teu comentario. Quanto ao trabalho é a nivel profissional, ou seja, é o "costume" dentro dos renders de archviz mas no entanto tenho tentado cada vez mais ser diferente, indo por um design diferente, mais arrojado (o que tb depende do cliente, se aceita bem, o publico alvo a quem se dirige o trabalho), quer por situaçoes de iluminaçao ligeiramente diferentes, angulos de camera, enfim... muita coisa.

De facto eu tenho mais tendencia para o lado tecnico do que artistico mas desde a algum tempo que tenho tentado vir a melhorar isso. Como dizia o "outro" : Isto aos bocadinhos vai lá... ai vai, vai vai!

Abraços Smile

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Kameleon
Colocada: Seg Jul 10, 2006 11:01 am Responder com Citação
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There you go Smile

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Gerbilho
Colocada: Ter Jul 11, 2006 9:34 am Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 23 Jan 2006 Mensagens: 270 Local/Origem: Portugal
Consegues "limar" as arestas dos degraus? Ficava cool..... e já agora que material settings usaste para o tijolo de vidro?
Bom trabalho!
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Kameleon
Colocada: Ter Jul 11, 2006 10:08 am Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 1108 Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
Thanks Gerbilho, tb fikei a pensar nessa hipotesse. O tijolo de vidro é vidro normal, com verde no fog, um noise no bump, mas a geometria está mesmo deformada, para ajudar ao efeito.

Aqui fica outra imagem Smile

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Gerbilho
Colocada: Qua Jul 12, 2006 9:22 am Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 23 Jan 2006 Mensagens: 270 Local/Origem: Portugal
Já agora gostava de saber que material settings usaste no vidro das janelas. Pergunto isto pq ainda não cheguei aos settings ideais: se uso um VrayMtl o render é rápido mas o resultado deixa um pouco a desejar... se uso um standard material com pouca opacity e com vraymap no reflection slot fica bom mas o render dura uma eternidade...... diz-me que existe uma alternativa!! Diz!!!.... Very Happy
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joa_grilo
Colocada: Sex Jul 14, 2006 9:05 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 24 Jun 2006 Mensagens: 70
Conheço as tuas imagens de algum lado! lol
Muito Boas sem duvida.
Um dia quando for grande quero ser como tu!
Tudo de bom!
Esta ultima do movel para mim é a ,melhor.

Tem tudo para ser hiper realista, que não é só o Lighting que conta, tem bués de pormenores e excelentes shaders e a cima de tudo bom gosto na escolha de perpectivas.
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Nuno Lourenço
Colocada: Sáb Jul 15, 2006 2:54 am Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 30 Dec 2005 Mensagens: 83 Local/Origem: Almada
Qualquer pessoa quando for grande na verdade quer ser como o Kameleon ou como outras pessoas tão boas k aqui tao no forum.acho k nos mais novos temos mt a aprender com eles mesmo.
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mrc64
Colocada: Sáb Ago 05, 2006 3:06 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 09 Out 2005 Mensagens: 53 Local/Origem: Coimbra/Portugal
Como é que fizeste o "grão" nesse ultimo render?

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flash
Colocada: Sáb Ago 05, 2006 3:22 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 1539
Podes fazer facilmente em photoshop em filters > noise > add noise
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mrc64
Colocada: Sáb Ago 05, 2006 3:24 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 09 Out 2005 Mensagens: 53 Local/Origem: Coimbra/Portugal
ah bom! pensava que tinha sido feito directamente no Vray! já estava a tentar perceber como teria sido feito...

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